Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
É... Na minha atual conjuntura de orçamento tive que escolher um hostel por essas bandas "estranhas" mesmo.

Só que acabei não escolhendo nenhum dos dois que citei!

Fiz minha reserva no St. Christopher Inn Gare du Nord. Tinha preço similar aos outros, mas é bem avaliado no booking, hostelworld e tripadvisor, e tem café da manhã... o que fortalece muuuuuito a amizade!

Obrigada pelas dicas dos cuidados básicos... Estarei atenta.

E depois que tudo der certo volto para compartilhar minhas impressões.

Também estou com certo receio de ficar na região da Gare du Nord ou Montmartre, mulher e sozinha... mas realmente são as áreas em Paris mais em conta. Esse St Christopher uma amiga tinha recomendado, tanto em Paris quanto em Berlim, acho que fechar nele. Você vai quando? Se puder, deixa as impressões aqui depois, eu to indo em maio.

Eu vou em março. Sozinha também!

Mas é o que teve um bom custo benefício dentro do que posso!

Volto para contar como foi! Mas o que eu li (no geral) foi positivo!

• Membros
Postado
É... Na minha atual conjuntura de orçamento tive que escolher um hostel por essas bandas "estranhas" mesmo.

Só que acabei não escolhendo nenhum dos dois que citei!

Fiz minha reserva no St. Christopher Inn Gare du Nord. Tinha preço similar aos outros, mas é bem avaliado no booking, hostelworld e tripadvisor, e tem café da manhã... o que fortalece muuuuuito a amizade!

Obrigada pelas dicas dos cuidados básicos... Estarei atenta.

E depois que tudo der certo volto para compartilhar minhas impressões.

Também estou com certo receio de ficar na região da Gare du Nord ou Montmartre, mulher e sozinha... mas realmente são as áreas em Paris mais em conta. Esse St Christopher uma amiga tinha recomendado, tanto em Paris quanto em Berlim, acho que fechar nele. Você vai quando? Se puder, deixa as impressões aqui depois, eu to indo em maio.

Eu vou em março. Sozinha também!

Mas é o que teve um bom custo benefício dentro do que posso!

Volto para contar como foi! Mas o que eu li (no geral) foi positivo!

Bruna!

Vc vai em que época? Eu vou tb ficar no st. Cristopher Gare du Nord tb, no periodo de 26 a 30/03, e retorno depois a Paris para pegar o voo de volta no dia 07/04, mas ainda não defini o dia que retorno da Italia. Também viajo sozinha...

• Membros
Postado
A região da Bastile costuma ser boa e não muito cara.

Adriano, estou vendo em alugar um ap para 04, queria saber das regioes de Port Saint Denis (Rue d'Hauteville) ou em Val de Grace. Voce pode me indicar qual das duas regiões é melhor para ficar?

Em Port Saint Denis está um pouco mais barato.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Eu já me hospedei lá. Sinceramente, não é grandes coisas, escolhi porque foi o mais barato na época. Apesar de não ser muito bom, não era horrível e não me arrependi: super bem localizado (meu bairro preferido de Paris) e valeu o custo benefício. Se é como você diz, só pra dormir, não vejo porque não.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Eu li nesse tópico muitas avaliações boas sobre o hostel que escolhi ficar: st Christopher Canal, na rue de crimee. Já vi que é bem longe do centro e que vou perder um certo tempo no transporte, mas minha preocupação principal é que chego em Paris num trem às 19:40 e saio de ônibus às 23h... será que vai ser muito perigoso andar com as malas pela rua à noite? Melhor pegar um taxi?

Valeu ;)

• Membros
Postado

Quando fui a Paris, fiquei num hotel da mesma rede que a sua, St. Christopher's, só que em Gare du Nord. A vantagem dele é que ficava a pouquíssimos metros da estação de trem Gare du Nord, de onde chegam os comboios internacionais. Não conheço essa sua região de Paris, mas pra mim, andar de Trem/Metro em Paris era sempre uma tortura. Muita confusão e muita gente mal encarada. Mas, dependendo do tipo de bagagem que vc vai estar, acho que é tranquilo. Se for apenas uma mochila, no caso. Tem que ver também se vc vai estar sozinha ou acompanhada, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...