Membros LuizGatti Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 aproveitando, vcs ja usaram o site https://www.airbnb.com.br/ ? ele está parecendo ser o melhor de todos pra encontrar bons apartamentos com ótimos preços Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 7, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2014 Sim já usei o AirBNB. Várias pessoas aqui no site também. Alguns usuários estão deixando infos no seguinte tópico: airbnb-e-confiavel-deixe-seu-relato-t91779.html Citar
Membros LuizGatti Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Obrigado, olharei la Citar
Membros Fernandaarosa25 Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Quando estive em Paris, fiquei no Appi hotel, na rua St. Dennis, dica que peguei aqui no fórum. Paguei 70 euros a diária para duas pessoas sem café, preço muito bom para Paris. Não achei a limpeza lá essas coisas, e o banheiro do nosso quarto mal dava para se mexer dentro. Mas achei que valeu pelo preço e pela localização. O hotel fica nas imediações do museu do Louvre e próximo a duas estações de metrô. Nas proximidades também tem variedade de cafés, restaurantes e até um mercadinho, o que ajudou a tornar a viagem mais econômica. Por 5 euros dava para fazer um lanche legal com aqueles panini gigante, kebab com batata frita ou crepe. Também tem um restaurante de fondue, e um outro que faz a tradicional sopa de cebola. Os tios do kebab ali e os franceses de modo geral foram super simpáticos conosco, o que nos surpreendeu… Como não é uma rua muito turística deu para ter uma noção do cotidiano de Paris, o que achamos bem legal. Apesar do hotel ficar numa rua de "red light" rs… não achamos que chegou a incomodar, tem muitas sex shop e casas de massagem só isso, prostitutas na rua vimos muito pouco… Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Alguem já se hospedou no St Christopher's Inn Paris - Gare du Nord? vi que fica apenas 400 m da Estação de Trem Gare du Nord, seria uma boa localização? Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Mas para chegar ao Centro, próximo aos principais pontos turísticos a partir da estação Gare du Nord é tranquilo? Vi um que fica próximo ao Metrô Anvers. Qual seria a melhor? Citar
Membros bonadia Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Alguem já se hospedou no St Christopher's Inn Paris - Gare du Nord? vi que fica apenas 400 m da Estação de Trem Gare du Nord, seria uma boa localização? Como disse no outro tópico de Paris... eu me hospedei no St. Christopher's Gare Du Nord. O hostel é MUITO BOM. Bem animado e divertido. Tem um bar que à noite ferve. Boa opção para quem quer se divertir, conhecer uma galera. Mas a região de Gare du Nord eu achei bem feia. Cheia de mendigos, maconheiros e pessoas mal encaradas. Mas nada que precise se preocupar tanto. Apenas não fique de bobeira igual mongol...rs Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Vou reservar ele então. Não me importo muito com o local, já que passarei a maior parte do tempo no centro. E valeu pelo toque, ficarei esperto. Obrigado gente! Citar
Membros Eiji Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Pessoal, no final de junho vamos eu e minha esposa para Toulouse, onde vai ter o campeonato mundial de hockey inline. Ela está na seleção. O campeonato acaba dia 6/7 e ai queremos ir pra Paris. Quanto em média se gasta de hospedagem bem simples na temporada por lá? Preciso saber disso para ver quantos dias poderemos ficar la.... Valeu!!! Citar
Membros WagnerCisternas Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Bom Dia! Minha esposa e eu vamos para Madri, Londres e Paris agora em 02/04/14 (Primeira Viagem para Europa). Tanto Madri como Londres já reservei as hospedagens e os transportes também. Madri p/ Londres de aéreo e Londres p/ Paris de trem. (os posts aqui fórum me ajudaram muito! ) Agora vem a grande dúvida, aonde ficar em Paris?? Já olhei em muitos sites e quando vou fechar vem aquela maldita insegurança, será que é bom? é tudo isso mesmo? rs Venho aqui pedir a indicação de hotéis, procuro por uma boa localização e barato... Como o prazo é curto (um mês), acho que vou acabar gastando uns 2600, 2800 reais por 7 noites, será Obrigado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.