Membros Sheilla Mendes Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Gente vou para Paris em Agosto e gostaria de uma indicação de um Hostel barato,localização boa. São muitas opçoes do site www.hostelworld e estou muito na duvida,preciso de uma indicação. Quarto para casal e com banheiro interno. Citar
Membros isouza Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 Pessoal, estou indo para Paris em setembro e alguém pode me dar dicas de hotel/hostel custo benefício onde eu possa ficar com minha noiva? Por favor, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado, Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Pessoal, estou indo para Paris em setembro e alguém pode me dar dicas de hotel/hostel custo benefício onde eu possa ficar com minha noiva?Por favor, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado, Meu amigo, eu fiquei no Oops hostel http://www.oops-paris.com/ o hostel é bem localizado, esta bem próximo a duas estações de metro, tem um mercado perto, Mc Donalds e Subway, achei muito seguro, o café da manhã é simples mas gostoso, o quarto é bom, com banheiro dentro e o chuveiro é excelente, bem quente, ducha bem forte e tem elevador, não foi o mais barato que achei, mas valeu a pena pagar um pouquinho mais caro, pelo que vi hoje no site o quarto privado na temporada esta em torno de 70 euros É o único que conheço lá, limpeza, conforto e um ótimo banho quente eu garanto que tem,e sobre a segurança, chegávamos por volta das 23 horas todos os dias do metro e não tivemos nenhum problema, me senti muito segura naquela área. Boa viagem pra vocês, vão amar Paris! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Parry, o que me diz da segurança? Ouvi dizer que lá não tem locker... você ficou em quarto compartilhado com estranhos? obg! Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Parry, o que me diz da segurança? Ouvi dizer que lá não tem locker... você ficou em quarto compartilhado com estranhos?obg! Vinicius, É verdade, não tem locker, fiquei em um quarto compartilhado, tinha 3 beliches, tinha um francês, um brasileiro e mais duas americanas, o quarto é fechado atraves de cartão, a minha mala ficou no quarto, deixava minhas coisas de higiêne todas no banheiro num cantinho e não mexeram em nada também, não tive problemas com nada, se vocês ficarem no quarto privado acho que será ainda mais tranquilo, pois só vocês terão acesso a ele. Qualquer dúvida é só perguntar. Abraços! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Parry, o que me diz da segurança? Ouvi dizer que lá não tem locker... você ficou em quarto compartilhado com estranhos?obg! Vinicius, É verdade, não tem locker, fiquei em um quarto compartilhado, tinha 3 beliches, tinha um francês, um brasileiro e mais duas americanas, o quarto é fechado atraves de cartão, a minha mala ficou no quarto, deixava minhas coisas de higiêne todas no banheiro num cantinho e não mexeram em nada também, não tive problemas com nada, se vocês ficarem no quarto privado acho que será ainda mais tranquilo, pois só vocês terão acesso a ele. Qualquer dúvida é só perguntar. Abraços! Estou em dúvida somente por isso! mas imagino que trancando a mochila deve ficar mais fácil. botando ela no cadeado e prendendo na cama... sei lá E sobre a atmosfera do hostel? eu viajarei sozinho e vou ficar 5 dias por lá... pelo que andei lendo não parece muito o hostel para se conhecer pessoas e etc... parece ser um hostel meio anti-social... é isso mesmo? rs Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Olha... se você quer um lugar mais festeiro fuja de lá rsrs eu recomento sim e quando voltar pretendo ficar lá novamente, maaaaaassssss não tem festa, é super tranquilo e se não me engano nem pode entrar com bebida alcólica, na parte de baixo do hostel só tem uma pequena área para a alimentação e uma outra com os computadores bem diferente de outros que eu fui como em Milão e Roma, que na verdade parecem um bar com hostel e não um hostel com bar Leve cadeado para colocar na mochila que ta tudo ok, acho muito raro alguém querer sair com o peso de mais uma mochila Independente de onde você for ficar vai amar Paris, ela é linda demais, uma dica que te dou pra quando você estiver lá é a seguinte, em um fim de tarde vá visitar o Louvre e ver o por do sol de lá, eu fui, passei no MC Donalds peguei um lanche e depois fui de metro até lá, sentei para lanchar assistindo o por do sol com as luzes do museu se acendendo, é lindo demais... Abraços! Citar
Membros \Juli/ Postado Julho 27, 2013 Membros Postado Julho 27, 2013 Olá, vou no fim de agosto a Paris com meu marido e ainda não fiz minhas reservas. Pelo que pesquisei os quartos privados dos hostels ficam mais caros que um quarto no Ibis e num apê. Mas eu nunca reservei apês em viagem. Queria saber de quem já fez isso o que achou da experiência e se indicaria algum apê pra me ajudar. Marseille, li que recentemente ficou num apê em Paris. Em qual ficou? Gostou? Abraços a todos, Juliana Citar
Membros \Juli/ Postado Julho 27, 2013 Membros Postado Julho 27, 2013 Amigos, Mais uma perguntinha. Vi que Paris é divididas em várias regiões que recebem identificação numérica. Quais as regiões mais indicadas para hospedagem? E qual a região de bares? Abraços Citar
Membros \Juli/ Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Oi, Adriano, você é sempre muito solícito. Muito legal, parabéns!!! Então, vi aqui no Mochileiros a indicação do Ibis Tour Eiffel Cambronne e também pesquisei apês no www.airbnb.com, tb por indicação dos viajantes, mas o preço ficou praticamente igual comparando os apês com uma localização mais centralizada com o Ibis Cambronne (que no fim ficou mais barato). Tem razão sobre a economia com a comida, mas vamos ficar 5 dias em Paris e acabei decidindo pela localização. Apesar de achar q o Ibis não tem sequer frigobar (vamos nos virar com pão, atum, todinho e suquinhos em temperatura ambiente rs). Bem, eu não sou chata com hospedagem não. Eu e meu marido vamos ficar em quartos coletivos em Munique e Bruxellas (rede Meininger) antes de chegar a Paris. Também teremos passado por Berlim e lá ficaremos em um albergue em quarto privado (Generator). obrigada também pelas dicas das regiões. Os apês de que mais gostei: https://www.airbnb.com.br/rooms/429327 https://www.airbnb.com.br/rooms/1184396 Abraços, Juli Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.