Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia,

Estou quebrando a cabeça. Já fechei hotel em Roma, Veneza, Amsterdam e até Bruxelas mas, não consigo encontrar um hotel em Paris, na verdade não consigo decidir em qual "arrondissements" ficar, por favor alguém teria uma dica de hotel em um lugar bem localizado.

Por favor me ajudem.

Abraços

Thiago

• Membros
Postado

Oi Thiago,

Como vc não mencionou o número de pessoas, o período de viagem e o número dias, a minha sugestão pode não ser factível, mas vai lá: em quase todas as viagens que fiz eu normalmente fiquei em apto. alugado. Em Paris, principalmente, em que os valores dos hotéis são caros, fica mais em conta alugar um apto e vc tem mais liberdade, pois pode comprar os alimentos no supermercado, cujos preços - vinho principalmente - são mais baratos. Eu sempre viajei com 4 ou 3 pessoas, então ficava mais barato, ainda.

Pretendo viajar para França em maio/2016, neste caso viajarei sozinho, mas mesmo assim ficarei em apto. alugado. Normalmente, eu utilizo o site da Homeaways.com, atualmente o Booking.com também está oferecendo residências para serem alugadas.

• Membros
Postado

Oi Thiago, eu viajei há três anos para Paris e nessa cidade eu aluguei apartamento, mas não me lembro a empresa. Este ano eu estive na Itália (Roma, Veneza-Mestre e Florença), Barcelona e Lisboa e em todos esses lugares eu reservei apartamento ou pelo Booking.com ou pelo Homeaways,com. Em todos, não me foi exigido nem parte de pagamento antecipado, nem caução. Creio que 6 dias é um período interessante para alugar apto. O site do Homeaways existe sistema de busca - preço, bairro, etc -, voce deve pesquizar as opiniões daqueles que já estiveram nos apartamentos e tb o andar em que ele está. Uma vez fiquei num apto. que era no 3° andar, mas o prédio era antigo e na realidade correspondia ao 5° ou 6° andar, sem elevador.

• Membros de Honra
Postado

realmente de uma olhada no www.booking.com escolha um do tamanho do teu bolso. Onde vc ficar pegando o Metro vc esta em casa, vc vai depender muito do metro. Tem Hostel Dartagnan eu já fiquei lá mas prefiro ficar em hotel fiquei também no Campanille www.campanile.com estes dois ficam no bairro Bagnolet linha 3 o Campanille vc sai do metro final e entra no hotel tem também ao lado o IBIS O fORMULE1. No Fórum da França tem um tópico só de Hoteis em Paris de uma olhada. ::otemo::

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Gente, alguém podera me ajudar?

Estou pesquisando hotéis e hostels que fiquem no centro de paris, pra poder visitar a maioria das coisas a pé!

alguém conhece ou já se hospedou nesse hostel: Young and Happy Hostel & Budget Hotel?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quanto ao Hostel não sei, mas vão algumas opiniões sobre dois hotéis em que já fiquei:

Fiquei duas vezes no hotel Best Western Eiffel Cambronne. Gostei da localização (perto da Torre Eiffel) e das duas vezes achei o preço PAGÁVEL (para minhas datas). Não é o preço de um Hostel, mas pagável. Fiquei tambem no Hotel Edgar Quinet. Localização boa (próximo à Gare Montparnasse), mas os quartos são pequenos e o Hotel não tem elevador.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém conhece ou já ouviu falar do MIJE HOSTEL? Ele fica no 4° distrito! Alguém para me informar como é essa região achei que ele fica meio escondido em ruas estreitas! Abraços!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Amigos, boa tarde.

Estou com passagem comprada para Paris, daqui a um mês e, com atraso, estou atrás de hostels para minha estada na França.

Pretendo ficar ao em torno de 3 noite em cada cidade: Paris, Nice, Marselhe e Lille e gostaria de indicações de Hostels nessas cidades.

Estou indo sozinho nessa aventura, portanto, tenho preferência por Hostels que tenham muitos jovens e tenham rolês próprios, ou que sejam o próprio rolê noturno.

Minhas outras preferências são, obviamente, baixo custo e boa localização.

Muito grato desde já,

Cesar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...