Membros bonadia Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Acho que, no meu caso, todas as mazelas que presenciei em Paris foram potencializadas por que foi a cidade que visitei logo após ter passado por Londres. Tanta diferença... Citar
Membros Daniela Aranha Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Alguém conhece o albergue Young & Happy hostel em Paris? Citar
Membros fabiceoli Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Tô começando a ficar com medo Vou sozinha de 27 a 31 de maio, e estava planejando alguns passeios noturnos, mas nada de balada, pq sou bem caseira e nem faço questão... que horário vcs recomendam como seguro para se andar a noite de metrô por lá? Citar
Membros bonadia Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 (editado) Eu costumava chegar no Hostel por volta das 20h. Mesmo pq, precisava descansar bem para andar bastante no dia seguinte. Editado Abril 13, 2015 por Visitante Citar
Membros aline.cristina1987 Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Pessoal, Em junho vou fazer uma viagem pela europa, meu ultimo destino será Paris, já conheço a cidade e na última vez estive hospedada no Bastille Hostel, porém não gostei do staff e das acomodações, desta vez estou pensando em ficar no St Christopher's Inn - Canal, sei que é um pouco distante, porém li ótimas resenhas do hostel no Tripadvisor e Booking. Lendo alguns relatos de assalto, questões de segurança e como Paris será meu último destino estarei com mais bagagem que normalmente não cabe nos armários de hostel, estou pensando em alugar um locker em Gare du Nord (chegarei por lá) e deixar maior parte da minha bagagem por lá, levando apenas o necessário para o hostel, gostaria de saber se alguém já utilizou essa opção e o que achou quanto segurança?? Obrigada!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 15, 2015 Membros de Honra Postado Abril 15, 2015 Eu tenho opinião formada quanto a Hostel. O preço para quem quer um pouco mais de conforto com banheiro no quarto e individual normalmente é igual a preços de Hotéis 3 estrelas com a diferença de ter menos qualidade. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 15, 2015 Membros de Honra Postado Abril 15, 2015 Eu tenho opinião formada quanto a Hostel. O preço para quem quer um pouco mais de conforto com banheiro no quarto e individual normalmente é igual a preços de Hotéis 3 estrelas com a diferença de ter menos qualidade. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 15, 2015 Membros de Honra Postado Abril 15, 2015 Concordo em número, gênero e grau com o Mauro. Existem hotéis na França por 80 reais e com todo conforto de um hotel. Particularmente, quando passo pela França opto por hotéis em MontMartre (Pigalle), que é um bairro boêmio. Já me acostumei com as hospedagens na avenida Boulevard de Clichy, em MontMartre, em frente a uma estação Pigalle do metrô... Adoro me socializar em hóstel, mas isso quando os hotéis apresentam um alto custo para a viagem. Quando o hotel tem o mesmo custo ou é mais barato que os hostels, óbvio que fico em hotel. Citar
Membros aline.cristina1987 Postado Abril 16, 2015 Membros Postado Abril 16, 2015 Os lockers da Gare du Nord são bem seguros, mas não tenho certeza de que seja possível deixar as malas por um longo tempo, eu não tenho certeza, mas acho que o tempo máximo que você consegue pagar nos lockers é de 72 horas... Obrigada Adriano, pretendo deixar por 48 horas somente! Com relação aos hoteis, infelizmente mesmo os mais em conta estão com preço bem acima do hostel que escolhi, talvez por estar um pouco em cima da hora. Citar
Membros brunasscarvalho Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Aline... As gavetas do St Christopher Inn são beeem grandes... Daquelas que ficam debaixo da cama! Pessoal, acho que a questão da hospedagem não é bem escolher o lugar mais centralizado para se hospedar (até porque geralmente custa mais). Para muita gente (e para mim) qualquer economia traz um grande resultado. Meu alerta para Paris (e para qualquer lugar do mundo e em qualquer local de hospedagem) é fiquem atentos, espertos, ligados. Com atenção, sem dar mole, você pode se hospedar em quaaase qualquer lugar (eu evitaria algumas praças rsrsrs) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.