Membros fredericovilela Postado Junho 9, 2013 Autor Membros Postado Junho 9, 2013 Ainda estou aguardando Renisson!! Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 15, 2013 Membros Postado Junho 15, 2013 kkkkk ok Frederico!! Vou providenciar!! Citar
Membros geniramosveras Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Oi Frederico, vc comentou que comprou muitas coisas baratas... Ja ouvi falar q a Europa nao e lugar p compras....alguma dica especial? Citar
Membros fredericovilela Postado Junho 19, 2013 Autor Membros Postado Junho 19, 2013 então geniramosveras , mesmo tendo pago 3,7 por libra ainda comprei roupas baratas em Londres, mais por ter ido em janeiro e era época de liquidação... comprei muita camiseta, comprei tênis, jogos, fone de ouvido e só não comprei mais coisa por não ter dinheiro na hora! comprei mais ali na picadilly circus, regent , oxford,, comprei muita coisa na loja lillywhites que é uma loja de esportes de 5 andares na picadilly que parece sonho! mas tambem lembro que peguei o metrô pra kilburn no final da zona 2 por acaso e achei muita loja barata la! se voce comprar a 3 então... só alegria, lógico que não é MUITO BARATO, mas dá uma diferença forte! em Paris não vi nada barato que valia a pena assim, só perfumes!! em Barcelona e em Bruxelas não fiquei olhando nada pra comprar assim! Citar
Membros fredericovilela Postado Julho 28, 2013 Autor Membros Postado Julho 28, 2013 Wellignton foi mal cara, só vi seu tópico agora... não sei se ainda serve pra algo, mas em relação a hospedagem eu indico o site www.airbnb.com fiquei em um apartamento lá que aluguei pelo site, em um condomínio residencial de Paris, igual morador de lá mesmo, tudo sem problemas, voce pode negociar direto com o dono um desconto e tudo mais, perfeito o site! Citar
Membros Gabrieh Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Cara já tinha visto alguma coisa do seu relato...mas só agora atentei para o Camp Nou... Q demais. Barcelona Certamente estará na minha próxima Trip. Tive a oportunidade de Conhecer a Allianz Arena - Demais!!! Imagino que Camp Nou seja parecido, mas com aquele calor dos espanhóis! Citar
Membros fredericovilela Postado Agosto 11, 2013 Autor Membros Postado Agosto 11, 2013 Gabrieh Uma das melhores partes que eu considero em viajar é conhecer novos estádios, amo futebol, e a sensação de estar no camp nou é incrível...ainda irei na Allianz...tomara que não demore, como é lá? aproveita e posta nesse tópico aqui como foi sua experiência lá....tem como?? depois vou postar outros relatos de outros estádios que eu fui!! abraço combinacao-futebol-e-viagem-conhecendo-estadios-pelo-mundo-t82623.html Citar
Membros fredericovilela Postado Dezembro 9, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2013 nossa, como o tempo passa rápido, daqui uma semana completa um ano já =/ já estou planejando a próxima viagem pra janeiro de 2015 dessa vez pelo menos dois meses chega logo 2015 Citar
Membros Gabrieh Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Também estou em situação parecida, um ano e tantas lembranças...e ainda não terminei o relato Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.