Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

nossa Junia...mto bacana esse mapa...

mas Paris sendo uma cidade grande..nao tem transito??? o metro não é mais rapido??? è se bem que no onibus da pra vc ir apreciando a paisagem ne..metro nao.

mas se bem que acho que eu prefiro o que for mais rapido...pra ter certeza que vou conseguir ver tudo o que eu quero.heuehuehe

Achei o Ibis Menilmontant com diaria a 55euros/2 pessoas...esta bom esse preco ne.

[so que ele fica do lado do cemiterio...será que vou ver seres estranhos???

• Membros de Honra
Postado

Achei o Ibis Menilmontant com diaria a 55euros/2 pessoas...esta bom esse preco ne.

[so que ele fica do lado do cemiterio...será que vou ver seres estranhos???

Olha...a vantagem de qquer hotel da Accor é que vc já sabe o que vai encontrar ( os quartos são padrões no mundo todo, com pouquíssimas variações), aí é só escolher a localização e boa. O Trânsito de PAris é um caos, mas funciona. Tanto de metrô ou de onibus nada é impossivel de se alcançar com apenas 2 linhas distintas, então, pra mim, não tem erro. Qquer arrondissement serve. Além disso...tudo passa a ser gosto pessoal.

[]s.JPimenta

• Membros
Postado

Junia obrigado pelas dicas...

vou ficar em algum hotel da rede accor prox de metro...

como a diaria é o mesmo preco de hostel..acredito que vale mais a pena por ser mais ocnfortavel e ter banheiro...

• Colaboradores
Postado
Makiley

qual o nome desse apto??

Procura no private homes em champs elysee Bayard 2bdrs. O apt êh um duplex e todo equipado

Abs

Makiley

Junia

essa distancia foi o googlemaps que me deu.... acho que eu to meio cego..la no google nao vi nenhuma estação de metro na mesma rua do hotel ::putz::

Acabei dando uma pesquisada na net e é isso mesmo...560 metros...não sei te dizer o pq de ter achado que era mais perto.Já as linhas de onibus 60 e 95 são praticamente na porta...algo em torno de 50 metros se muito.

http://www.vamosparaparis.com/mapa_bus.gif

http://maps.google.com.br/maps?um=1&hl=pt-br&biw=1004&bih=567&q=%20METRO%20PARIS&ie=UTF-8&sa=N&tab=il

• Membros
Postado

Pessoal, fui em Novembro para Paris e fiquei em um Hostel chamado Le Village, que fica em Montmartre, pertinho da Sacre-Coeur e a duas quadras do metrô.

Muito legal o albergue, nada mto fancy mas bem aconchegante, digamos. Atendimento ótimo, e ainda fizemos amizade com todo pessoal que estava lá. O clima no albergue é ótimo.

Chuveiro muito bom, camas boas, localização boa, apesar do que dizem de Montmartre, o metrô está logo ali... 10 - 15 minutos vc está na ile de la cité ou qualquer lugar principal da cidade.

Se não me engano, a diaria foi 30 Euros... reservei pelo Hostelworld, não tive nenhum problema.

Tem uma boa cozinha, um mercado no outro lado da rua, e um milhao de Kebabs nos arredores para os mochileiros famintos, hehehe...

Ta aí a dica!

• Membros
Postado

Oi Pessoal!

Estive em Paris em outubro do ano passado, e fiquei no St. Christophers Paris, e achei o albergue muito bom, o único problema dele é que ele fica meio longe, metro Crimée. Mas fora isso, muito bom!

Paguei 28,00 euros.

Eu fiz um blog de toda minha viagem, de 90 dias, e além dos destinos, postei os albergues que fiquei hospedada e minhas impressões sobre cada um deles.

Confere lá! www.demochilaecuia.blogspot.com

Abraço

• Membros
Postado

E ae amigos mochileiros,

Estou indo na minha primeira trip pelo velho mundo em setembro (mais precisamente dia 02), chegando a Côte d'azur no dia 9 sexta no fim da tarde.

Pelo que li vale à pena alugar um carro pra conhecer cidades vizinhas... não conhecia a tal Éze, deve ser bonita.

Quero ajuda, onde ficar em nice: um bom hostel ou um hotel barato. Devo realmente alugar o carro, sabendo que tenho o passe de trem contínuo? O que fazer em um fds na região? Vou embora no domingo 11 a noite num voo pra roma.

aguardo ajuda ::sos::

obrigado

• Colaboradores
Postado

Mateus,

Fiquei hospedado no hostel Chez Patrick (http://www.chezpatrick.com/). Ele é simples. Foi o albergue que menos gostei. O banheiro é fora do quarto, mas tem uma pia dentro do quarto. É estranho. rsrs Mas é limpo. A localização dele é excelente! Fica bem perto da estação de trem.

Um hotel que fica ainda mais perto da estação é o Hotel National (http://www.hotel-national-nice.cote.azur.fr/page_en_1.html). Tinha um pessoal brasileiro que estava hospedado lá.

Para saber o que fazer no FDS, talvez seria bom dar uma olhada na agenda da região. Ver o q vai rolar em Cannes, Saint Tropez e até mesmo em Nice. Nessas outras cidades vc consegue ir de trem, não precisa de carro, embora ele vai te dar uma maior liberdade. Pra chegar em Saint Tropez é um custo. Como escrevi alguns posts atrás, não gostei muito da noite em Nice.

Veja meu relato com algumas dicas:

30-dias-lisboa-madrid-barcelona-nice-monaco-saint-tropez-roma-mykonos-atenas-praga-t47662.html

Um abraço!

• Membros
Postado

Olá Moisés! Esta localização "Le Marais" Fica num bairro GLS pelo que andei pesquisando por aqui! Também achei o valor alto, já que a minha reserva para 5 dias ficou em 250 euros! Olhou outras opções??

Abraço!

Marseilly

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...