Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

uma sugestão: Se voce tem desejo de hospedar-se num determinado hostel ou hotel, aconselho que investigue diariamente. Acontece uma grande rotatividade de reservas e cancelamentos. Eu mesma já consegui varias vezes buscar um determinado hotel e nao estar disponível naquela data... dias depois havendo vaga. Como disse a rotatividade é grande para cancelamentos. Outra coisa que deve ser observado é que existem sites que trabalham com reservas e já descontam integralmente o valor ou os valores das diárias. Atente pra isso para não perder dinheiro.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi Luana,

Eu também fiquei muito em dúvida e acabei optando pelo BVJ Louvre pela localização, minha viagem é somente em setembro, mas já reservei pelo site mesmo, fiz por e-mail e eles me responderam no mesmo dia, o pagamento é efetuado no check-in e eles vão te pedir para confirmar a reserva com 3 dias de antecedência.

Abraços!!!

Oi Patty também estarei passando por Paris em setembro com meu irmão estamos cotando o BVJ Louvre.

estaremos lá de 19/09 a 22/09 quem sabe não nos encontramos por lá...

abraços.

• Membros
Postado

Oiii R.Billa,

Já troquei de hostel rsrsrs... vamos ficar no Oops hostel, o pessoal que foi pra lá esta indicando fortemente...porém dia 19 já estaremos em Bruxelas, vou te passar nosso roteiro para ver se coincide algum dia com o de vocês...

13 a 17 Paris

18 e 19 Bruxelas e Brugges

20 e 21 Amsterdam

22 a 24 Berlin

25 e 26 Milão

27 verona

28 e 29 Veneza

30 a 03/10 Roma

Abraços!!!

• Membros
Postado

Em Paris fiquei hospedada no Hotel Ibis Tour Eiffel Cambronne no final do mês de julho e começo de agosto de 2012.

Pagamos a diária o valor de 69,00 EUR para um quarto para duas pessoas e pagamos a tarifa antecipadamente (no ato da reserva), senão seria um valor superior.

O café da manhã é pago separadamente e foi de 9,00 EUR por pessoa/dia.

prós: localizado praticamente em frente a uma estação de metrô; possui secador de cabelo no quarto; acesso free a internet; bom café da manhã; no hall junto com os computadores para uso dos hóspedes tbém há uma impressora.

contra: não tem frigobar no quarto e o depósito de bagagens é cobrado.

Achei a região onde o hotel está situado sem muitas opções de restaurantes/lanchonetes, todavia, uma região tranquila para se caminhar, mesmo a noite.

No geral um bom hotel custo-benefício em Paris.

• Membros
Postado

Olá antunesma,

não sei se você já conseguiu encontrar hostel barato em Paris, mas quando eu fui fiquei no AIJ...Ele é o mais barato que encontrei em Paris, paguei cerca de 19 euros a diária.

Qq dúvida fique a vontade para perguntar! Não achei o hostel uma brastemp não, mas é limpinho e bem localizado.

Bjosssss Juliana.

• Membros
Postado

Mês que vem, vou fazer uma apresentação em Paris. O local é perto dos Jardins de Ranelagh, no 15º arrondissement.

Alguém tem alguma indicação de hotel legal por aquelas bandas?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera

Estarei em Paris entre os dias 08 e 12 OCT vindo de Londres.

Estou indo sozinho e em duvida entre um Studio em Bastille, Hotel Bandelaire Bastille ou Hostel Bastille.

Todos eles são para 2 pessoas e não passam de 240 euros 4 noites. Se alguem animar e quiser rachar, só me falar.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Sei que este site é lido por todos os tipos de viajantes, então deixo minha dica.

Fiquei em Paris no Quartien Latin, bairro ótimo; fiquei no Hotel Best Western, não é lá muito baratinho, os quartos são pequenos, mas o atendimento é ótimo.

::Ksimno::

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Oi Lu... olha, você terá que conviver com pessoas que usam drogas de um jeito ou de outro, em especial nos hostels, mas não necessariamente o uso de drogas faz das pessoas perigosas ou barra pesada. Relax e se socialize com todos. Ninguém vai enfiar um baseado na sua boca a força! hehehe ::otemo::

Pessoal, estou na fase de reservar a hospedagem e estou perdidinha em qual hostel escolher. Preciso muito da ajuda de vocês!!!

Estou indo sozinha (5 noites em Paris) e gostaria de poder interagir com a galera do hostel, de forma que isso é um ponto importante na escolha. Por outro lado também não gostaria de nada "barra pesada" como drogas e coisas do tipo...

Andei pesquisando e selecionei os hostels abaixo. O que vcs acham??

Le Village

Absolute

Bastille

BVJ

De todos o que estou mais inclinada a escolher é o BVJ por causa da localização. Mas a única maneira que encontrei de fazer a reserva é pelo próprio site, preenchendo o cadastro. Alguém já fez a reserva assim? É seguro, eles reservam mesmo a hospedagem??

Por favor me ajudem, to ficando louca já aqui!!!!! ::essa::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

olá, faz 2 meses que voltei de paris em uma excursão com 80 jovens de 14 a 18 anos... Ficamos 5 dias na cidade luz e foi tudo ótimo, o albergue que nós nos hospedamos foi o fiap jean monnet... ótimo lugar, a localização nao é das melhores, nao é perto de mta coisa, porém é um lugar limpo,achonchegante, com wifi de graça, ótimos banheiros, ótimos dormitórios tanto duplos, triplos e quaduplos. Eu e meu amigo tivemos sorte, pegamos um dormitório quaduplo no 7 andar (último) do albergue. O quarto era novinho, toalhas e lençois eram trocados diariamente, possuia 2 guarda roupas, 1 banheiro para necessidades super higienico e bonitinho e tambem 2 chuveiros separados, além de 2 pias, 2 beliches..muitas tomadas, espelhos, ótima iluminação e dependendo do quarto que vc escolhe, você pode ter uma linda vista para a sacre couer... O café da manha é ótimo, jantar tambem, possui sala de jogos, boate, bar e toda noite alguma banda vai fazer um som ao vivo la, é praticamente do lado do metro,proximo ao hospital saint-ettiene, procure no mapa , perto do estadio de france. Uma área residencial com varios bares e restaurantes e super segura também, esse albergue é mto melhor q vários hotéis caros que fiquei aqui no brasil, as diarias sao a partir de 30 euros eu axo e é ótimo pra qm quer ficar em paris :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...