Membros AlexandreT Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 nossa Junia...mto bacana esse mapa... mas Paris sendo uma cidade grande..nao tem transito??? o metro não é mais rapido??? è se bem que no onibus da pra vc ir apreciando a paisagem ne..metro nao. mas se bem que acho que eu prefiro o que for mais rapido...pra ter certeza que vou conseguir ver tudo o que eu quero.heuehuehe Achei o Ibis Menilmontant com diaria a 55euros/2 pessoas...esta bom esse preco ne. [so que ele fica do lado do cemiterio...será que vou ver seres estranhos??? Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Postado Março 4, 2011 Achei o Ibis Menilmontant com diaria a 55euros/2 pessoas...esta bom esse preco ne. [so que ele fica do lado do cemiterio...será que vou ver seres estranhos??? Olha...a vantagem de qquer hotel da Accor é que vc já sabe o que vai encontrar ( os quartos são padrões no mundo todo, com pouquíssimas variações), aí é só escolher a localização e boa. O Trânsito de PAris é um caos, mas funciona. Tanto de metrô ou de onibus nada é impossivel de se alcançar com apenas 2 linhas distintas, então, pra mim, não tem erro. Qquer arrondissement serve. Além disso...tudo passa a ser gosto pessoal. []s.JPimenta Citar
Membros AlexandreT Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Junia obrigado pelas dicas... vou ficar em algum hotel da rede accor prox de metro... como a diaria é o mesmo preco de hostel..acredito que vale mais a pena por ser mais ocnfortavel e ter banheiro... Citar
Colaboradores makiley Postado Março 5, 2011 Colaboradores Postado Março 5, 2011 Makiley qual o nome desse apto?? Procura no private homes em champs elysee Bayard 2bdrs. O apt êh um duplex e todo equipado Abs Makiley Junia essa distancia foi o googlemaps que me deu.... acho que eu to meio cego..la no google nao vi nenhuma estação de metro na mesma rua do hotel Acabei dando uma pesquisada na net e é isso mesmo...560 metros...não sei te dizer o pq de ter achado que era mais perto.Já as linhas de onibus 60 e 95 são praticamente na porta...algo em torno de 50 metros se muito. http://www.vamosparaparis.com/mapa_bus.gif http://maps.google.com.br/maps?um=1&hl=pt-br&biw=1004&bih=567&q=%20METRO%20PARIS&ie=UTF-8&sa=N&tab=il Citar
Membros Ber&Ana Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 Pessoal, fui em Novembro para Paris e fiquei em um Hostel chamado Le Village, que fica em Montmartre, pertinho da Sacre-Coeur e a duas quadras do metrô. Muito legal o albergue, nada mto fancy mas bem aconchegante, digamos. Atendimento ótimo, e ainda fizemos amizade com todo pessoal que estava lá. O clima no albergue é ótimo. Chuveiro muito bom, camas boas, localização boa, apesar do que dizem de Montmartre, o metrô está logo ali... 10 - 15 minutos vc está na ile de la cité ou qualquer lugar principal da cidade. Se não me engano, a diaria foi 30 Euros... reservei pelo Hostelworld, não tive nenhum problema. Tem uma boa cozinha, um mercado no outro lado da rua, e um milhao de Kebabs nos arredores para os mochileiros famintos, hehehe... Ta aí a dica! Citar
Membros QuelKramer Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Oi Pessoal! Estive em Paris em outubro do ano passado, e fiquei no St. Christophers Paris, e achei o albergue muito bom, o único problema dele é que ele fica meio longe, metro Crimée. Mas fora isso, muito bom! Paguei 28,00 euros. Eu fiz um blog de toda minha viagem, de 90 dias, e além dos destinos, postei os albergues que fiquei hospedada e minhas impressões sobre cada um deles. Confere lá! www.demochilaecuia.blogspot.com Abraço Citar
Membros Mateus Moraes Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 E ae amigos mochileiros, Estou indo na minha primeira trip pelo velho mundo em setembro (mais precisamente dia 02), chegando a Côte d'azur no dia 9 sexta no fim da tarde. Pelo que li vale à pena alugar um carro pra conhecer cidades vizinhas... não conhecia a tal Éze, deve ser bonita. Quero ajuda, onde ficar em nice: um bom hostel ou um hotel barato. Devo realmente alugar o carro, sabendo que tenho o passe de trem contínuo? O que fazer em um fds na região? Vou embora no domingo 11 a noite num voo pra roma. aguardo ajuda obrigado Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 13, 2011 Colaboradores Postado Março 13, 2011 Mateus, Fiquei hospedado no hostel Chez Patrick (http://www.chezpatrick.com/). Ele é simples. Foi o albergue que menos gostei. O banheiro é fora do quarto, mas tem uma pia dentro do quarto. É estranho. rsrs Mas é limpo. A localização dele é excelente! Fica bem perto da estação de trem. Um hotel que fica ainda mais perto da estação é o Hotel National (http://www.hotel-national-nice.cote.azur.fr/page_en_1.html). Tinha um pessoal brasileiro que estava hospedado lá. Para saber o que fazer no FDS, talvez seria bom dar uma olhada na agenda da região. Ver o q vai rolar em Cannes, Saint Tropez e até mesmo em Nice. Nessas outras cidades vc consegue ir de trem, não precisa de carro, embora ele vai te dar uma maior liberdade. Pra chegar em Saint Tropez é um custo. Como escrevi alguns posts atrás, não gostei muito da noite em Nice. Veja meu relato com algumas dicas: 30-dias-lisboa-madrid-barcelona-nice-monaco-saint-tropez-roma-mykonos-atenas-praga-t47662.html Um abraço! Citar
Membros Moisés Abrantes Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 Estou indo para Paris em 04/05/2011 e ficarei até o dia 09/05, estou pensando em ficar neste AP - http://www.homelidays.com/paris-04/estudio368938pt1.htm?Devise=EURO#AnchorDispo Localização é boa? Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 Olá Moisés! Esta localização "Le Marais" Fica num bairro GLS pelo que andei pesquisando por aqui! Também achei o valor alto, já que a minha reserva para 5 dias ficou em 250 euros! Olhou outras opções?? Abraço! Marseilly Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.