Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, to indo pra Paris em fevereiro do ano que vem, com mais 4 amigos, e to em dúvida no local onde ficar. No geral, prefiro ficar em albergues, mas pelo que vi, não há opções muito boas/baratas em Paris, com a 'atmosfera' de um albergue, então to em dúvida entre o Bastille e o Hotel du Commerce. Compensa pagar mais pra ficar no Quartier Latin? Enfim, to aberto a outras opções também, caso queiram indicar. Brigadão e abraço!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Procura por hotel, apartamento para alugar, albergue ou bed&breakfast? Quais são seus interesses e lugares?Onde ficar em Paris?!

Não tenho muita sugestão de hostels, apartamento, hotel e etc, para Paris, uma vez que eu morei lá. Todas as minhas informações, aqui, estão relacionadas aos lugares que eu realmente conheço. Não recomendo o que eu não vi, hospedei, restaurantes entre outros. Mas não é por isso que eu não posso te ajudar, né?!

Algumas regiões de Paris são de praxe se hospedar, escolha a que mais combine com seus interesses:

Região do Etoile (8éme), localizado próximo do Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Champs Élysées(lojas, restaurantes, cinemas...) Grand Palais, Petit Palais, entre outros.

Região do Marais: (3éme e 4éme): região bem bonita e movimentada, com bastante opções de bistrô, cafés, boulangerie, lojas das mais variadas, museus (Musée Carnavalet- museu sobre a história da cidade de Paris), próximo ao Hôtel de Ville. Região muito rica de Paris, onde andam pessoas ligadas ao mundo da moda, cinema, arte e etc; e famosa por ser uma região gay da cidade, com entretenimentos voltados para esse público.

Região da Bastille: (12éme) região movimentada, popular, jovial, animada de Paris, com praças, ópera da bastille, feira da bastille, cafés, restaurantes. Muitos eventos, festas, manifestações costumam acontecer por aqui.

Região de Madeleine e Opera: região (8éme) do centro da gastronomia requintada de Paris, galeria lafayette; Ópera de Paris

Região Saint Germain: região (6éme) antiga, charmosa, com muitos, mas muitoos bistrôs, restaurantes, cafés, bibliotecas (gibertjeune, shakeaspeareandco), região turística.

Região Quartier Latin: região (5éme e 7éme), onde se encontra a rue Mouffetard (divertida, possui grande variedades de bares, restaurantes), Jardin du Luxembourg, Panthéon, Jardins des Plantes; jovem e simples com muitas escolas, universidades ao redor, tal como a famosa Sorbonne,

Região Montmartre: região (18éme) boêmica, bucólica, charmosa por suas ruas arborizadas, pintores, cafés, cabarés (por ex. Moulin Rouge), praças, Basilique du Sacré- Coeur, souvenir, região também onde foi gravado o filme O fabuloso destino de Amélie Poulain, entre muitos outros pontos.

Região Montparnasse: região tradicional de Paris (14éme), com bons restaurantes, bons cinemas e teatros, shoppings, gare de train (estação de trem), torre de montparnasse (aqui você tem uma linda vista de Paris);

Região Torre Eiffel: região (entre 7éme, 16 éme e 15 éme) linda e charmosa, recomendada para casais; com museus e parques ao redor, torre eiffel (é claro!), trocadero, entre outros

Dicas:

Sugestão de Hostel Paris:

Oops Design Hostel

Hostel muito bem localizado, seguro, próximo da rue Mouffetard (Quartier Latin, 5éme), próximo de duas estações de metrô, café da manhã incluso, próximo de mercados, restaurantes, padarias, shopping e etc. Recomendo!

Sugestão de sites: Recomendo!

Hihostels

Albergues da Juventude, aqui você encontra bons hostels, com preços acessíveis. Alguns hostels que fazem parte da Hihostels pedem um cartão de associado do Hosteling International, para ser um associado você precisar fazer o cartão e os valores variam de país para país. O bom de ser associado, pois você tem descontos em hospedagens entre outros.

Hostelworld

Site de reservas de acomodação, com preços acessíveis.

Hostelbookers

Site de reservas de acomodação. com preços acessíveis;

Apartamentos para alugar:

Em Paris há diversos tipos de apartamentos, com preços dos mais variados, grandes, pequenos, para 1,2,3,4....pessoas, próximos a parques, museus, restaurantes, com vista para o rio sena, arco do triunfo, na champs-élysées em Montmartre, dentro ou fora da ilha de Paris. Tem apartamento onde você quiser, é só você escolher aquele que encaixa melhor ao que você procura. Abaixo segue a sugestão de sites: Recomendo!

Seloger

Parisattitude

Francelodge

Acomode-se!

Mais informações, fotos, links, acesse http://viagensdathay.blogspot.com.br/

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou procurando hotéis com baixo custo em Paris, pelo booking, e cheguei a duas opções: uma no bairro de Montparnasse (http://www.booking.com/hotel/fr/denfert-montparnasse.pt-br.html) e outra em Batignolles (http://www.booking.com/hotel/fr/darcet-paris.pt-br.html).

https://www.airbnb.com.br/locations/paris/montparnasse

https://www.airbnb.com.br/locations/paris/batignolles

Qria ficar numa região bonita, mas com fácil acesso. Qual delas seria melhor, na opinião de vcs?

Obs: vou reservar com cancelamento gratis, mais por precaução. Depois qro procurar um apartamento mais central no airbnb.

• Membros
Postado

O AdrianoLB comentou sobre o Ibis Tour Eiffel Cambronne. A resposta até vale também para o hotel que eu reservei que é o Best Western Eiffel Cambronne. Mas gostaria de saber se alguém já ficou no Best Western e se têm algo a falar sobre o mesmo.

• Colaboradores
Postado

Mariamcastro

Entre as duas opções que você colocou, sem dúvida Montparnasse está melhor localizado e com disposição você poderá conhecer muita coisa a pé nos arredores.

Em contra partida Batignolles fica afastado do centro e com poucas ou quase nenhuma atração turistica próxima.

Abs,

• Membros
Postado

Pessoal,

Fiz uma reserva meio sem querer no Hostel "The Loft", fica situado na região de Belleville.

Gostaria de saber se essa região é boa e se perto de algum ponto turístico? Alem disso, alguem tem referência desse hostel?

Obrigada.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal

estive há bastante tempo em Paris e me hospedei num albergue na Rue Jean-Jacques Rousseau n. 19. A localização é excelente e o atendimento/conforto/preço eram ótimos mas agora não encontro na internet nenhum link. Alguem conhece? Se alguem for pra Paris nos proximos dias e tiver condições de passar por la e confirmar... É que eu vou novamente no segundo semestre e ja estou pesquisando. Agradeço muito.

• Membros
Postado

Adriano, a loja de sapatos fica no terreo. A entrada do albergue (predio bem grande) eram as duas portas enormes ao lado da loja e funciona nos andares acima. Eu já fiquei lá nas duas vezes que fui mas realmente pode ter mudado. Postei aqui pra ver se consigo atualizar as referencias dele mas fica valendo, se alguem conhecer outro nessas condições, com localização central, bom atendimento, conforto e preços, pode mandar a dica tambem. Obrigada Adriano.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...