Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ola Vitor.

Agradeço imensamente o elogio !!!

Fiquei com invejinha de vc que mês que vem vai comer a dragon fruit ! delicia,. coma por mim !!!

e que barganha essa passagem e ainda mais com esse dolar hein !!!!!

Sobre sua dúvida, bem,..... Sou suspeito. Adorei Krabi e a região de Ao Nang....

Phuket, no lugar que ficamos, era longe de tudo. Fomos tentar ir a James Bond de lá e eram horas e horas de viagem,,,.. acabou que não fomos

se tiver que optar, opte pela que eu disse. Mas se der para ir a ambas, vá também !

grande abraço

• Colaboradores
Postado

Cara, esse foi tranquilamente o melhor relato que já li nesse site (e já li muitos!). Farei uma viagem de 40 a 50 dias para essa região no final desse ano, e seu relato vai ajudar um monte. Parabéns novamente.

• Colaboradores
Postado

João,.. fiquei tão feliz com a sua mensagem, que até no facebook eu postei !!!!!!!!!!!

porra, mto bom ouvir (ou melhor, ler) isso ! brigado mesmo !

qualquer coisa estou de plantão por ae !

grande abraço and feel free to ask any time anything

• Membros
Postado

Olá Felipe,

Td tranquilo? Meu nome é Filipe, tbm, e estou programando minha viagem ao sudeste asiático para novembro deste ano.

Tenho usado o seu post para ter uma idéia bem clara do que esperar. Excelente trabalho!

Me tira uma dúvida, após o passeio para ayuthaya, de que horas vcs chegaram no aeroporto? Estou pensando em fazer o mesmo q vcs,

E ir direto ao aeroporto para pegar um voo para Krabi.

Abraços!

• Colaboradores
Postado

Olá xará !!!!

Tudo tranquilissimo....

ótimo, dependendo da hora do seu voo, dá sim,.. sem problemas.

Mas conselho, combine logo com a agência a qual vc fará seu passeio em Ayuthaya e diga para qual aeroporto você vai depois.

Não me lembro ao certo a que horas chegamos mas não foi tarde porque o sol ainda estava forte. Eu chutaria que por volta das 16 hrs

abraços

• Membros
Postado

Felipe e todos os companheiros aqui, como estou embarcando agora, estou deixando a todos aqui o planejamento que fiz, bem como alguns valores.

Embarco agora no dia 10/02. Fiz minha programação da seguinte forma:

12/02/2014 BANGKOK

13/02/2014 BANGKOK

14/02/2014 BANGKOK

15/02/2014 BANGKOK - SAYGON

16/02/2014 SAYGON - TOUR EM SAYGON E NOS CU-CHI TUNNELS

17/02/2014 SAYGON - SIEM REAP

18/02/2014 SIEM REAP

19/02/2014 SIEM REAP

20/02/2014 KUALA LUMPUR

21/02/2014 KRABI

22/02/2014 KO PHI PHI

23/02/2014 KO PHI PHI

24/02/2014 KO PHI PHI

25/02/2014 KRABI

26/02/2014 BANGKOK - RETORNO AO BRASIL

Já reservei e paguei a maioria dos hotéis e voos. O único hotel que falta é o de Ko Phi Phi. Então já estou passando os valores que paguei agora.

Hotéis:

Bangkok - Suneta Hostel Khaosan - 3 noites - R$ 110,00 - reservado e pago no decolar.com.

Saygon - Budget Hostel 2, Ho Chi Minh City - 2 noites - R$ 23,00 - reservado e pago no expedia.

Siem Reap - Palm Garden Lodge - 2 noites - R$ 33,00 - reservado e pago no expedia.

Kuala Lumpur - Serenity Hostels - 1 noites - R$ 28,00 - reservado e pago no expedia.

Krabi - Glur Hostel - 2 noites - R$ 104,00 - reservado e pago no expedia.

Bom, já reservei também alguns guias para alguns tours. Como irei sozinho, reservei "private guides", em Bangkok, Saygon e Siem Reap, todos através do site www.viator.com.

