Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2014 parabens pelo relato to colhendo algums infos de Praga. Hilária a história do motorista x a folgada, rsrsrs O cara mandou bem. Te pergunto, uma coisa, que horas vocês foram pra ponte Carlos pra pega-la vazia???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Fala Petroni, Olha nós chegamos lá pelas oito horas. Mas valeu muito a pena. Muito mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2014 8 da manha!!! que beleza! Ja imaginava ter que chegar umas 06:00, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilasalgueiro Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Nîmes nem tanto, mas Carcassone já tá ficando bem popular. Todas são muito belas. Praga é realmente uma cidade muito bonita, ainda hei de conhecer ... Carcassone eu já conhecia para falar a verdade, mas Nimes me surpreendeu, assim como a catedral de Albi. Praga é única Marcos, não deixe de passar por lá na próxima vez que for à Europa!!! Por mim largava tudo aqui e iria virar musico de rua lá em Praga... Nîmes é uma cidade linda né? Cheia de história também. E como vocês disseram não é muito popular entre os brasileiros mas dentro da França é conhecida por duas festas da cidade: a Feria des Vendanges que ocorre em setembro, e a Feria de Pentecôte, que acontece em maio. A cidade fica lo-ta-da! Com gente de toda europa. Tem um relato aqui de uma amiga: http://coletivodeviagem.com/nimes-e-a-feria-de-pentecote/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.