Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Adriano,

Me ajuda? :)

Vc acha que este hotel está numa região boa para locomover de metrô?

ibis budget Paris La Villette 19th

Estou buscando estes Ibis Budget por ser bem em conta, vou pro hotel só pra dormir e tomar banho... viajo sozinha, de 27/Maio até 01/Jun

Obrigada

• Colaboradores
Postado
É... Na minha atual conjuntura de orçamento tive que escolher um hostel por essas bandas "estranhas" mesmo.

Só que acabei não escolhendo nenhum dos dois que citei!

Fiz minha reserva no St. Christopher Inn Gare du Nord. Tinha preço similar aos outros, mas é bem avaliado no booking, hostelworld e tripadvisor, e tem café da manhã... o que fortalece muuuuuito a amizade!

Obrigada pelas dicas dos cuidados básicos... Estarei atenta.

E depois que tudo der certo volto para compartilhar minhas impressões.

Também estou com certo receio de ficar na região da Gare du Nord ou Montmartre, mulher e sozinha... mas realmente são as áreas em Paris mais em conta. Esse St Christopher uma amiga tinha recomendado, tanto em Paris quanto em Berlim, acho que fechar nele. Você vai quando? Se puder, deixa as impressões aqui depois, eu to indo em maio.

• Colaboradores
Postado

Eu fiquei hospedada pertinho deste Ibis Le Villette (no Campanile 19 Le Villette, se quiser pesquisar. Tem padrão Ibis, mas eu achei até melhor, bem bonito, limpos, quartos espaçosos e mais barato, além de ser 100 metros do metrô).

Eu me senti insegura em toda Paris, mas não fiquei especialmente insegura nesta região. Achei normal... E você nem vai ficar andando por lá, vai só pegar o metrô e ir pra outro lugar. Eu acho que vale muito a economia.

• Membros
Postado

Olá fatimartini,

Obrigada :) muito obrigada pela dica! Acho que vou fechar este mesmo, vi que é perto de metrô, e é bem isso, eu só vou usar o hotel pra dormir e tomar banho rs... E sendo perto do metrô ajuda bastante, vi que tem um mercadinho ao lado, perfeito! Agora vou procurar hotel em Londres e Madri, se tiver dicas :) bjs

• Membros
Postado

Ola galera,

quem foi recente para Paris, qual hoStel vcs recomenda, preço. localização.

hostel só pra dormir e uma interacao bacana, vou sozinho, só quero lugar pra dormir, e dos voltar pros rolé...

xD

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou pesquisando muitos hotéis para ficar em Paris e estou quase enlouquecendo com tantas informações. Então consegui achar algo que caíba no orçamento, mas gostaria se saber se alguém conhece? E se a região é boa?

Aparthotel Adagio Access Paris Porte de Charenton

Endereço: 203, Rue de Paris

Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito. Estou a confirmar reserva amanhã.

Abraços...

Jaqueline

• Membros
Postado
Não conheço este hotel, mas olhando no mapa, a vista e a vizinhança parece não é das melhores... Ele fica em frente a auto-estrada mais movimentada de Paris, e do lado da maior estação de trens de carga de Paris, então não vai um local muito silencioso, e com uma vizinhança bonita, e também parece não ter nada por perto, nenhum supermercado, restaurante, café, etc...

Mas tem metrô a 500 m distância do hotel, que lhe dá fácil acesso ao centro...

Sinceramente, eu pagaria um pouco mais, ou então pegaria um local um pouco inferior se não estiver cabendo no orçamento, mas escolheria outro local, não sei se o preço e conforto valeriam a pena o possível barulho a noite toda e a localização...

Adriano, muito obrigada pela dica!!! Vou dar mais uma olhada em outros hotéis e apartamentos.

Abraços

Jaqueline

• Membros
Postado
Jaqueline quantos dias voce vai ficar??? E quanto esta a diaria desse apart hotel? Estou indo pra paris em julho e também estou procurando hostel e etc

Então Kleber, os meus pais tem um título de hospedagem da Bancobrás, e o hotel estava na lista de conveniados. Estou planejando ficar em Paris 5 dias. Com o título eu iria pagar um suplemento de aproximadamente 193 EUR pelos 5 dias. Mas eu pesquisei o preço sem utilizar o título e sairia R$1.568,61 para três pessoas.

Eu vou olhar outros lugares e qualquer coisa vou postando por aqui, se vc encontrar algo legal tb me avise.

Abraços

Jaqueline

• Membros
Postado

Pessoal, Boa Noite.

Sou novo no fórum.

Gostaria de dicas de hotéis em Paris que tenham quartos para 3 pessoas.

Encontrei por hora, o BEST WESTERN Leidse Square Hotel e o Hotel du Bresil...

Estava planejando o Ibis, mas uma pessoa a mais resolveu ir!

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...