Membros marcello.haggi Postado Dezembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Gostaria de perguntar aos membros do site, se com minha família, o roteiro mais indicado para chegar ao Urugai seria : Curitiba, Joenvile, Itajaí, Florianópolis, Criciúma, Porto alegre, Rivera. Poderiam me fornecer informações sobre locais indicados para parada, e sugestões para rodar no Uruguai, ultilizar o corredor internacional é mais seguro, quantos dias tenho que disponibilizar, a viajem será feita em março é um bom período? Também agradeço todo tipo de sugestão, pois é nossa primeira viajem de carro em longa distância. Muito Obrigado. Marcello. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Marcello Minha sugestão de roteiro é deixar Rivera por último e fazer o seguinte: a partir de Porto Alegre seguir para Chui > Punta del Leste > Piriápolis > Montevideo > Colonia de Sacramento > Rivera. Para aproveitar sem muita correria o mínimo seriam de 10 dias. Sim março é um bom período, ainda é quente e a alta temporada já passou ficando os preços mais amigáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.