Membros julianacsmelo Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Oi Pessoal, eu li TODAS as mensagens desse tópico e me preocupei pq ninguém falou do hostel que escolhi ficar, o Caulaincourt Boutique Hostel (2 Square Caulaincourt 75018, París, França). Não sei se a localização dele é boa e/ou segura, então se alguém puder me ajudar nesse quesito, ficarei muito grata. Viajarei em novembro, sozinha e me preocupo muito quanto a segurança. Alguém conhece? Obrigada. Citar
Colaboradores makiley Postado Junho 3, 2014 Colaboradores Postado Junho 3, 2014 ambos estão bem localizados e são bem semelhantes. Talvez ficaria com o Ibis para não correr riscos. Citar
Membros travelboy Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Quais os hostels indicados hj em dia? pra gente jovem, troca ideia e curti, e bem localizado, quando fui pra NYC, sempre fiquei no H.I hostel, sempre curti o clima os passeios do hostel, pra argentina peguei o milhouse, top Citar
Membros diogon Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Estou estudando alguns hotéis em Paris, quando fui fiquei em Hostel, no caso o Oops! e achei bem bacana, exceto o tamanho do quarto que era muito pequeno mas na época para o preço estava ótimo. Porém agora estou indo com minha noiva e pretendo ficar em um hotel. Estive cotando: Campanile Paris 19 - La Villette em Buttes-Chaumont Best Western Eiffel Cambronne em Porta de Versalhes Alguém conhece essas localidades? Citar
Membros clarissaperalva Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Estou pretendendo ir para Paris em Março , não falo nada em francês kkkkkkkk mais ou menos do inglês! Queria saber se esse site o homelidays é confiável? Como faço pra reservar algum ap? ou o pagamento? São todos confiáveis? Citar
Membros sandromc Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Diogo, Na época que fui eu fiquei no Ibis Cambronne e achei um ótimo custo benefício. Fica bem próximo de atrações como a torre Eiffel e Invalides. Além disso, tem um metrô (o Cambronne) na porta. Citar
Membros renatagon Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Gare du nord proximo ao metro e uma boa regiao de ficaR? estou perdida na hora de resolver minha hospedagem. Irem final de janeiro/15 Se poderem dar uma ajuda Citar
Membros renatagon Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 tem alguma regiao para me indicar? Bastilha, e bom ? Citar
Membros renatagon Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Obrigada, Adriano Quando tiver os hoteis que escolhi, passo o nome pra saber se alguem tem alguma colaboraçao Citar
Membros Flabricio Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Estou hospedado próximo a Gare du nord. Excelente região, com preços mais baixos que aqueles encontrados mais proximos à Torre Eiffel. Estou no Smart Place. Local nota 10! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.