Membros de Honra Dete Postado Julho 23, 2012 Membros de Honra Postado Julho 23, 2012 uma sugestão: Se voce tem desejo de hospedar-se num determinado hostel ou hotel, aconselho que investigue diariamente. Acontece uma grande rotatividade de reservas e cancelamentos. Eu mesma já consegui varias vezes buscar um determinado hotel e nao estar disponível naquela data... dias depois havendo vaga. Como disse a rotatividade é grande para cancelamentos. Outra coisa que deve ser observado é que existem sites que trabalham com reservas e já descontam integralmente o valor ou os valores das diárias. Atente pra isso para não perder dinheiro. Citar
Membros R.Billa Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Oi Luana, Eu também fiquei muito em dúvida e acabei optando pelo BVJ Louvre pela localização, minha viagem é somente em setembro, mas já reservei pelo site mesmo, fiz por e-mail e eles me responderam no mesmo dia, o pagamento é efetuado no check-in e eles vão te pedir para confirmar a reserva com 3 dias de antecedência. Abraços!!! Oi Patty também estarei passando por Paris em setembro com meu irmão estamos cotando o BVJ Louvre. estaremos lá de 19/09 a 22/09 quem sabe não nos encontramos por lá... abraços. Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 Oiii R.Billa, Já troquei de hostel rsrsrs... vamos ficar no Oops hostel, o pessoal que foi pra lá esta indicando fortemente...porém dia 19 já estaremos em Bruxelas, vou te passar nosso roteiro para ver se coincide algum dia com o de vocês... 13 a 17 Paris 18 e 19 Bruxelas e Brugges 20 e 21 Amsterdam 22 a 24 Berlin 25 e 26 Milão 27 verona 28 e 29 Veneza 30 a 03/10 Roma Abraços!!! Citar
Membros ElaineCristina Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Em Paris fiquei hospedada no Hotel Ibis Tour Eiffel Cambronne no final do mês de julho e começo de agosto de 2012. Pagamos a diária o valor de 69,00 EUR para um quarto para duas pessoas e pagamos a tarifa antecipadamente (no ato da reserva), senão seria um valor superior. O café da manhã é pago separadamente e foi de 9,00 EUR por pessoa/dia. prós: localizado praticamente em frente a uma estação de metrô; possui secador de cabelo no quarto; acesso free a internet; bom café da manhã; no hall junto com os computadores para uso dos hóspedes tbém há uma impressora. contra: não tem frigobar no quarto e o depósito de bagagens é cobrado. Achei a região onde o hotel está situado sem muitas opções de restaurantes/lanchonetes, todavia, uma região tranquila para se caminhar, mesmo a noite. No geral um bom hotel custo-benefício em Paris. Citar
Membros Juliana.Ferreira Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Olá antunesma, não sei se você já conseguiu encontrar hostel barato em Paris, mas quando eu fui fiquei no AIJ...Ele é o mais barato que encontrei em Paris, paguei cerca de 19 euros a diária. Qq dúvida fique a vontade para perguntar! Não achei o hostel uma brastemp não, mas é limpinho e bem localizado. Bjosssss Juliana. Citar
Membros ronrap Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Mês que vem, vou fazer uma apresentação em Paris. O local é perto dos Jardins de Ranelagh, no 15º arrondissement. Alguém tem alguma indicação de hotel legal por aquelas bandas? Citar
Membros teigon Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Galera Estarei em Paris entre os dias 08 e 12 OCT vindo de Londres. Estou indo sozinho e em duvida entre um Studio em Bastille, Hotel Bandelaire Bastille ou Hostel Bastille. Todos eles são para 2 pessoas e não passam de 240 euros 4 noites. Se alguem animar e quiser rachar, só me falar. Citar
Membros Quel MG Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Olá pessoal, Sei que este site é lido por todos os tipos de viajantes, então deixo minha dica. Fiquei em Paris no Quartien Latin, bairro ótimo; fiquei no Hotel Best Western, não é lá muito baratinho, os quartos são pequenos, mas o atendimento é ótimo. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 6, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2012 Oi Lu... olha, você terá que conviver com pessoas que usam drogas de um jeito ou de outro, em especial nos hostels, mas não necessariamente o uso de drogas faz das pessoas perigosas ou barra pesada. Relax e se socialize com todos. Ninguém vai enfiar um baseado na sua boca a força! hehehe Pessoal, estou na fase de reservar a hospedagem e estou perdidinha em qual hostel escolher. Preciso muito da ajuda de vocês!!!Estou indo sozinha (5 noites em Paris) e gostaria de poder interagir com a galera do hostel, de forma que isso é um ponto importante na escolha. Por outro lado também não gostaria de nada "barra pesada" como drogas e coisas do tipo... Andei pesquisando e selecionei os hostels abaixo. O que vcs acham?? Le Village Absolute Bastille BVJ De todos o que estou mais inclinada a escolher é o BVJ por causa da localização. Mas a única maneira que encontrei de fazer a reserva é pelo próprio site, preenchendo o cadastro. Alguém já fez a reserva assim? É seguro, eles reservam mesmo a hospedagem?? Por favor me ajudem, to ficando louca já aqui!!!!! Citar
Membros FelipeAzevedoo Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 olá, faz 2 meses que voltei de paris em uma excursão com 80 jovens de 14 a 18 anos... Ficamos 5 dias na cidade luz e foi tudo ótimo, o albergue que nós nos hospedamos foi o fiap jean monnet... ótimo lugar, a localização nao é das melhores, nao é perto de mta coisa, porém é um lugar limpo,achonchegante, com wifi de graça, ótimos banheiros, ótimos dormitórios tanto duplos, triplos e quaduplos. Eu e meu amigo tivemos sorte, pegamos um dormitório quaduplo no 7 andar (último) do albergue. O quarto era novinho, toalhas e lençois eram trocados diariamente, possuia 2 guarda roupas, 1 banheiro para necessidades super higienico e bonitinho e tambem 2 chuveiros separados, além de 2 pias, 2 beliches..muitas tomadas, espelhos, ótima iluminação e dependendo do quarto que vc escolhe, você pode ter uma linda vista para a sacre couer... O café da manha é ótimo, jantar tambem, possui sala de jogos, boate, bar e toda noite alguma banda vai fazer um som ao vivo la, é praticamente do lado do metro,proximo ao hospital saint-ettiene, procure no mapa , perto do estadio de france. Uma área residencial com varios bares e restaurantes e super segura também, esse albergue é mto melhor q vários hotéis caros que fiquei aqui no brasil, as diarias sao a partir de 30 euros eu axo e é ótimo pra qm quer ficar em paris Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.