Membros de Honra LiCo Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Eita Rodrigo, aí vc me apertou hein? Ônibus pra Brotas tem sim. Se não tiver nenhum direto de SP pra Brotas, provavelmente vc vai até São Carlos e de São Carlos vc pega pra Brotas. O camping não fica tão longe do centro, mesmo pq a cidade é pequena. Se vc pegar um taxi, aposto que não gasta nem R$10,00 da rodoviária até o camping. Vc vai ter que ficar "amarrado" aos passeios das agências, pq as cachoeiras são todas longe. No centro tem uma rua com um mooooonte de agência, todas uma do lado da outra. Vale dar uma pesquisada entre elas pra saber qual o melhor preço, já que os passeios são todos PARECIDOS. Qualquer dúvida, entra nos sites das agências aí de cima e troca uma idéia. Eles respondem por msn, telefone, email ... Valew? E boa viagem pra vc! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Vareja Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Boa tarde pessoal!! Alguém tem alguma referência sobre Santa Maria da Serra, na região de Piracicaba/SP? Temos compromisso na terra da pamonha domingo e aproveitaremos para ir já na sexta acampar em São Pedro (não é Águas de São Pedro). No sábado vamos subir a serra de carro e tentar achar alguma via de travessia de São Pedro a Sta. Maria da Serra. A princípio veremos se a região é tomada por zona rural ou de preservação, algum contato para resgate, horários de ônibus, e claro, um boteco com cerva gelada e minduim pro final da trilha!! Sem falar que é uma opção próxima. Já vi que possuem algumas cachoeiras turísticas para eventual ponto de apoio e descanso. Pela proximidade, espero que não façam parte dos pacotes turísticos de Brotas. Não sei se existem cachus fechadas ao público. Se rolar alguma coisa interessante, voltamos num fds em janeiro pra 2 dias de travessia. Costumava passar por ali a trabalho, vindo da Rondon, e imagino que a vista lá de cima seja legal pois aos pés da serra estão o rio Tietê e a represa de Barra Bonita, e mais a sudoeste a Cuesta de Botucatu. Infelizmente não conseguimos infos sobre o local, caso alguém possa ajudar, agradeço Abraços, Citar Link para o comentário
Membros Wéll Bericat Postado Novembro 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Ola Vareja vc quer informações sobre São Pedro ou Sta Maria da Serra??? Em São Pedro na praça principal tem um quiosque de agencias que te indica os pontos turisticos da região. Lá vc tem vária opções des de trilhas, parques e esportes mais radicais... Em Sta Maria Fiz umas trilhas lá, mais tem muita propriedade privada, por aqueles lados... Como vcs vão estar em São Pedro o mais indicado seria para subir para a divisa de São pedro com brotas, lá tem umas cachoeiras fazendas que vc pode visitar, porem rapel e afins geralmente são pagos por aquelas bandas. Tem uma Cachoeura legal lá a Caçarova eu fiz, ela é bem legal... Citar Link para o comentário
Membros Rodrigosdo Postado Novembro 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Lico, Muito obrigado!!!! Acabei descobrindo que tem um ônibus que sai do aeroporto de Guarulhos para Campinas (R$ 32,00) e de lá eu posso pegar outro para Brotas (R$ 27,20). Agora eu só tenho que descobrir como eu vou fazer para sair de Brotas para Ilha Bela.Qualquer coisa eu me viro na hora!!!! Falow galera!!!! Estarei por ai na sexta!!! Fui... Rodrigo Citar Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Rapaaaaaaaaiz do céu, 2 coisas: 1) Essa passagem aí de SP pra Campinas tá caro hein??? Puwtis grilo. Se informa no terminal Tietê (http://www.socicam.com.br/pt/terminais/tiete.asp) ou Barra Funda (http://www.socicam.com.br/pt/terminais/barrafunda.asp) se não tem outra opção. 2) De Brotas pra Ilha Bela é bem longe hein? Dá mais de 400Km e provavelmente vc vai ter que passar por São Paulo novamente. Dá uma olhada no google maps onde fica cada ponto em relação à São Paulo. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Boas novas (ou más novas). Falei com o Luis, que é gerente do Camping Jacaré, em Brotas, e infelizmente eles não tem interesse (pelo menos por enquanto) em oferecer desconto ou promoções para o pessoal aqui do fórum! Fica aqui registrado meu lamento. Vou procurar outro camping que tenha interesse (e uma agência também). Inté Citar Link para o comentário
Membros ANNA CAROLINA NEGRI Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Oi gente! Estou pensando em passar o reveillón em Brotas, porém, iria sozinha pra ficar em albergue e td mais... Será q é recomendável? Vi umas fotos do tal clube q parece q é onde acontecem as festas de final de ano (a cidade td vai pra lá) e me pareceu mto família! Algum de vcs já passou a virada lá? Vou esperar responstas... Bjs! Carol Citar Link para o comentário
Membros rangelnafita Postado Fevereiro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE DE ANALANDIA CAMPINGS ROTEIROS E ETC QUALQUER INFO SOBRE A CIDADE Citar Link para o comentário
Membros crisrc Postado Abril 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Oi galera, Alguem ja acampou em Itirapina no Saltão e no Paraiso das Aguas? Não sei qual escolher, me ajudem!!! E se tiver algum outro camping nessa região como sugestão, será mto bem vinda! Abraço, Cris. Citar Link para o comentário
Membros crisrc Postado Maio 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Oi gentem... bom, depois de mtas duvidas, ficamos no camping do Saltão msmo. E pra quem, tiver interesse, vale mto a pena!! A estrutura é mto boa, bem organizado, da pra fazer tirolesa (800 m de distancia/120 m de altura) e rapel na cachoeira do saltão. Bom Rangel, a resposta ta meio atrasada, e eu nao sou uma expert em Analandia, mas ja fui duas vezes pra la, visitamos a cachoeira do "escorrega" que fica um pouco distanciada da cidade, vc paga uma taxa de $5 e pode aproveitar o qto quizer...e claro, o morro do cuscuzeiro, q não pode faltar né? Existem outras cachoeiras por perto...logo no centrinho da cidade exite um "posto" de informações, la vc recebe folders, dicas e os endereços das agencias para fazer trilhas, cascanding, arvorismo, tirolesa, etc, etc.... Dizem que o camping do morro é mto bom, mas ai eu ja nao posso afirmar, a pousada Sopro do Vento é mto boa, com uma vista privilegiada, e os chalés nesse friosinho, são a escolha certa...Fora de temporada e feriados a diária cabe bem no nosso bolso! A cidade é calminha, beeeem calminha, pra quem quer descansar a noite ao invés de agitar, é uma ótima pedida! Espero ter ajudado! Abraços. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.