Membros Silvana Seresinha Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Ôps! No post acima, onde lê-se Le Villete, leia Le Village!! Citar
Membros Camisrocha Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 qual é o melhor Hostel em Paris? Citar
Membros oxalis Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Pessoal, Estou procurando em Paris - centro um hotel ou outra opção para 4 noites, privado, quarto triplo (duas camas), valor até R$200,00 por noite, perto do metrô. Qual a sugestão? abs. Citar
Membros sancaomaia Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Olá Mochileiros! Passarei 40 dias viajando pela Europa, durante o mês de janeiro de 2014. Alguns lugares já paguei hospedagem e outros ainda faltam. Queria saber, qual o hostel - com um preço em conta, pois vou com a minha esposa - que vocês me indicam para ficar em Paris? Achei um hostel chamado Bastille, que parece ser legal, mas não encontrei comentários sobre ele. Alguém já ficou lá? Você recomendariam outro? Qual? Adorei o fórum e já peguei várias dicas de viagem para Europa nos tópicos! Citar
Membros jls_junior Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Pessoal...acabei de voltar de um mochilão de 30 dias pela europa que começou por paris... Na época em que iniciei minha pesquisa sobre onde ficar (hostels) em cada lugar, lembro que foi muito difícil escolher o "menos pior" lugar de Paris...fiquei nervoso e por fim, achei um lugar legal, bem localizado e limpo e me senti na obrigação de compartilhar visto que muitas das dicas valiosas que me auxiliaram muito em minha viagem extraí deste site... pessoal, fiquei no St Christopher's Inns - 159 Rue de Crimée, 75019 Paris, França. Recomendo. Limpo, organizado, confiável e muuuito bem localizado... Espero ter ajudado... Um abraço à todos Citar
Membros pedro costa Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Galera, Eu fiquei no Le Village. Esse hostel fica em Montmartre bem próximo a estação de Anvers. Da minha janela dava para ver a Sacre Coeur Não rola nenhum agito, festa... nada. mas os quartos são muito bons e em 2011 tinham 3 brasileiros no staff Ótimo custo benefício! Citar
Membros LisianeFF Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Olá gente! Vou ficar 3 dias em Paris em setembro e estou meio apavorada com os depoimentos. Estou indo sozinha e com uma máquina fotográfica profissional. Gostaria de sugestões de hostels que tenham locker. Andei pesquisando e achei estes interessantes: OOPS, BVJ, VINTAGE E MIJE. Alguém sabe se nos lockers disponíveis na recepção dos hostel eu posso colocar meu próprio cadeado? É seguro? Este site tem várias dicas de hostels. http://www.hiphophostels.com/ Desde já agradeço, Lisiane Citar
Membros Ester Corrêa Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Eu fiquei no AIJ... eu gostei da localização, dava pra fazer várias coisas andando! Axei bem localizado e tem bar e restaurantes perto! Bem, sobre o hostel? Sobre o hostel, não é lá essas coisas... mas como em Paris tudo é caro, e eu só ia no hostel pra dormir, então não tneho o que reclamar pelos 14 euros. Mas enfim, a area comum do hostel não é legal, o meu quarto tava com cheirinho desconfortavel, banheiro não é la essas coisas, fiquei no 3 andar e nao tinha elevador... Haja disposição pra subir aquelas escadas estreitras... parte positiva?? 14 euros e café da manhã! Citar
Membros Luzicarla Softov Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Olá! Estou programando uma viagem para Europa em maio e fiquei na dúvida quanto ao hotel em Paris. Pesquisei algumas opções e gostaria de saber qual o melhor local 10º ou 11º arrondissement? Achei alguns hotéis no 10º arrond próximos ao Gare du Nord. Lá é tranquilo à noite? Os hotéis que encontrei não são tão bons, variação do Booking em média 6.2, porém possuem banheiro privativo. Já no 11º arrond (região da Bastilha) encontrei um hotel com banheiro coletivo bem mais barato, a pontuação é de 7.7. Parece interessante, pois pelas avaliações tem supermercado e restaurantes próximo. Alguém já ficou em hotel com banheiro coletivo? Apesar do incômodo de sair do quarto pra tomar banho é tranquilo? tipo são vários banheiros para os hóspedes utilizarem ou normalmente tem fila pra usar? Obrigada desde já pela ajuda! Abçs, Luzicarla Citar
Membros Luzicarla Softov Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 Ok Adriano! Obrigada novamente pelas dicas. Vou ficar na Bastilha mesmo... pelas avaliações dos hóspedes a região parece melhor e mais tranquila. Apesar de ter banheiro coletivo, a avaliação do hotel foi melhor do que os outros no Gare du Nord. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.