Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 15, 2014 Colaboradores Postado Julho 15, 2014 parabens pelo relato to colhendo algums infos de Praga. Hilária a história do motorista x a folgada, rsrsrs O cara mandou bem. Te pergunto, uma coisa, que horas vocês foram pra ponte Carlos pra pega-la vazia???? Citar
Membros Dérien Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Fala Petroni, Olha nós chegamos lá pelas oito horas. Mas valeu muito a pena. Muito mesmo!!! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 24, 2014 Colaboradores Postado Julho 24, 2014 8 da manha!!! que beleza! Ja imaginava ter que chegar umas 06:00, valeu! Citar
Membros camilasalgueiro Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Nîmes nem tanto, mas Carcassone já tá ficando bem popular. Todas são muito belas. Praga é realmente uma cidade muito bonita, ainda hei de conhecer ... Carcassone eu já conhecia para falar a verdade, mas Nimes me surpreendeu, assim como a catedral de Albi. Praga é única Marcos, não deixe de passar por lá na próxima vez que for à Europa!!! Por mim largava tudo aqui e iria virar musico de rua lá em Praga... Nîmes é uma cidade linda né? Cheia de história também. E como vocês disseram não é muito popular entre os brasileiros mas dentro da França é conhecida por duas festas da cidade: a Feria des Vendanges que ocorre em setembro, e a Feria de Pentecôte, que acontece em maio. A cidade fica lo-ta-da! Com gente de toda europa. Tem um relato aqui de uma amiga: http://coletivodeviagem.com/nimes-e-a-feria-de-pentecote/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.