Membros AngelicaPoli Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 Acabei de ficar 6 noites no Bastille Hostel e só tenho elogios! Simples, porém muito funcional! Fui sozinha e fiquei em quarto privativo para 1 pessoa, com chuveiro no quarto e banheiro compartilhado no andar (5 quartos). O hostel é limpo, tem café da manhã simples, mas bom. Para quem quer só uma cama, o aij fica no mesmo lugar, só que no prédio anexo (a entrada é a mesma para os dois hostel e o atendimento tb). Os funcionários foram muito solícitos, especialmente uma espanhola chamada Vitoria. Tem um mercadinho (franpix) a uns 30 metros, o metro é pertíssimo (ledrum-rollin), mc donald e Monoprix tudo pertinho também. Por um preço bacana, me hospedarei lá sempre que for preciso. Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Sei que é uma duvida meio pessoal, mas se alguém puder ajudar... Pretendo ficar 4 noites em Paris em Outubro. Vou viajando sozinho e por esse motivo escolhi tentar ficar em albergues (para tentar interagir e etc), porem em Paris não percebi que a maioria dos hostels não ajuda muito nessa interação e são bem distantes do centro... Por esse motivo estou considerando alugar um Ap pelo Airbnb (o preço é praticamente o mesmo, e a localização é mais central) Se estivessem na minha situação, o que fariam? o Hostel que escolhi até agora é o Oops hostel: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Oops/Paris/22773?dateFrom=09+Oct+2013&dateTo=13+Oct+2013 e dos aps que já vi, gostei desses: https://www.airbnb.com.br/rooms/593463 https://www.airbnb.com.br/rooms/429327 abs! Citar
Membros nayhara Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Olá pessoal, boa noite! Vou para Paris em setembro e ficarei no hostel Le Village em Montmartre. Estou montando o roteiro e além dos passeios padrões, como visitar museus, igrejas e palácios, gostaria de sair alguma noite para dançar zouk. Vocês conhecem algum lugar legal? Estou procurando faz tempo e não encontro. Abraços, Cris Cris, depois volta p dizer se gostou do Village. Ainda não fechei meu Hostel em Paris, tá mto difícil escolher. Bjos Citar
Membros Cris_SPFC Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Pode deixar Nayhara que eu falo sim! Todos meus colegas que foram pra lá recomendaram esse hostel, de qualquer forma quando voltar te falo como foi =) Olá pessoal, boa noite! Vou para Paris em setembro e ficarei no hostel Le Village em Montmartre. Estou montando o roteiro e além dos passeios padrões, como visitar museus, igrejas e palácios, gostaria de sair alguma noite para dançar zouk. Vocês conhecem algum lugar legal? Estou procurando faz tempo e não encontro. Abraços, Cris Cris, depois volta p dizer se gostou do Village. Ainda não fechei meu Hostel em Paris, tá mto difícil escolher. Bjos Citar
Membros GKremer Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Aos que procuram hotel em Paris, Acabei de voltar de lá e fiquei 4 noites no hotel Du Commerce. Gostei muito do hotel e recomendo aos que estão procurando hospedagem mas não querem albergue. O hotel fica numa região ótima (Quartier Latin), bairro cheio de restaurantes e café. Dá pra ir a pé para a Notre Dame. Tem um metrô bem pertinho, cafés e mercado. O quarto é limpinho e o banheiro é bem razoável. No meu quarto só tinha chuveiro, o banheiro em si era compartilhado, mas sempre limpíssimo. O hotel disponibiliza geladeira, microondas, pratos e talheres. Assim, se você quiser, pode comprar comida no mercado e preparar lá. O pessoal da recepção é bem atencioso e tem uma funcionária que fala português. Os preços estão no site, e quem estiver procurando hospedagem nessa faixa eu recomendo. Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Sei que é uma duvida meio pessoal, mas se alguém puder ajudar... Pretendo ficar 4 noites em Paris em Outubro. Vou viajando sozinho e por esse motivo escolhi tentar ficar em albergues (para tentar interagir e etc), porem em Paris não percebi que a maioria dos hostels não ajuda muito nessa interação e são bem distantes do centro... Por esse motivo estou considerando alugar um Ap pelo Airbnb (o preço é praticamente o mesmo, e a localização é mais central) Se estivessem na minha situação, o que fariam? o Hostel que escolhi até agora é o Oops hostel: http://www.hostelworld.com/hosteldetail ... 3+Oct+2013 e dos aps que já vi, gostei desses: https://www.airbnb.com.br/rooms/593463 https://www.airbnb.com.br/rooms/429327 por qual optariam? abs!! Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Junho 8, 2013 Membros Postado Junho 8, 2013 Olá Vinicius, depende um pouco do que vc procura. Se quiser mais interação com outras pessoas, fique no hostel. Mas se o mais importante for privacidade e localização, fico no ap. Já fiquei em ap em Paris e foi a melhor experiência. Tanto que na viagem que farei em julho ficarei novamente em ap em algumas cidades. Pense nisto... Abraço!! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Pois é. Não pretendo sair pra baladas nem nada assim, mas também não queria ficar sem interação nenhuma durante a estadia em Paris! muito difícil essa escolha! rs Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Meninas Fiquei 5 noites no hostel St Cristopher e mais 5 no Le Village em Paris agora no final de maio/início de junho. O Le Village tem uma atmosfera muito legal, todas as pessoas que encontrei lá eram alto astral e as áreas comuns do hostel favorecem a convivência (uma grande varanda cheia de espreguiçadeiras e mesinhas, uma cozinha bem equipada com muitas mesas e cadeiras, internet free). Viajei sozinha e lá pude conhecer muitas outras viajantes avulsas. A localização é boa, o bairro de Montmartre é muito charmoso. O problema do hostel é que é um pouco velho, então os colchões são velhos e batidos, tem vasamentos e entupimentos nos banheiros, o ar condicionado não funciona. Para chegar e sair de metrô é muito rápido, mas sempre tem que fazer conexão porque a linha não vai a nenhum lugar turístico fora Montmartre mesmo. Mas ainda assim muito fácil. Já o St Cristopher é mais longe, mas o bairro é bacana e seguro. Além disso, para ir a vários lugares (Notre Dame, Louvre e imediações) não precisa fazer conexão de metrô. Dentro do hostel tem um pub que é muito legal, com uma bela vista do canal. Este hostel é novo, muito seguro e organizado, com locker grande em que cabe a mala/mochila inteira, lavanderia, banheiros coletivos grandes, lavanderia. O problema lá é a limpeza, principalmente dos banheiros. E a falta de cozinha. Dos dois, o que eu voltaria é o Le Village. Citar
Membros bonadia Postado Junho 17, 2013 Membros Postado Junho 17, 2013 Olá, pessoal! Estou tentando ver a disponibilidade de Albergues em Paris para o período de 15 a 20 de Outubro de 2013, mas, em muitos sites, não consigo colocar a data de saída para 20/10. Eles não aceitam. Ou fica 19/10 ou 21/10. Qual o problema, alguém sabe? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.