Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quando estive em Paris, fiquei no Appi hotel, na rua St. Dennis, dica que peguei aqui no fórum.

Paguei 70 euros a diária para duas pessoas sem café, preço muito bom para Paris. Não achei a limpeza lá essas coisas, e o banheiro do nosso quarto mal dava para se mexer dentro.

Mas achei que valeu pelo preço e pela localização.

O hotel fica nas imediações do museu do Louvre e próximo a duas estações de metrô. Nas proximidades também tem variedade de cafés, restaurantes e até um mercadinho, o que ajudou a tornar a viagem mais econômica. Por 5 euros dava para fazer um lanche legal com aqueles panini gigante, kebab com batata frita ou crepe. Também tem um restaurante de fondue, e um outro que faz a tradicional sopa de cebola.

Os tios do kebab ali e os franceses de modo geral foram super simpáticos conosco, o que nos surpreendeu… Como não é uma rua muito turística deu para ter uma noção do cotidiano de Paris, o que achamos bem legal. Apesar do hotel ficar numa rua de "red light" rs… não achamos que chegou a incomodar, tem muitas sex shop e casas de massagem só isso, prostitutas na rua vimos muito pouco…

• Membros
Postado

Alguem já se hospedou no St Christopher's Inn Paris - Gare du Nord? vi que fica apenas 400 m da Estação de Trem Gare du Nord, seria uma boa localização?

• Membros
Postado

Mas para chegar ao Centro, próximo aos principais pontos turísticos a partir da estação Gare du Nord é tranquilo? Vi um que fica próximo ao Metrô Anvers. Qual seria a melhor?

• Membros
Postado
Alguem já se hospedou no St Christopher's Inn Paris - Gare du Nord? vi que fica apenas 400 m da Estação de Trem Gare du Nord, seria uma boa localização?

Como disse no outro tópico de Paris... eu me hospedei no St. Christopher's Gare Du Nord. O hostel é MUITO BOM. Bem animado e divertido. Tem um bar que à noite ferve. Boa opção para quem quer se divertir, conhecer uma galera. Mas a região de Gare du Nord eu achei bem feia. Cheia de mendigos, maconheiros e pessoas mal encaradas. Mas nada que precise se preocupar tanto. Apenas não fique de bobeira igual mongol...rs

• Membros
Postado

Vou reservar ele então. Não me importo muito com o local, já que passarei a maior parte do tempo no centro. E valeu pelo toque, ficarei esperto. Obrigado gente!

• Membros
Postado

Pessoal, no final de junho vamos eu e minha esposa para Toulouse, onde vai ter o campeonato mundial de hockey inline. Ela está na seleção. O campeonato acaba dia 6/7 e ai queremos ir pra Paris.

Quanto em média se gasta de hospedagem bem simples na temporada por lá? Preciso saber disso para ver quantos dias poderemos ficar la....

Valeu!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom Dia!

Minha esposa e eu vamos para Madri, Londres e Paris agora em 02/04/14 (Primeira Viagem para Europa).

Tanto Madri como Londres já reservei as hospedagens e os transportes também. Madri p/ Londres de aéreo e Londres p/ Paris de trem. (os posts aqui fórum me ajudaram muito! ::otemo:: )

Agora vem a grande dúvida, aonde ficar em Paris?? Já olhei em muitos sites e quando vou fechar vem aquela maldita insegurança, será que é bom? é tudo isso mesmo? rs ::putz::

Venho aqui pedir a indicação de hotéis, procuro por uma boa localização e barato...

Como o prazo é curto (um mês), acho que vou acabar gastando uns 2600, 2800 reais por 7 noites, será :?::?:

Obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...