Membros sandromc Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Gra, Eu não conheço este hotel que você está falando, mas eu sempre faço reserva pela internet e nunca tive problemas. Também nunca mandei $$ adiantado. O que sempre me pediram é número de cartão de crédito para garantir a reserva. De qualquer forma, tudo depende da política do hotel. No seu caso, envie um e-mail para esclarecer, pois as diárias sempre começam após o meio-dia. Assim, tanto faz chegar as 10:00 ou ao meio-dia, você não deverá ter problemas. Normalmente os hotéis costumam atender e-mails em inglês. Para quem perguntou do Ibis próximo a Torre Eiffel, já fiquei lá e achei muito bom. É pequeno, mas tem toda a estrutura necessária, além de ser muito bem localizado. Ali você faz Torre Eiffel, Invalides, Museu Rodin e, se não me engano, museu d´Orsay, tudo a pé. Além disso, está em frente ao metrô. Os funcionários do hotel sempre foram muito solícitos e me atenderam em tudo que precisei. Para quem procura custo-benefício este hotel atende muito bem. Ouvi falar muito bem da rede TimHotels também, mas nunca fiquei neles para comentar. De qualquer forma, vale a pena conferir, porque também tem bons preços. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 20, 2013 Membros de Honra Postado Abril 20, 2013 Obrigada pela resposta!!! Quanto ao hotel eu li sobre ele aqui no mochileiros e falaram muito bem, que é muito simples, mas bem limpo e bem localizado. Fiz a reserva mas acabei fazendo coisa errada, coloquei que chegaria as 10:00, mas vi que o trem chega em Paris as 10:00, então chegarei depois desse horário. Agora o que faço, mando um e-mail pro hotel? Será que em inglês eles respondem? Obrigada. Abraços!!! Eu já escutei falarem bem desse hotel. Inclusive iria ficar nele em maio, mas tive que cancelar a viagem. Acho que esse hotel tem um excelente custo x benefício. No entanto, lembro de não ter achado esse hotel em sites tipo www.hoteis.com Lembro de ter feito a reserva no próprio site do hotel e não tive problema para fazer o cancelamento também. Pode mandar o email em inglês que eles irão responder. Citar
Membros Ka Demarchi Postado Abril 27, 2013 Membros Postado Abril 27, 2013 Ola pessoal, Vou a Paris em Agosto ( 7 dias ) estou com problemas em relação a localização para escolher o hotel, li em alguns sites que a região 3 a 7 sao otimas, por estar perto de tudo mas por outro lado dizem que esta perigoso. O que busco é um lugar perto de restaurantes e cafés, e que eu nao fique perdendo muito tempo com metro para conhecer os principais pontos de Paris . Tb li que os bairros Marais, île St.-Louis, Canal St.-Martin, Luxembourg, 7ème, 8ème, sao muito charmosos, mas em que região numérica eles ficam, alguém sabe ??? Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Olá pessoal! Com base em tudo o que li e no meu orçamento, dividirei o meu período em Paris ficando nos hostels St Cristopher e Le Village. Pergunto aos que conhecem se é perigoso andar nos arredores de ambos hostels à noite, visto que pretendo chegar dos passeios bem tarde. Que tipo de cuidado devo tomar? Estarei sozinha. Valeu! Silvana Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Alguem tem informações sobre o hostel ST CHRISTOPHER'S CANAL? Me interessei mas estou com medo de ser meio longe do centro! [googlemap]https://maps.google.com.br/maps?q=159+Rue+de+Crim%C3%A9e,+75019+Paris,+%C3%8Ele-de-France,+Fran%C3%A7a&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=48.870699,2.33923&spn=0.054085,0.117073&sll=37.579415,-77.520267&sspn=0.008146,0.014634&t=m&geocode=FZv66QIdr00kAA&hnear=159+Rue+de+Crim%C3%A9e,+75019+Paris,+%C3%8Ele-de-France,+Fran%C3%A7a&z=13[/googlemap] Obrigado! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Pois é... Foi o que pensei. 40 minutos é muito tempo. Uma pena, pois gostei muito do hostel! Alguma dica de hostel?? Não procuro baladas nem nada assim... Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Pessoal, boa noite! Alguém tem informação sobre o Aloha Hostel? Achei a localização espetacular e os preços maravilhosos... da pra desconfiar até! http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Aloha-Hostel/Paris/601?dateFrom=10+Out+2013&dateTo=14+Out+2013 Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Montmartre é bem longe das atrações, terá que usar metro, compre um carnet de 10 tickets de metro e vá usando conforme a necessidade é mais barato que pagar as passagens avulsas, pelo que lembro, Paris não tem um day travel card que valha a pena, posso estar enganado, mas ao menos eu não lembro. Montmartre não é uma das regiões mais tranquilas, principalmente a noite. Foi o único local em que realmente achei que seria assaltado em todas as viagens que já fiz. Quando estava descendo da Sacre-couer, um grupo de uns 5 pedintes me cercou, tentando vender fitinha, flor, etc... Não posso afirmar com certeza, mas tive a impressão de que enquanto uns tentavam me distrair, outro tentou mexer na minha mochila, mas não dei atenção e fui abrindo caminho... Mas se não ficar andando por ruas escuras tarde da noite e tomar alguns cuidados básicos, acredito que não terá problemas... Também tive a mesma impressão de Montmartre. Vale a pena conhecer, é uma região bem interessante, mas não me hospedaria lá pelos mesmos motivos. O mesmo ocorreu comigo próximo à Sacre Couer. Pedintes vieram com as fitinhas coloridas e passaram a impressão de que pretendiam realmente nos distrair para tentar pegar algo... Achei bem inconveniente... Abraços Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Pois é... Acabei esbarrando nesse site depois... Uma pena. É bem barato e muito bem localizado, Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Pessoal, muito obrigado pela ajuda! Reduzi as opções para o Saint Christopher e para o Hotel du commerce... A diferença de preço é de 200 reais e o hotel é mais perto do centro. Acredito que devo optar por esse mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.