Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Quando fui a Paris, fiquei num hotel da mesma rede que a sua, St. Christopher's, só que em Gare du Nord. A vantagem dele é que ficava a pouquíssimos metros da estação de trem Gare du Nord, de onde chegam os comboios internacionais. Não conheço essa sua região de Paris, mas pra mim, andar de Trem/Metro em Paris era sempre uma tortura. Muita confusão e muita gente mal encarada. Mas, dependendo do tipo de bagagem que vc vai estar, acho que é tranquilo. Se for apenas uma mochila, no caso. Tem que ver também se vc vai estar sozinha ou acompanhada, etc.

Estou indo com uma amiga, tenho uma outra amiga que já ficou lá e falou que é ruim mesmo andar no metrô com as malas. Eu tenho uma mochila de 60 litros mas to indo passar 1 semana só.... Não sei se vou com ela ou com a mala de rodinha mesmo...

Vc acha que é de boa chegar às 20h na estação gare du nord e andar até o metrô com as malas? Bjs

• Membros
Postado

Então, Jessica... a Gare du Nord tem conexão com o Metrô.

Mas pensando bem, como as linhas de Trem/Metro em Paris são confusas, acho que pra você, que vai acabar de chegar de viagem, cansada e com mala, melhor mesmo seria pegar um táxi, ai você racha com sua amiga. Eu fui pegar as manhas do Transporte em Paris só no meu 3º dia lá. Até então, não tinha nem vontade de sair do Hostel para enfrentar aquele caos...rs Pelo Metrô, você teria que ir de Gare du Nord até Gare de l'Est e depois seguir até Crimée. Parece fácil, mas na hora lá o bicho pega...rs ::hein:

Se decidir pelo Táxi mesmo (o que acho mais prudente), achei um contato de uma empresa de Transfer de uma brasileira. Chama-se: TELMA FRANCE TOUR

Você pode mandar um email pra ela e combinar os detalhes e o traslado.

http://www.telmafrancetour.com/

https://www.facebook.com/telmafrancetour

telmafrancetours@gmail.com

Espero ter ajudado! ::otemo::

• Membros
Postado
Ajudou demaaaais!!! Vou falar com a empresa.

Tksss

Olha... falo por mim! Acho que vc vai gastar uma fortuna de táxi.

Estive em Paris no ano passado e fiquei hospedada próximo a estação "Chemin Vert". Também cheguei por gare du nord e assim que cheguei peguei o mapa do metrô para ver como chegaria ao meu destino. A questão é que no metro em Paris vc precisa fazer algumas baldeações para chegar aonde quer. Com o mapa do metro em mãos e vendo quais as estações que vc precisará descer para pegar outro, não vai ter erro. Ainda mais vc que está indo de mochila.. Eu fui com uma mochila e uma mala pequena de mão e não tive problemas no metro, o que complicaria um pouco seria mala de rodinhas.

A questão do taxi fica por conta da insegurança que a cidade passa. Não me sentia segura andando nas ruas.

• Colaboradores
Postado

Vai de metro mesmo.

Leva um mapinha das estações no celular e ta tudo certo. Não é complicado.

Viajar com tudo planejadinho, sem passar nenhum perrengue é um saco. Curta a experiencia!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, alguém conhece a região ou já ficou no bairro "Pigalle - Saint-Georges"?

Estou querendo me hospedar em uma casa neste bairro pelo airbnb, mas estou na dúvida à respeito da mobilidade para os pontos turísticos, se é uma região "tranquila"....

Minha segunda opção é o "St. Christopher Inn Gare du Norde", que teria a vantagem de eu conhecer outras pessoas, por estar viajando sozinho.

Enfim, qual das regiões é melhor?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...