Membros Naginha79 Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Meu marido e eu vamos em meados de maio e diante dos preços salgados de hotel iremos alugar um ap pelo a airbnb.com! Vale super a pena, 7 dias num bom ap, com boa localização tah saindo em torno de 400 euros. Tem um forum por aqui que fala sobre a airbnb e um mochileiro que tem um blog com dicas.O site do viaje na viagem di ricardi freire tb dá dicas!! Citar
Membros WagnerCisternas Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Obrigado pelas dicas. Citar
Membros Alex77mello Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Uma dúvida este site www.airbnb.com é confiável, teríamos algum problema em comprar e não ter o quarto ? Citar
Membros Ana Rita F Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 olá, Alguém conhece o hostel Le montclair montmartre? Gostaria de ter mais inormações sobre ele. obrigada Citar
Membros Ana Rita F Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Obrigada, Adriano. E você sabe me informar se essa região é boa e segura? Citar
Membros natallya Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Valeu pela dica Makiley! Achei um studio bem próximo ao Louvre e com um preço ótimo! Oi Juliana, vc pode me passar o contato/nome do studio? Como foi a hospedagem? Vou para Paris em setembro. Citar
Membros Ketty Lucao Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Pessoal, se voces tivessem que escolher entre o Hotel Baldi e Hotel ibis Paris Eiffel Tower Cambronne qual escolheriam? Abraços. Citar
Membros Ketty Lucao Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Oi Adriano, Acabei de reservar o Hotel Baldi mesmo porque saiu um pouco mais barato que o Ibis. A minha unica dúvida agora é a respeito do café, porque tinha a opção "café da manhã - free" e o "café continental - 12 euros p/ pessoa". Eu selecionei apenas esse que é free, mas nao fala o que está incluso. Bom... espero que tenha pelo menos café preto e um pãozinho Citar
Membros Ketty Lucao Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Então Adriano, eu fiz a reserva na tarifa "Early Booking" e ganhei o "breakfast free", porém tinha a opção de café continental a 12 euros por pessoa o dia rs. Talvez seja um café mais simples, sei lá.. eu mandei um e-mail para o hotel perguntando, vamos ver.. Citar
Membros Ketty Lucao Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Muito bom saber!!! Obrigada por tudo Adriano Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.