Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gra,

Eu não conheço este hotel que você está falando, mas eu sempre faço reserva pela internet e nunca tive problemas. Também nunca mandei $$ adiantado. O que sempre me pediram é número de cartão de crédito para garantir a reserva. De qualquer forma, tudo depende da política do hotel. No seu caso, envie um e-mail para esclarecer, pois as diárias sempre começam após o meio-dia. Assim, tanto faz chegar as 10:00 ou ao meio-dia, você não deverá ter problemas. Normalmente os hotéis costumam atender e-mails em inglês.

Para quem perguntou do Ibis próximo a Torre Eiffel, já fiquei lá e achei muito bom. É pequeno, mas tem toda a estrutura necessária, além de ser muito bem localizado. Ali você faz Torre Eiffel, Invalides, Museu Rodin e, se não me engano, museu d´Orsay, tudo a pé. Além disso, está em frente ao metrô. Os funcionários do hotel sempre foram muito solícitos e me atenderam em tudo que precisei. Para quem procura custo-benefício este hotel atende muito bem.

Ouvi falar muito bem da rede TimHotels também, mas nunca fiquei neles para comentar. De qualquer forma, vale a pena conferir, porque também tem bons preços.

• Membros de Honra
Postado
Obrigada pela resposta!!! ::otemo::

Quanto ao hotel eu li sobre ele aqui no mochileiros e falaram muito bem, que é muito simples, mas bem limpo e bem localizado.

Fiz a reserva mas acabei fazendo coisa errada, coloquei que chegaria as 10:00, mas vi que o trem chega em Paris as 10:00, então chegarei depois desse horário.

Agora o que faço, mando um e-mail pro hotel? Será que em inglês eles respondem?

Obrigada.

Abraços!!!

Eu já escutei falarem bem desse hotel. Inclusive iria ficar nele em maio, mas tive que cancelar a viagem.

Acho que esse hotel tem um excelente custo x benefício. No entanto, lembro de não ter achado esse hotel em sites tipo www.hoteis.com Lembro de ter feito a reserva no próprio site do hotel e não tive problema para fazer o cancelamento também.

Pode mandar o email em inglês que eles irão responder.

• Membros
Postado

Ola pessoal,

Vou a Paris em Agosto ( 7 dias ) estou com problemas em relação a localização para escolher o hotel, li em alguns sites que a região 3 a 7 sao otimas, por estar perto de tudo mas por outro lado dizem que esta perigoso. O que busco é um lugar perto de restaurantes e cafés, e que eu nao fique perdendo muito tempo com metro para conhecer os principais pontos de Paris . Tb li que os bairros Marais, île St.-Louis, Canal St.-Martin, Luxembourg, 7ème, 8ème, sao muito charmosos, mas em que região numérica eles ficam, alguém sabe ???

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Com base em tudo o que li e no meu orçamento, dividirei o meu período em Paris ficando nos hostels St Cristopher e Le Village. Pergunto aos que conhecem se é perigoso andar nos arredores de ambos hostels à noite, visto que pretendo chegar dos passeios bem tarde. Que tipo de cuidado devo tomar? Estarei sozinha.

Valeu!

Silvana

• Membros
  • Membros
Postado
Montmartre é bem longe das atrações, terá que usar metro, compre um carnet de 10 tickets de metro e vá usando conforme a necessidade é mais barato que pagar as passagens avulsas, pelo que lembro, Paris não tem um day travel card que valha a pena, posso estar enganado, mas ao menos eu não lembro.

Montmartre não é uma das regiões mais tranquilas, principalmente a noite. Foi o único local em que realmente achei que seria assaltado em todas as viagens que já fiz. Quando estava descendo da Sacre-couer, um grupo de uns 5 pedintes me cercou, tentando vender fitinha, flor, etc... Não posso afirmar com certeza, mas tive a impressão de que enquanto uns tentavam me distrair, outro tentou mexer na minha mochila, mas não dei atenção e fui abrindo caminho...

Mas se não ficar andando por ruas escuras tarde da noite e tomar alguns cuidados básicos, acredito que não terá problemas...

Também tive a mesma impressão de Montmartre. Vale a pena conhecer, é uma região bem interessante, mas não me hospedaria lá pelos mesmos motivos.

O mesmo ocorreu comigo próximo à Sacre Couer. Pedintes vieram com as fitinhas coloridas e passaram a impressão de que pretendiam realmente nos distrair para tentar pegar algo... Achei bem inconveniente...

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...