Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Zervelis, muitooo bom seu relato! Já tinha lido a alguns meses atrás na verdade..hehe

Fugindo um pouco do assunto, me interessei pela sua viagem a Africa.... vai ser no esquema Overlanding? Se sim, qual empresa vc fechou? To maluco por essa viagem, mas pretendo incluir a Tanzania tbm... Mas acho q vai entrar na fila... tem outros lugares q pretendo ir antes... afff... tantas coisa pra conhecer e tão pouco tempo de vida, né?! kkkk ::dãã2::ãã2::'>

Aguardando seu relato da Africa! ::tchann::

Abraços

• Membros
Postado
Blz Sergio e vc ? :)

na minha época, foi exatamente o q eu escrevi ,.. isso mesmo !!!!

contudo, essa carta convite foi enviada em formato PDF pela empresa com a qual fechamos o cruzeiro em halong bay,... não tivemos que nos preocupar em correr atrás disso e isso foi um ponto positivo.

obrigado Felipe,estive pesquizando no site da embaixada,mas la advertem sobre muitos sites fake,inclusive citam 4 deles,cara estou com medo,acho que vou direto na embaixada pegar o bendito visto,abs e muito obrigado

• Membros
Postado

Fala Felipe's!

Kra, se o objetivo de vocês era inspirar a galera e contribuir com dicas... Foi cumprido!

Depois de ler a primeira página, não pensei duas vezes e aproveitei a promoção da Delta para a Tailândia (via EUA ::quilpish:: ) por R$ 2500 já com tudo.

Saio dia 30 de abril e volto dia 25 maio fazendo um roteiro flash como o de vocês. Pra quem se interessar, a promoção ainda tá de pé! Link abaixo (saídas somente por São Paulo)

https://www.kayak.com/flights/GRU-BKK/2014-04-30/2014-05-24/f3b41030419ce580b9c4bf0036759202d

Ainda não comecei a pensar no roteiro exato, mas devo perturbar com perguntas. :lol:

A primeira delas... analisando o roteiro de vocês, mexeriam na duração em cada lugar? UM dia a menos em um lugar, a mais em outro?

Pelo relato, tive a sensação que sobrou tempo nas região de praias, faz sentido?

Abs!

• Colaboradores
Postado

PARABENS rapaz !!!

mandou muito bem,.. e que preço

um amigo meu também comprou nessa mesma promoção !

BENDITO melhores destinos hein !!!!!!

Eu a PRINCIPIO apenas não mexeria na região das praias. se for pra mexer, seria para colocar, não para tirar

NUNCA É D+, ACREDITE !!!!!!!

fique mais tempo para poder ir a James Bond Island pq nós não conseguimos....

Quanto ao Vietna,... leia os comentários todos daqui postados pelos participantes,..

Alias, vc ja teria um esboço de roteiro ? assim seria mais fácil te ajudar

aproveita pq vou me ausentar por 3 semanas a partir do dia 31,... rumo a AFRICAAA ::hahaha::

• Membros
Postado

Olá Felipe tudo bem??? :D

Já faz um tempo que tenho vontade de conhecer a Tailandia e a cada foto e relato só fortaleceu essa vontade e agora tenho que fazer a todo custo! rs

tenh algumas duvidas voce poderia me ajudar??

1- Pretendo ir em Abril/2014 pesquisei e vi que essa epoca to um calor dos infernos la, isso procede? vi alguem colocar aqui que é na epoca de chuva...

2- Você pesquisou sobre Myanmar? sabe se tem algum transporte para lá?

por enquanto são só essas duvidas, se puder me ajudar agradeço muito!

ótima viagem!! ::hãã2::

• Colaboradores
Postado

Opa Tatiana,..

tudo bem e você ????

Muito bom saber que tem mais uma interessada em conhecer aquilo lá !!!

acho que vou começar a cobrar taxa da Tailandia de tanta gente que acabo convencendo a ir pra lá ! ahahahahahahaha

pergunte o q quiser

1- bem,... é sempre quente lá... mas acabei de ver que historicamente, abril é o mês mais quente !!!!!!!

abril, a principio, parece ser um bom mês,... mas quente vai ser sempre =)))

pode ter certeza que você vai conseguir suportar !!!

não va em maio,.. em maio já começa a chover bastante,... vá até abril !!!!!!

2- não vi absolutamente nada de Myanmar mas acho que pode ser interessante se vc tiver tempo sobrando

::dãã2::ãã2::'>

• Colaboradores
Postado

tatianafonseca,

Vou me meter no tópico aqui do Felipe para Falar sobre Myanmar...

Eu estou pesquisando bastante oara ver se dá paar ir agora em Novembro... Para ir lá a melhor, e praticamente única opção, é por avião... De Bangkok a AirAsia é a mais econômica e vai tanto para Mandala quanto para Yangon. Há tambem a opção de ir de Singapura pela Tigerair ou Jeststar... As outras grandes tambpem fazem a ligação (Thay, Singapoureair), além da Golden Myamnar air.. só que são mais caras.

Não esquce que para entrar lá tem que ter visto o qual é bem mais complicado que os "vistos" do Camboja, Laos e Vietnam...

• Membros
Postado

Felipe,

O pathara elephant costuma demorar p responder?

Mandei 3 emails solicitando informacoes, seguindo o procedmento exposto no site. Me responderam 1 semana depois.

Estou ha mais de 10 dias aguardando a confirmacao (jah mandei a resposta p eles 3 vezes!).

Normal isso??? Rs

• Colaboradores
Postado

Não me lembro, mas acho que fechei SUPER rapido

o problema é que eles são super concorridos,.. dúvido ter melhor !!!!!!!!!!!!!!

manda um email e fala que vc tem interess ::hahaha:: e em fechar pra ontem !!!!!!!!!! :PPP quem sabe da certo !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...