Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2005 Parece q a melhor opçao de camping por lá é o Saltão. www.saltao.com.br []'s Citar Link para o comentário
Membros marciotrabasso Postado Junho 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2005 Oi pessoal, Eu sei que por lá existem mais campings em Itirapina, mas o único que eu conheço é o Saltão, mas as pessoas com quem eu conversei me disseram que ele é mesmo o melhor. O endereço é: Rodovia Ulisses Guimarães, km 23 Itirapina Tel: 19 34837314 Email: cachoeira@saltao.com.br A infra-estrutura é muito boa, e o Saltão - pra quem curte, é ótimo para rapel. Citar Link para o comentário
Membros le_bidu Postado Junho 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2005 Vou pelo menos três vezes ao ano para Itirapina! Os avós da minha namorada tem casa em Águas de São Pedro, e fica mais fácil!! Costumo ir por São Pedro (pergunte onde fica a Santa), subindo a serra e pegando uma estradinha muito linda!!! Dá pra gastar muitas fotos!! Nesta estrada tem Spa, descida na tiroleza, váááárias cachoeiras (dos Quatis e Cassorova - que costumo ir sempre, Escorregador, 7 quedas, Saltão, etc...), tem um lugarzinho pra comprar cachaça (da Diretoria) enfim, vale a pena... Teve um dia que eu fui pro Saltão e encontramos uma galerinha descendo de rapel... Perguntamos se poderíamos descer tb, e fomos!!!! (Pra vcs terem idéia, foi R$50,00 três pessoas!!! Claro que não eram profissionais da área, apenas faziam por esporte, mas valeu, e muito!!!) A cachoeira tem 75 metros de descida!!! Muito legal!!!. Bom, se quiserem mais informações, é só pedir. Citar Link para o comentário
Membros ivaozim Postado Junho 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2005 Humas perguntinha legais pra vcs que conhecem Itirapina: -Saindo do saltao da pra fazer muitas trilhas? -Existem trilhas batidas no local? -A cachu do saltao e perto do camping do saltao? nao entendi direito... Abraços Citar Link para o comentário
Membros rangel1 Postado Junho 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2005 Galera, Eu moro hoje em São Paulo, mas sou de Analândia, se alguém quiser qualquer informação de lá é só pedir que eu falo. Acho que a cidade precisa cada vez mais de pessoas legais como o pessoal deste forum. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros jaum Postado Junho 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2005 se vcs forem la vcs podem ir para ipeuna por itirapina e conhecer as grutas vale a pena eu conheco bem esse lugar e digo para vcs que vale a pena . da para ir por cima dos morros mesmo, se alguem quiser conhecer eso me da 1 toque que eulevo la moro pertinho Citar Link para o comentário
Membros trekking Postado Junho 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2005 ---Nunca fui a Analândia ainda, mas já ouvi falar muito bem deste lugar, dizem que é uma cidade muito tranquila e que há muitas opções para o pessoal da Escalada no Morro do Cuscuzeiro e do Camelo. ---Gostaria de dicas de pousadas e tb da melhor época do ano para visitar o lugar. ---Um Abraço a todos! Atenciosamente, Carlos Renato Vitali Citar Link para o comentário
Membros marciotrabasso Postado Julho 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2005 Oi povo, Vamos clarear as coisas. Saltão é uma propriedade com 3 cachoeiras. A mais alta e a mais bonita é a do Saltão. O dono construiu o camping no alto de um morro, e do camping vc tem uma visão fantástica. O camping é super limpo, com banheiro, chuveira, piscina e um "depósito" para quem acampa para se comprar gelo, cerva, etc. Quem acampa tem acesso a toda a propriedade. Vc pode somente passar o dia e fazer um churrasco, ou comer na lanchonete do local. Visitem e depois me digam se não é demais mesmo. Mas aí vai uma dica importantíssima! Se forem pegar um dos quiosques, levem uma lona grande para "embrulhar" uma parte do quiosque. Ela vai barrar o vento e a chuva. Como dá para levar extensão e lâmpadas, a gente fica com um quiosque bem legal. E todos eles têm churrasqueira. Assim, mesmo com chuva dá para fazer aquele churrasquinho na madrugada! Citar Link para o comentário
Membros Vitor Reis Postado Julho 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2005 Aeee galera....eu moro em Rio Claro, vizinha de Itirapina e preciso esclarecer uma coisa....A fazenda onde fica o complexo Saltao nao pertence a itirapina e sim a Sao Pedro, lah eh mt show, jah acampei umas 4 vezes...vale a pena. Qt ao preço...bom...15 pilas naum eh lah taum barato, mais pelo o que oferece....eh justo...portando....mochila, barraca, saco de dormir....fecho!...abraços Citar Link para o comentário
Membros romochi Postado Agosto 22, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2005 ALguem conhece o canyon do feijão? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.