Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!!

SE UM DIA ESTIVER AFIM, TOMAMOS UM CHOP P/ VC CONTAR, SEI QUE DEVE ESTAR CANSADO DE RELATAR A VIAGEM!

MAS COMO VC TEVE ESSE PRIVILÉGIO, AGUENTE! RS

PRÓXIMO ROTEIRO EM 2014: O SEU!!!!!!!!

VLW!!!!

WANDERSON NEVES

RIO DE JANEIRO

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Felipe me encantei por esses países lendo seu relato, muito bom! As fotos estão perfeitos, lugares incriveis, seu relato me animou de ir em dezembro com meu amigos. Parabéns!

• Membros
Postado

Nos nao saímos nao... tirei essa viagem para descansar ... mas a night la eh animal ... a festa mais irada la eh a FULL MOON PARTY em uma ilha acima de Krabi.. depois pesquise sobre ela.. animal a parada!!!

no camboja a pub street bomba tbm.. varios loucos e loucas enchendo a cara e zoando a vera... no vietna q nao tenho a menor ideia!!!!

bjinhosssss

• Colaboradores
Postado

Parabéns pela viagem e pelo relato, Felipe!

Obrigado por compartilhar as informações, fazer um mochilão pela Ásia é a viagem dos meus sonhos e teu relato tá me ajudando a montar meu roteiro. Vou ler e reler pra pegar as dicas. Valeu, brother!

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...