Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Na Africa praticamente tudo vi no trip advisor, tópico do Paulera aqui do mochileiros e também site da drieverywhere (que eu cito lá)

Na Tailandia foi tanto trip advisor como também opiniões de colegas que já foram e guias aqui do site mochileiros....

• Membros
Postado

Olá Zervelis, vc vai a Austrália em abril 2014? Vc vai com grupo?

Eu tenho uma passagem em aberto pra aqueles lados e preciso usá-la... rsrsrs... como está seu planejamento?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite ! Eu de novo Zervellis. Você com certeza é um dos melhores escritores por aqui. Suas fotos em Hanoi parecem as minhas mudando os personagens. Halong foi traumático nos colocaram em, um navio muito sujo. Os lençois estavam ensebados não ousei tomar banho e dormi de roupa, com muita briga me fizeram tirar o sapato. Na segunda noite nos ofereceram dormir em Kat Bha, nos levaram a noite e nos trouxeram de manhãzinha, foi aceito de imediato. Mas ficava horas no deck vendo aquelas montanhas é um puta cenário não? Bamgkok muita linda, mas para variar eu não podia deixar de fazer um merda né? Me perdi numa daquelas favelas beira rio tentando cortar caminho. Mas o palácio uhuuuu! Não fiz praias pq isso até que temos rasoáveis por aqui alem de que dividi a Asia em duas viagens, essa que fiz Thailândia só Bangkok, Malásia, Singapura, Laos, Vietnam Hong Kong e Macau. Devo me organizar mais para frente e copiei Camboja e Thailândia praias que não fiz. Caso passe por BKK vc acha possível fazer Ayutthaya num bate volta? Da segunda tb pretendo Myanmar( tenho grande interesse) e Indonesia. Um abraço fiz dois relatos mas não chega ao seus pés.

• Colaboradores
Postado

Ola Lucio.

que maneiro !!! muito bom mesmo !

Fiquei bolado apenas com a parte de Halong, ninguém merece,.. o nosso era tão limpinho,. um zelo total !!!!!!!!!

o cenário é realmente de tirar o folego mas não foi dos meus lugares preferidos não !!!!

não deixe de voltar e fazer o que você não fez,... faltou o melhor :PPPPPP

sim, acho possível fazer bate e volta em Ayutthaya até pq foi isso mesmo que fizemos né ?!

ah e agradeço pela parte de um dos melhores escritores,.. mas não sou MESMO !!!!!!!!!!!

grande abraçoooooooo

• Membros
Postado

Felipe, tudo bem?

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo relato da viagem. Excelente! Li tudo e adorei! Estarei indo agora para o sudeste asiático, embarco dia 10/02 e ficarei 15 dias por lá. Achei uma promoção boa da British. GRU-BKK-GRU por R$ 3.250,00, com as taxas inclusas. Aquela "Dragon Fruit" me deu água na boca aqui. Tenha certeza que trarei sementes para ver se dá certo aqui.

Bom, minha dúvida é a seguinte. Sobre as praias da Tailândia, desejo ir num dia a Ko Phi Phi e no outro dia à "James Bond" Island. Gostaria de uma recomendação sua. O que é melhor? Hospedar-me em Phuket ou Krab? Li no relato que Phuket não lhe agradou muito, daí a pergunta. Abraços!

• Colaboradores
Postado

Ola Vitor.

Agradeço imensamente o elogio !!!

Fiquei com invejinha de vc que mês que vem vai comer a dragon fruit ! delicia,. coma por mim !!!

e que barganha essa passagem e ainda mais com esse dolar hein !!!!!

Sobre sua dúvida, bem,..... Sou suspeito. Adorei Krabi e a região de Ao Nang....

Phuket, no lugar que ficamos, era longe de tudo. Fomos tentar ir a James Bond de lá e eram horas e horas de viagem,,,.. acabou que não fomos

se tiver que optar, opte pela que eu disse. Mas se der para ir a ambas, vá também !

grande abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...