Membros Luizpaulouel Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Boa Noite para todos os mochileiros de Plantãoo!!! Pessoal estou querendo passar uma semana na cidade de brotas, alguém poderia me dar dicas de pousadas (mais baratas de preferencias, sou estagiário ainda kkk), destinos de aventura, trekking... tudo que seja referente aos esportes de aventura que a cidade pode-me proporcionar.... Desde já agradeço, Abraços!! Citar Link para o comentário
Membros felipefut Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Ola Luiz... vc ja realizou sua viagem? Brotas eh show... recomendo!!! Mas tem passeios q gastará um din din... exemplo: Para visitar as cachoeiras em sua maioria e cobrado uma taxa... que varia conforme negociação, mas vale a pena... vá na areia que canta que e muito legal, faça rafting, resumindo, se adora aventura, esta região eh top! Citar Link para o comentário
Membros Rodtenan Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Pessoal desculpem o coveiro aqui, porém preciso de informações : Pretendo fazer de bicicleta as cidades de Analandia, Itirapina e Brotas. Pergunto aos que conhecem a região, existem estradas rurais como alternativas a rodovia para circular entre estas tres cidades ? Se possivel me informarem em qual lugar ou bairro estas estradas de terra começam. Muito obrigado pela ajuda ! Rodrigo Citar Link para o comentário
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Dezembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Em janeiro vou estar de passagem pela região, mas sem carro. Dá pra fazer algum passeio em Analândia por agência, ou tem algum mototaxi que leve pras cachoeiras? Citar Link para o comentário
Membros Lara_____ Postado Dezembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Salve Mochileir@s! Estou buscando lugares para camping mais isolados no interior de SP. Dicas de algum camping MENOS estruturado, mais perto de mato e rio aí na região de Brotas, Itirapina e Analândia? To fugindo de carro com som, churrasqueira, piscina e mil tomadas disponíveis... rsrs Abração! Lara Citar Link para o comentário
Membros Marco Calavera Postado Maio 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Lara, faz tempo que morei na região e estou voltando agora. Duvido que haja um camping assim nessas cidades. Já há uns 6 anos, não conseguia encontrar nada assim pela região, especialmente Brotas. A chance maior seria em Analândia, que é menos badalada. Se houver algum lugar, gostaria muito de saber também. Citar Link para o comentário
Membros igorilas Postado Janeiro 17 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17 Em 18/12/2016 em 20:59, Vale_do_Cafe_Guy disse: Em janeiro vou estar de passagem pela região, mas sem carro. Dá pra fazer algum passeio em Analândia por agência, ou tem algum mototaxi que leve pras cachoeiras? tb querias aber como ir de Brotas a Analandia, onde comprar onibus desse trecho? Citar Link para o comentário
Colaboradores luizh91 Postado Janeiro 19 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19 Em 17/01/2024 em 03:59, igorilas disse: tb querias aber como ir de Brotas a Analandia, onde comprar onibus desse trecho? Igor, gosto bastante desta região de Analândia, mas o transporte ali é bem dificil. Pra chegar até lá partindo de Brotas, você deve pegar um ônibus de Brotas para Rio Claro, e então pegar outro de Rio Claro para Analândia... É a melhor opção. Aquela região de Analândia tem muitos atrativos legais, vale uma viagem só pra ela. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.