Quando retornar darei mais informações atualizadas, bem como preços etc.

• Membros
Postado

Esqueci-me dos voos. Atualizando então os preços/trechos:

BANGKOK - SAYGON / AIR ASIA / U$D 45,00

SAYGON - SIEM REAP / VIETNAM AIRLINES / U$D 180,00

SIEM REAP - KUALA LUMPUR / AIR ASIA / U$D 115,00

KUALA LUMPUR - KRABI / MALAYSIA AIRLINES / U$D 70,00

KRABI - BANGKOK / AIR ASIA / U$D 40,00

• Colaboradores
Postado

Vitor, os preços estão ótimos !!!! Mandou bem !

Com relação a viagem, achei um pouco corrida ali na parte de Kuala Lampur / Krabi,... vc vai ter q dar uma acelerada máxima ali hein !!! Tudo bem que você volta em Krabi depois. Como não conheci Saygon, não vou opinar nisso. Koh Phi Phi ta ótimo,.. ai que delícia auhauhauhahuahuauh

abraços e boa viagem,.. qlq coisa é só postar

• Membros
Postado

Felipe, adorei o seu roteiro! O meu será bem parecido!

Uma dúvida, vocês foram embora de Halong para o aeroporto de Hanoi cedinho? Quanto tempo mais ou menos leva esse trajeto? Também volto pro aeroporto rumo à Bangkok e estou preocupada sobre q horário devo comprar o voo. Obrigada!

• Membros
Postado

Felipe, Kuala Lumpur, em si, não me interessa muito! Entretanto irei mais para visitar duas coisas que muito me interessam: as Petronas Towers e a Tumb Cavel! Assim, um dia já basta, além de a Malásia ser um pouco mais cara. Daí vou pra Krabi-Ko Phi-Phi. Pesquisei bastante os preços e o dos voos foram muito bons! Definitivamente, recite o mantra: "Air Asia é o meu avião e voo não me faltará"! hahahahaha

Saygon o meu interesse mesmo é visitar os Cu-Chi-Tunnels, local onde houve muitas batalhas da guerra do Vietnam.

Bom, reservei guias para os meus 4 dias de Bangkok, um tour em Saygon e um tour em Angkor Wat. Todos foram através do site: www.viator.com e na forma de private guides.

Meu Inglês é razoável, mas explicações arqueológicas (Angkor Wat) e sobre história de guerra (Saygon), preferi reservar guias em Espanhol. Creio que será melhor assim.

Quando voltar ao Brasil voltarei aqui para fazer avaliações sobre os hotéis, os guias e respectivos preços. No momento estou tentando junto à British Airways prorrogar por mais uma semana a viagem, pois pretendo ir para Myanmar também.

Já fiz algumas viagens pelo mundo afora: os países que já estive foram Paraguai - Argentina - Chile - Bolívia - Perú - Equador - Colômbia - Espanha - Itália - França - Rússia - Romênia - Turquia - Áustria ::love:: - Alemanha - Hungria - Israel - Jordânia e Egito. Todavia, até hoje, nunca postei nenhum relato de viagem aqui, por já haver muitos. Mas nesta viagem à Ásia agora pretendo, pelo menos, ajudar aos mochileiros aqui quanto aos preços, roteiros e guias, pois acho estas informações muito úteis.

Sinceramente, conheço boa parte do Brasil, mas perdi muito o tesão de viajar por aqui :cry: . Por isso, hoje em dia, não hesito em, havendo promoções boas de companhias aéreas, go abroad!!

Para quem, por exemplo, está planejando ir para a Ásia nos próximos meses, a Etihad Airways (uma das melhores do mundo) está com excelentes promoções para vários destinos, inclusive achando voos por menos de R$ 3.000,00 ida e volta para Bangkok.

Ah, Felipe, não vou me esquecer: trarei sementes da dragon fruit para cá! Quem sabe as sementes não pegam?? Prometo a você que, se pegar, mando uma muda para você aí no Rio. Moro em Belo Horizonte, perto daí.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...