Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 7, 2010 Autor Membros de Honra Postado Maio 7, 2010 Bruna. Amei essas dicas do passeio de Santa Teresa! Obrigada por compartilhar! Eu já fui mais de um milhão de vezes no RJ e nunca fiz este passeio, mas estou anotando para não deixar escapar na próxima visita! Estou devendo as fotos deste relato! Só lembei agora! Vou atualizá-lo no fim de semana e acrescentar as fotos! Citar
Membros deia mecha Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Achei o maximooo o relato.....as fotoss.. Vou passar fim semana 03/09 no Rio....alguem estara por la nessa data??? Absss Citar
Membros tacio medina zignago Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Se quer saber mais sobre o Rio de Janeiro e pedir qualquer informação,acesse http://taciozignago.blogspot.com/ que eu temto tirar as dúvidas da cidade maravilhosa tácio Zignago. Citar
Membros Bela Perez Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 O Rio é lindo! Qualquer informações podem me contactar via MP! Sou turismóloga e adoraria ajudar! Grande abraço! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Novembro 22, 2011 Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 Eu tenho um Guia 4 Rodas da cidade do Rio e já varias vezes pro Rio, então me sinto em casa qdo estou lá. Minha dica pra andar no Rio, se vc nao tem um Guia com os itinerarios dos onibus, é consultar no site do Rio Onibus, que vc encontra mto fácil qual onibus pegar pra te levar onde vc precisa ir. Particularmente, adoro andar de metrô no Rio, acho que o serviço de metrô no Rio funciona bem, principalmente pra vc se deslocar pra Zona Sul. Os onibus sao meio trash pois param mto e dao mtas voltas, demoram demais, mto lotados e desconfortáveis, mas se vc souber qual linha pegar dá tudo certo. Nunca peguei um taxi no Rio, acho que em qualquer lugar do Brasil, táxi é uma facada!! Sempre q vou pra alguma cidade, pesquiso na internet sobre os itinerarios do transporte coletivo, pode não ser mil maravilhas, mas é sempre a melhor opção pra quem quer fazer uma viagem bem economica! Citar
Membros TiagoSoares17 Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Gostei, fiquei ainda com mais vontade de conhecer o Rio de Janeiro. Eu estou atualmente em intercâmbio em Araraquara e como tal pretendo também aproveitar já que cá estou para conhecer um pouco mais do País. Como devem imaginar não terei muito dinheiro para gastar portanto terei que organizar relativamente bem as minhas viagens para não ter muitas despesas inesperadas. 3 dias não me parecem suficientes para conhecer uma cidade tão bonita, mas se os professoras não me facultarem um ou outra falta para eu poder conhecer um pouco do País, aí então terei que optar pelos fins de semana para conhecer as cidades. PS: Sou de Portugal e estou a fazer intercâmbio em Araraquara - UNESP. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.