Membros Marseilly Rocha Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Olá Ricardo.. Não sei como está de grana, mas para mim 90 euros é muito caro... Estou indo essa semana e loquei um studio.. nao sei se tem interesse ou se ja olhou algo, mas se quiser te passo as informações e contato. O valor diário é 50 euros e tem tudo. A lcalização tb é boa. Qq coisa é so flar! Abraço Citar
Membros Rubstenia Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Olá! Vou para Paris em no final de dezembro e sei que nesta data os preços dos albergues são mais altos. Gostaria de saber de alguma dica de albergue seguro e barato (no máximo uns 32 euros, quarto coletivo e feminino) e que não fique muito longe do centro. Fiz uma pesquisa rápida e descobri o Le d'Artagnan, mas algumas pessoas disseram que é um pouco longe e perigoso pra voltar à noite p/ o albergue. Outro que descobri foi o Le Village que parece ser bom. Um abraço a todos! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Postado Maio 16, 2011 Olá, Rubstenia. Eu e minha namorada fomos pra Paris em 2009 e em 2010, e em ambas as vezes ficamos no Hotel Richard, que fica na Rue Richard Lenoir, na Bastilha, ao lado do MEtro Voiltaire, O local é simples, mas com localização otima,perto de tudo, um hotel com preço de hostel. Os preços ficam em torno de 36 euros por dia, o que é de graça pra Paris O link esta aqui abaixo http://www.booking.com/hotel/fr/richard ... 2godjlxBCw Vc nao irá se arrepender Abraços Alessandro Blumenau Citar
Membros wbr77 Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Olá Marseilly Rocha, Eu e minha noiva chegaremos em Paris em Setembro e estamos decididos a alugar um studio e já vimos alguns em Marais. Poderia me dizer como fez o pagamento da reserva? E quanto à comprovação de estadia, que documento apresentar na imigração? Vc conseguiu algum contrato? Agradeço se puder me esclarecer. Abraços Wesley Citar
Membros camillacarvalho Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Li tudinho e não decidi nadinha. Alguém pode me ajudar? Gostaria de ficar em um albergue bem localizado, limpo, próximo aos pontos turísticos e por um bom preço para quartos individuais. Estou chegando em Paria dia 18/06. Já tentei o Mije e não tem vaga. Agora estou esperando resposta do BVJ Louvre (duplo) ou BVJ Quartie Latin (single) - http://www.bvjhotel.com Alguém conhece ? Ou tem opções melhores? Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Postado Maio 18, 2011 Camila, é uma excelente opção. Vi e tb gostei do BVJ Alessandro Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Olá Marseilly Rocha, Eu e minha noiva chegaremos em Paris em Setembro e estamos decididos a alugar um studio e já vimos alguns em Marais. Poderia me dizer como fez o pagamento da reserva? E quanto à comprovação de estadia, que documento apresentar na imigração? Vc conseguiu algum contrato? Agradeço se puder me esclarecer. Abraços Wesley ola wesley!! Bom, na verdade o proprietário deixou que eu pagasse tudo ao chegar, visto que ele solicitou uma tranferência no valor de 50 euros, que era a primeira diária, mas para fazê-la, o banco obrava uma taxa absurda, muito maior que o valor! Ele foi super gente boa.. Daí ele me mandou tipo um contrat de locação no meu nome e do meu marido para que eu pudesse comprovar a hospedagem!! Estou indo amanhã, qualquer coisa, estou à disposição. Abraço. Marseilly Citar
Membros wbr77 Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Olá Marseilly Rocha, Eu e minha noiva chegaremos em Paris em Setembro e estamos decididos a alugar um studio e já vimos alguns em Marais. Poderia me dizer como fez o pagamento da reserva? E quanto à comprovação de estadia, que documento apresentar na imigração? Vc conseguiu algum contrato? Agradeço se puder me esclarecer. Abraços Wesley ola wesley!! Bom, na verdade o proprietário deixou que eu pagasse tudo ao chegar, visto que ele solicitou uma tranferência no valor de 50 euros, que era a primeira diária, mas para fazê-la, o banco obrava uma taxa absurda, muito maior que o valor! Ele foi super gente boa.. Daí ele me mandou tipo um contrat de locação no meu nome e do meu marido para que eu pudesse comprovar a hospedagem!! Estou indo amanhã, qualquer coisa, estou à disposição. Abraço. Marseilly Obrigado pelas informações Marseilly. Vou tentar negociar. O problema maior pelo que estou vendo é o valor caução que cobram na reserva, coisa de 150-200 euros. Vou tentar pagar o valor na chegada pois como pretendemos ficar em apartamentos e studios em todas as cidades que visitaremos fica complicado depositar o adiantamento e a caução para todas as reservas. Quanto as taxas bancarias será que existe a possibilidade de fazer por paypal?? Agradeço as informações e boa viagem. Mande notícias do que achou do studio. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 25, 2011 Colaboradores Postado Maio 25, 2011 galera, to indo agora no começo de setembro, junto com uns amigos e estamos pensando em hospedarmos neste hostel http://www.plug-inn.fr/hostel.php Alguem o conhece? ele parece ter boas referencias, preço bom, tranquilo mas não morto Minha maior dúvida é quanto a localização, fica em Montmartre, entre o cemitério de Montmarte e o metro Abesses, alguem conheçe a região? Citar
Membros Colorada RJ Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Alguém já ficou nos hotéis da rede TIM? Vi que o Tim Bd Berthier Paris XVII está com preço acessível em agosto. Fica na avenue de la Porte de Clichy in the 17th district of Paris. Outra coisa, é necessário ar condicionado na verão de Paris, ou um ventilador dá conta do recado. Estou vendo vários hotéis e nenhum (com valor razoável) tem ar condicionado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.