Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Ricardo.. Não sei como está de grana, mas para mim 90 euros é muito caro... Estou indo essa semana e loquei um studio.. nao sei se tem interesse ou se ja olhou algo, mas se quiser te passo as informações e contato. O valor diário é 50 euros e tem tudo. A lcalização tb é boa. Qq coisa é so flar!

Abraço

• Membros
Postado

Olá!

Vou para Paris em no final de dezembro e sei que nesta data os preços dos albergues são mais altos. Gostaria de saber de alguma dica de albergue seguro e barato (no máximo uns 32 euros, quarto coletivo e feminino) e que não fique muito longe do centro. Fiz uma pesquisa rápida e descobri o Le d'Artagnan, mas algumas pessoas disseram que é um pouco longe e perigoso pra voltar à noite p/ o albergue. Outro que descobri foi o Le Village que parece ser bom.

Um abraço a todos!

• Colaboradores
Postado

Olá, Rubstenia. Eu e minha namorada fomos pra Paris em 2009 e em 2010, e em ambas as vezes ficamos no Hotel Richard, que fica na Rue Richard Lenoir, na Bastilha, ao lado do MEtro Voiltaire, O local é simples, mas com localização otima,perto de tudo, um hotel com preço de hostel.

Os preços ficam em torno de 36 euros por dia, o que é de graça pra Paris

O link esta aqui abaixo

http://www.booking.com/hotel/fr/richard ... 2godjlxBCw

Vc nao irá se arrepender

Abraços

Alessandro

Blumenau

• Membros
Postado

Olá Marseilly Rocha,

Eu e minha noiva chegaremos em Paris em Setembro e estamos decididos a alugar um studio e já vimos alguns em Marais. Poderia me dizer como fez o pagamento da reserva? E quanto à comprovação de estadia, que documento apresentar na imigração? Vc conseguiu algum contrato?

Agradeço se puder me esclarecer.

Abraços

Wesley

• Membros
Postado

Li tudinho e não decidi nadinha. Alguém pode me ajudar? Gostaria de ficar em um albergue bem localizado, limpo, próximo aos pontos turísticos e por um bom preço para quartos individuais. Estou chegando em Paria dia 18/06.

Já tentei o Mije e não tem vaga. Agora estou esperando resposta do BVJ Louvre (duplo) ou BVJ Quartie Latin (single) - http://www.bvjhotel.com

Alguém conhece ? Ou tem opções melhores?

• Membros
Postado
Olá Marseilly Rocha,

Eu e minha noiva chegaremos em Paris em Setembro e estamos decididos a alugar um studio e já vimos alguns em Marais. Poderia me dizer como fez o pagamento da reserva? E quanto à comprovação de estadia, que documento apresentar na imigração? Vc conseguiu algum contrato?

Abraços

Wesley

ola wesley!!

Bom, na verdade o proprietário deixou que eu pagasse tudo ao chegar, visto que ele solicitou uma tranferência no valor de 50 euros, que era a primeira diária, mas para fazê-la, o banco obrava uma taxa absurda, muito maior que o valor! Ele foi super gente boa.. Daí ele me mandou tipo um contrat de locação no meu nome e do meu marido para que eu pudesse comprovar a hospedagem!! Estou indo amanhã, qualquer coisa, estou à disposição.

Abraço.

Marseilly

• Membros
Postado
Olá Marseilly Rocha,

Abraços

Wesley

ola wesley!!

Bom, na verdade o proprietário deixou que eu pagasse tudo ao chegar, visto que ele solicitou uma tranferência no valor de 50 euros, que era a primeira diária, mas para fazê-la, o banco obrava uma taxa absurda, muito maior que o valor! Ele foi super gente boa.. Daí ele me mandou tipo um contrat de locação no meu nome e do meu marido para que eu pudesse comprovar a hospedagem!! Estou indo amanhã, qualquer coisa, estou à disposição.

Abraço.

Marseilly

Obrigado pelas informações Marseilly. Vou tentar negociar. O problema maior pelo que estou vendo é o valor caução que cobram na reserva, coisa de 150-200 euros. Vou tentar pagar o valor na chegada pois como pretendemos ficar em apartamentos e studios em todas as cidades que visitaremos fica complicado depositar o adiantamento e a caução para todas as reservas. Quanto as taxas bancarias será que existe a possibilidade de fazer por paypal??

Agradeço as informações e boa viagem. Mande notícias do que achou do studio.

• Colaboradores
Postado

galera, to indo agora no começo de setembro, junto com uns amigos e estamos pensando em hospedarmos neste hostel http://www.plug-inn.fr/hostel.php

Alguem o conhece?

ele parece ter boas referencias, preço bom, tranquilo mas não morto

Minha maior dúvida é quanto a localização, fica em Montmartre, entre o cemitério de Montmarte e o metro Abesses, alguem conheçe a região?

• Membros
Postado

Alguém já ficou nos hotéis da rede TIM? Vi que o Tim Bd Berthier Paris XVII está com preço acessível em agosto.

Fica na avenue de la Porte de Clichy in the 17th district of Paris.

Outra coisa, é necessário ar condicionado na verão de Paris, ou um ventilador dá conta do recado. Estou vendo vários hotéis e nenhum (com valor razoável) tem ar condicionado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...