Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Felipe, parabéns!

Ótimo depoimento.Super completo.

Tenho certeza que dessa vez convenço meu namorado a fazermos o roteiro : Tailândia / Camboja / Vietnã.

Queria apenas uma sugestão.

Eu não queria ficar tantos dias (vocês ficaram 9 certo?) na Tailândia.

Pensei em 5 dias. Quais lugares você destacaria, além de Chang Mai e Krabi?

• Colaboradores
Postado

Aliceeeeeeeeeee!!!

todos os meus ossos doeram agora !

por favor, NÃO faça isso...! 5 dias ?!

Você vai fazer Krabi Bangkoc e Chiang Mai em Miseros 5 DIAS ?!

Onde vai entrar KOH PHI PHI ?! você teeeeeeeeeeeeeem que ir lá !!!

por favor, aumente o número de dias ,... se faltar tempo, corte o Vietnã !

Se quiser cortar algo na Tailandia, corte Phuket. O resto NÃO !

por favor, não despenque daqui pra lá pra não aproveitar direito hein ! HAM :PPPPPPPP

pode perguntar se forem aparecendo duvidas,...

obrigado pelo parabens :)

• Membros
Postado

Felipe,

além de seu chará tenho outra coisa incomum com vc que é o gosto por viajar, Mtu bom o seu relato parabéns!!!

tenho algumas dúvidas quanto aos gastos da sua viajem que voce colocou por volta de 11 a 12 mil reais , teria como você descrever mais ou menos onde foram gastos esse valor para saber se eu posso baratear alguma coisa...

a passagem aera eu consigo por 1250 dólares que eu acredito ser o maior gasto da viagem

e quanto aos passeios gostaria de saber se fechando lá não sairia mais barato do q fechar-los todos por aqui(já fiz isso em alguns paises e na maioria das vezes da certo)

meu desejo é ir no mês de dezembro eu e minha namorada.

Abs

• Colaboradores
Postado

Falae Felipe, blzinha ?!

Brigado e fico feliz em saber que ajudei mais uma alma a chegar (ou a querer chegar) no paraíso !!!

Os gatos dos passeios, passagens e hospedagens, estão TODOS esmiuçados no primeiro tópico da primeira página. Leia com calma...

Estão todos lá !

Menos Comida ! e comida é barato ! No decorrer do relato eu cito todos essas gastos também, Mas, os principais, tão no início ...

Sobre fechar aqui ou fechar lá,... bem,.. eu não tava com tempo sobrando. Fiz uma viagem para o outro lado do mundo e tive MENOS de 3 semanas,... Foi um milagre como você pode ver. Não poderia me dar ao luxo de chegar lá e pesquisar passeios... De repente lá é mais barato... Mas vc iria ter q confiar na opinião do cara que trabalha no seu hotel. Fazendo antes, vc pode ver a opinião de muitas pessoas !!!

Abraços e dezembro é um ótimo mês =)))))

qualquer coisa só falar

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

::essa::::essa::::essa:: Simplesmente iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado seu relato ::essa::::essa::::essa::

Estou com passagens compradas para BKK dia 21 de outubro e ficamos ate 07/11, EU e mais tres amigos!

A duvida e comecar ou nao pelas praias, ja vimos que ir primeiro pelas Praias sairia mais barato mas rola a chance das chuvas!vc foi em Novembro ne?

O duvida cruel!Vc pode dar uma olhada no nosso roteiro inicial e ver o que acha?!

http://indocileindizivel.blogspot.com.br/2013/08/roteiro-sudeste-asiatico.html

As dicas especialmente das praias foram muito validas!Iamos ficar em Phuket MAS GRACAS A VCS estou decidida por Krabi e Phiphi.

Engracado que eu imaginava Phiphi tipo Aventureiro em Ilha Grande...doce ilusao ne?! ::lol4::

Ah sei que tu nao curtiu o clima de romance em Halong Bay mas eu ia amar ter um jantar dentro de uma caverna!!!Vou procurar isso! ::love::

No mais muitissimo obrigada aos dois Felipes!!! ::otemo::

Ah para quem ta buscando comprei minha passagem passando por Doha pela Quatar Airlines por 3081 pilas!Preco de europa!!!Partiu geral para Thai!!! ::hahaha::

• Colaboradores
Postado

Ola, me perdoe a demora na resposta Ana

então, vi seu roteiro e parece bem interessante.

Essa é a época que as chuvas diminuem. Eu ainda peguei um pouco de chuva no início de novembro.

Acho que quanto mais pra frente ficarem as praias, melhor. Eu inverteria sim

beijos e valeu pela dica =))

• Membros
Postado

HUm tenho mais algumas duvidas!Vou incomodar, ha!

Como fizeram com lance de grana?!Aceita-se cartao la numa boa?!

To meio assim de levar muita grana em especie afinal vai que...

Nao vi nenhum relato mas com tanta praia penso que deve ser dificil manter a bufumfa proxima ao corpo...

Chegou a utilizar Visa tRAVEL?Acha que vale a pena!?

Vou tentar convencer todos de que as praia no fim seria a melhor opcao!

Muitiiiiisimo obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...