Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal,

eu li TODAS as mensagens desse tópico e me preocupei pq ninguém falou do hostel que escolhi ficar, o Caulaincourt Boutique Hostel (2 Square Caulaincourt 75018, París, França). Não sei se a localização dele é boa e/ou segura, então se alguém puder me ajudar nesse quesito, ficarei muito grata. Viajarei em novembro, sozinha e me preocupo muito quanto a segurança.

Alguém conhece?

Obrigada.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Quais os hostels indicados hj em dia? pra gente jovem, troca ideia e curti, e bem localizado, quando fui pra NYC, sempre fiquei no H.I hostel, sempre curti o clima os passeios do hostel, pra argentina peguei o milhouse, top

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou estudando alguns hotéis em Paris, quando fui fiquei em Hostel, no caso o Oops! e achei bem bacana, exceto o tamanho do quarto que era muito pequeno mas na época para o preço estava ótimo. Porém agora estou indo com minha noiva e pretendo ficar em um hotel.

Estive cotando:

Campanile Paris 19 - La Villette em Buttes-Chaumont

Best Western Eiffel Cambronne em Porta de Versalhes

Alguém conhece essas localidades?

• Membros
Postado

Estou pretendendo ir para Paris em Março , não falo nada em francês kkkkkkkk

mais ou menos do inglês!

Queria saber se esse site o homelidays é confiável?

Como faço pra reservar algum ap? ou o pagamento?

São todos confiáveis?

• Membros
Postado

Diogo,

Na época que fui eu fiquei no Ibis Cambronne e achei um ótimo custo benefício.

Fica bem próximo de atrações como a torre Eiffel e Invalides. Além disso, tem um metrô (o Cambronne) na porta.

• Membros
Postado

Estou hospedado próximo a Gare du nord.

Excelente região, com preços mais baixos que aqueles encontrados mais proximos à Torre Eiffel.

Estou no Smart Place. Local nota 10!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...