Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, boa noite...

Estou indo pela primeira vez a Paris e gostaria de saber qual o melhor local da cidade para se hospedar...

Gostaria de um local não tão distante de bares e atrações para a noite e que fosse seguro, tranquilo...

Alguém tem alguma dica??

Abraços

Isabella

• Membros
Postado

Olá... Também irei a Paris pela primeira vez em janeiro...

Acabei por reservar um hotel chamado Kyriad Clichy, que fica na região metropolitana de Paris,

mas um pouco afastado do centro. No entanto, fica na rua de trás da estação de metrô Mairie de Clichy.

Acabei achando este hotel por ter um bom custo benefício, (o mínimo de conforto e higiene), e ter um bom índice de aceitação por turistas que por lá se hospedaram...

Bom, se o lugar é legal, só saberei em janeiro msm...

Boa sorte e boa viagem!

Abraço!

• Membros
Postado

Estou interessado no Hotel du Commerce (preço x localização) mas estou com uma grande dúvida, onde ficará minha comida? tem algum frigobar nos quartos? o que posso fazer com as compras que trago do supermercado, como bebidas, queijos... Obrigada

• Membros
Postado

olá, estou planejando uma viagem para europa em julho do ano que vem, ja fui à paris uma vez, fiquei no FIAP jean monnet, bom hostel, limpo e tudo, porém, queria um com uma localização mais central, que possua lavanderia e que tenha uma ''aurea'' de albergue, com bastante agitação e outras coisas, além de ter uma higiene digna...

• Membros de Honra
Postado

Pergunta se a cozinha é disponível para uso, normalmente em albergue é... se afirmativo, normalmente a regra é etiquete seu alimeto, coloque na geladeira se autorizado... ninguém pega. ab

Estou interessado no Hotel du Commerce (preço x localização) mas estou com uma grande dúvida, onde ficará minha comida? tem algum frigobar nos quartos? o que posso fazer com as compras que trago do supermercado, como bebidas, queijos... Obrigada
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Para quem andou perguntando sobre o AIJ, eu NÃO RECOMENDO.

Fiquei lá em 2009 e não gostei, mas pode ser que tenha mudado...

Fiquei em um quarto com 4 camas e banheiro privativo. A limpeza era péssima e o chuveiro não esquentava. No segundo dia o chuveiro estragou e tive que utilizar os banheiros coletivos.

Mas quem não se importar com o ambiente, a localização é relativamente boa. Tem uma estação de metrô bem próxima (Ledru-Rollim) e vários barzinhos e restaurantes. Só recomendo tomar bastante cuidado à noite, pois é uma zona comercial durante o dia, então fica bem vazia no período noturno e com bastante estrangeiro (indiano principalmente) perambulando pelas ruas.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente to precisando de uma ajudinha extra com os hostels de paris... vou pra la dia 28 de abril vou ficar 4 dias

entao peguei umas dicas do pessoal do topico mais umas opçoes em alguns outros sites

e fiz um mapinha com umas opçoes de hostel em paris, mas ainda nao estou segura sobre as informaçoes

vendo o mapinha que coloquei alguem tem alguma dica se alguns desses eh bom e bem localizado

ou alguma outra opçao???? obrigada

http://img802.imageshack.us/img802/6048/planparis2.jpg (mapa)

• Membros
Postado

Olá!

Gostaria de perguntar aos mochileiros que já se hospedaram no St Cristophers em Paris se cabe uma mochila de 60l naquelas gavetas metálicas que ficam embaixo das camas.

E aos que ficaram no Le Villete gostaria de saber se há lockers nos quartos.

Alguém conhece os dois hostels? Pretendo ficar 6 noites em cada um, com uma fugidinha para a Bélgica entre os dois períodos.

Obrigada

Silvana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...