Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Felipe!

Hahahahaahahaha, toh calmo sim! E acho que já ouvi falar desse cartão....rs...Bom, vou pensar nessa opção, talvez seja a melhor mesmo! Só preciso comprar um com mais capacidade!!!

Cara, se você não lembra de pesagem, deve ser coisa de internet!! Ou seja, bora colocar o peso na bagagem de mão!!!

E da África, fechado, vou dar uma olhada no seu relato para ter uma ideia melhor!!!!

Me metendo na história do Vietnã, nós vamos para Halong Bay também, num passeio de dois dias, mas fechamos com a Handspan. Achamos ela bem recomendada e mais barata...(320 dólares....) e incluimos Ho Chi Minh para ver os museus de guerra...

Abraço!

• Membros
Postado

Oi felipe!Voltei! ::sos:: Ta chegando e as duvidas aumentando!Me diga uma coisa: o passeio de Cruzeiro de 2 dias em Halong Bay foi 517 dolares pra duas pessoas?bem carinho hein?Vc lembra o horario que vcs chegaram no primeiro dia depois de todo o transito para entrar no barco mesmo?e o horario que sairam no segundo dia rumo a Hanoi?Alias nao ficou claro pra mim se foi 1 ou 2 noite... ::dãã2::ãã2::'> Pelo que entendi foram 2 dias mas apenas uma noite...e isso mesmo?Estou indo com mais tres amigos,vc acha que vale a pena procurar por outra empresa com o enfoque menos romantico? ::putz:: rs.A cama de casal foi foda!!! ::lol4::

• Colaboradores
Postado

Oi Ana

Então. Esse preço foi para duas pessoas. Eles pegam a gente em Hanoi (que por sinal é longe), deixam a gente lá no porto, coletam dinheiro, passam instruçoes e a gente embarca já com um almoço !. Foi tudo MUITO bem servido. Nunca vi tanta comida e tanta atenção na minha vida. !!!!

Mas de repente, se vc ta indo com amigas e amigos, a ideia do Paulo aqui em cima parece ser mais adequada ! =)))

beijos

ps: foram 3 dias e duas noites.... Sendo que o último dia é só o café da manha e o barco voltando, chegando por volta de 11 e pouca no porto !

• Membros
Postado

OI Ana!! eu sou o outro felipe heeeeehh na ida leva-se mais ou menos 4 horas para ir e na volta como viemos direto para o aeroporto deu 3 horas por ae... O barco q nos pegamos acho q era mais caro pois a maioria menos eu e o zeh eramos casais hahahahahha moh merda!!! por exemplo quando estavamos para entrar tinha um grupo de umas 13 australianas para embarcar em outro barco!!! quase tentei trocar!!!! hahahahahah mas eh isso .. demos azar nessa... eh bom mandar email para companhia e perguntar se terão mais casais ou grupos de amigos na data q vcs querem.

Bjaum!!!

Felipe Watson

• Membros
Postado

::lol4:: AH!Dispenso australianas!!! ::lol4::

Otima dica essa coisa de questionar o perfil dos viajantes!vcs fecharam do Brasil ne?

Vou mandar um email pras que li bem a respeito alem das de vcs e do Paulo!

Alias pra quem tiver na busca

http://margueritejunk.com/default.aspx

http://www.halongphoenixcruiser.com/

http://www.indochinasails.com/en/our-junks.html

https://www.thesinhtourist.vn/tour/hl/dv-hl00-22/ha-long-sleeping-boat-emotion-4-star

A real e que to querendo chegar la e decidir...Vcs acham que pode ser furada?

Obrigadissima!!! ::otemo::

Ta chegando e vai ser lindo! ::love::

• Membros
Postado

meninos,

REli o roteiro again para pegar todas as dicas de passeios.

fechei thailandia e indonesia em janeiro/2014! uhuuul!!! ::otemo::

to c algumas dúvidas. vamos começar com 3??

1) vcs realmente em tds os locais na thai negociaram com taxi na saída aeroporto para hotel? em BKK vcs falaram 16/2 p Khao San Road. E em Chiang Mai? Foi fácila char taxi no aeroporto à noite? Chegarei à noite também.

2) to na dúvida se vou no Tiger Kingdom em Chiang Mai ou no Tiger Temple em Kanjanaburi. Você chegou a fz pesquisa comparando??

3) Você pagou o pacote tiger kingdom no hotel mesmo? como foi o esquema?

bjs,

Jackie

ps: boa trip africana! qd voltar, quero saber do teu relato!!

• Colaboradores
Postado

Anacosta,.. vai na fé que vai dar certo !

relaxa que vc vai amar !! =)))

Jackie !!!!! vamos lá !

respondendo suas 3 dúvidas.

1- Sim, negociamos ! Pagamos em dólares mesmo para não ter que fazer a conversão no aeroporto. O taxi foi 16 dólares e como éramos duas pessoas ficou 8 pra cada um. É longe por sinal. Já em Chiang Mai, o aeroporto é MUITO perto da cidade. Até onde vimos lá, só tinha uma cia, ou seja, os preços eram todos iguais. Como iria sair barato, fechamos também.

2- Não, não comparamos não. Mas em Chiang Mai sobrou tempo, então optamos por fazer lá !!!

3- Alugamos um tuk tuk que nos levou lá e ficou esperando a gente.. Parece que eles ganham um percentual do parque.. E ele fica lá amarradão esperando a gente. Depois perguntou o que a gente queria fazer e optamos por não ir a longneck ver aquele povo de pescoço comprido pq ele nos alertou que não eram as "originais" e fomos atirar.... Resumo da história, foi um dia proveitoso e o rapaz cuidou bem da gente. Pagamos o Tiger Kingdom na hora, na bilheteria, e pudemos escolher entre que tipo de pacotes fechar,.. em ver só os babies, só os adultos, misturar ... tinha muita muita. Optamos por ver tudo !

Não sei te dizer se esse é melhor que tal....

Nos hoteis eles fecham pacotes.. Por exemplo,.. o pacote para os elefantes era INFINITAMENTE mais barato no hotel !!!!Mas vai saber. optamos pelo melhor,... e eu recomendo de olhos fechados...

falei até mais do que perguntou. Fique a vontade

Beijos e obrigado pelo boa África,.. vai ser fueda !

• Membros
Postado

Felipe ,blz?

cara li seu post e gostei muito,estou com uma duvida sobre os vistos.

o do camboja vc disse que nao precisou nd soh chegou no aeroporto e pagou e pegou,mas o do vietnen,vc disse que precisou de uma carta convite e pagou US$10.00 por ela,tem como vc me passar as informacoes para eu conseguir esta carta?

estou vendo on line mas no site me pedem US$19.00 de taxes e diz que no aeroporto terei que pagar US$45.00 pelo visto,vc disse ter pago apenas US$20.00,isto procede?

obrigado e abs

• Colaboradores
Postado

Blz Sergio e vc ? :)

na minha época, foi exatamente o q eu escrevi ,.. isso mesmo !!!!

contudo, essa carta convite foi enviada em formato PDF pela empresa com a qual fechamos o cruzeiro em halong bay,... não tivemos que nos preocupar em correr atrás disso e isso foi um ponto positivo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...