Membros alesiqueira Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 (editado) Adorei o relato ! Parabéns. Editado Maio 30, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 8, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2013 Ale faltou apenas vc postar os gastos com Albergue , alimentação e etc. Para nós mochileiros informações quanto a preços e gastos em geral são muito importantes para que possamos nos programar. Se possível nos informe. Citar
Membros Ale Siqueira Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Ale faltou apenas vc postar os gastos com Albergue , alimentação e etc. Para nós mochileiros informações quanto a preços e gastos em geral são muito importantes para que possamos nos programar. Se possível nos informe. Claro... com o albergue gastei 300 reais para 6 noites Alimentação em média foram mais uns 300 reais por ai Passeios são bem baratos, mas também porque alugamos carro, ai a locomoção era com ele.. o custo do carro para 5 dias foi 510 reais Os que paguei foi Casa Pueblo (não tenho certeza, mas acho que foi R$15,00), visita guiada no Teatro Solis (R$5,00) e visita ao Centenário (R$12,00) Montevidéu tem muita opção de passeios livres, é só rodar bastante.. é muita coisa pra ver ! Citar
Membros aluasena Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Ohou! Obrigado por você escrever aqui detalhadamente o que se passou em sua viagem, eu irei em para Montevidéu em maio e de la partirei para outros lugares, me ajudou para ter uma noção. Regards; Aluã Sena Citar
Membros karla cristina 78 Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Oi Ale! Vi que vc ja foi p/Santiago e Montevideo, então qual a melhor na sua opinião??? aBRAÇOS kARLA-SP Citar
Membros Ale Siqueira Postado Maio 31, 2013 Autor Membros Postado Maio 31, 2013 Oi Ale!Vi que vc ja foi p/Santiago e Montevideo, então qual a melhor na sua opinião??? aBRAÇOS kARLA-SP Aiii que difícil !!! São tão diferentes... Santiago tem mais coisas pra fazer e ver.. então seria pra uma viagem com um pouco mais de tempo.. Ja Montevidéu é bem menor.. então com pouco tempo vc vê tudo ! Mas ambas tem seus encantos.. amo as 2 e voltaria nas duas ! Abs Citar
Membros Thamires Coelho Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Oi Ale, que relato legal! Parabéns! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Postado Julho 27, 2013 Oi Ale, que relato legal! Parabéns! Obrigada !! =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.