Membros felippeab Postado Março 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2013 Fala ai galera que vai pra Cancun em abril, eu to indo dia 20 e fico até dia 28. Quero fazer alguns passeios e quero muitas baladas. Toda companhia/parceria é bem vinda, quem for na mesma época entre em contato comigo, por gentileza. Vou ficar hospedado no hotel Riu Peninsula Palace. felippebotelho@hotmail.com facebook: Felippe Botelho (inbox) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gil Pletsch Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Vou no dia 18 ate dia 26 de abril, alguem vai neste periodo? Fazer muita festa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rezitaa Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Bia, eu tiraria um ou outro passeio... é muitooo cansativo! E aproveite mais dias apenas na praia, é indescritível a beleza de lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Duda0510 Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Bom dia Estou indo a Cancun dia 22/05 e volto dia 29/05, teriam algumas dicas para me passar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroluizalcazas Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 To indo agora pro reveillon, queria saber se rola levar o equipamento para mergulho superficial, ou compensa alugar lá mesmo!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoyoz Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Ola, estou programando uma viagem para lá no mesmo período, mas as passagens estão MUITO CARAS, encontrei o menor valor por R$2.300,00 Onde e como consigo achar essas tarifas de R$1.600,00?????? Entrei nos sites de todas as cias e todas empresas de vendas de passagem e não achei esse valor! Vamos passar 10 dias, alugar um carro e correr toda a riviera saindo de SP. Se alguém tiver afim de trocar uma ideia, segue meu e-mail: ricardo_yoshio@hotmail.com abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoyoz Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Obs. Vamos em 2014! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivi stevaux Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 To querendo passagem barata tb!!!Saio do RJ e to achando por R$ 2.300.00. Vou em maio e fico 14 dias. Vou sozinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kfanchini Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 To querendo passagem barata tb!!!Saio do RJ e to achando por R$ 2.300.00. Vou em maio e fico 14 dias. Vou sozinha Oi Ivi, vc ainda está indo para la no fim do mês? Tb estou indo sozinhas saindo do rio, vou ficar até o dia 07/06. Vou ficar em playa Del Carmen. Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-freire Postado Julho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 ivi stevaux escreveu:To querendo passagem barata tb!!!Saio do RJ e to achando por R$ 2.300.00. Vou em maio e fico 14 dias. Vou sozinha pretendo ir em Maio de 2015 e to começando a pesquisar e organizar tudo agora... Gostaria de saber como estava o clima la em maio, se os lugares estavam cheios, se estava fácil de pechinchar devido a baixa temporada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.