Membros sdonaduzzi Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Boa noite pessoal! Faremos nossa primeira viagem à Europa em out/nov 2012 e estamos fechando os hotéis. Em Paris, encontrei o Pavillon Courcelles Parc Monceau, que fica no 17th arrondissement, perto da estação de metrô Villiers. Tenho dúvida em relação à localização, se é perigoso ou muito afastado. Alguém conhece a região e pode dizer algo?? Obrigado desde já! Silvia Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Eu fiquei nesse último mês de maio/12 no Hotel Voltaire République ADDRESS: 10 Boulevard Voltaire CITY: Paris Fica num bairro muito bom, paguei por um quarto quádrupo com wc 130,00Euros/noite SEM CAFÉ DA MANHÃ. Fica muito próximo dos metrô République, bairro République. Local tranquilo, e com algum comércio próximo. Se quiserem refeição rápida e não muito cara, afinal estamos em Paris, indico na outra rua paralela do hotel (tipo assim, saí do hotel, atravessa a rua e segue pela primeira transversal quase em frente do hotel, vai em frente, uns 200m e estarar nessa rua paralela, é só atravessar pro outro lado da esquina e ir ao CHÈ JEAN, é uma espécie de padaria, tem bandejas prontas, tem cardápios práticos tipo café da manhã (eles o chamam por COCORICÓ, café na garrafa á vontade ou café com leite ou chocolate quente ou café com leite + iogurt muito gostoso + Croassant + um copo de suco da fruta tagerina feito na hora) 6,50EUROS. Lá tem uma das atendentes, Andréa, ela é portuguesa e o restante do pessoal, até o proprietário, são muito sipáticos. Estivemos lá agora de 16 a 22/Maio. Nos sentíamos bem lá. eles são excelentes. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Falei do Chè Jean e não falei do Hotel Voltaire, o hotel eu achei bom. Como a maioria é antigo, e adaptado, mas tem elevador, os quartos e wc são bem limpos e bem conservados. Eu o indico. Quase na calçada dele tem uma estação de metô que eu esquecí o nome dela agora. Mas da estação Rèpublique fica uns 200m. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Quarto do hotel. WC completo no quarto. Tem espaço com prateleira superior e cabides. Vista da sacada do hotel. Logo na calçada, depois duma placa amarela tem uma estação de metrô, o nome é meio estranho: Oberkampf. Hotel (TV a cabo nos quartos) e tem elevador tb. Citar
Membros diogon Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Fiquei entre 2: http://www.leregent.com/ http://www.aijparis.com/ Alguém conhece ? Citar
Colaboradores driesteves Postado Julho 3, 2012 Colaboradores Postado Julho 3, 2012 Já fiquei no AIJ em 2010 e não recomendo! Achei o atendimento ruim, o banheiro era ruim (ficamos em um quarto com 4 camas e banheiro privativo). A água não esquentava muito, a calefação não achei muito boa. Na ocasião os computadores não funcionavam bem. Preferimos utilizar o de uma lan perto. Nos colocaram no último quarto no 4° andar! Eu havia feito a reserva muitos meses antes! Escadas bem apertadas... Enfim, eu e minha prima acabamos saindo no albergue e nos hospedando em um hotel.... abços Citar
Membros antunesma Postado Julho 21, 2012 Membros Postado Julho 21, 2012 Nossa, socorro, tb procuro um lugar barato p ficar em Paris, meu namorado está indo p lá estudar mas a universidade n permite q eu fique com ele...é perigoso uma garota sozinha em paris? Vou dia 1 de outubro e pretendo ficar 15 dias...o hostel 3ducks n tem mais vaga na data...onde ficar bem localizada e pagar pouco? primeira viagem à europa, to desesperada rsrs Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Julho 21, 2012 Membros Postado Julho 21, 2012 Olá antunesma, Se for perigoso eu to lascada...rsrsrs... também vou sozinha a Europa e ficarei no BVJ Louvre Hostel em Paris, fica muito próximo ao Louvre, não é um espetáculo de hostel, mas é melhor que o 3Dukcs, 30 euros a diária... Abraços!!! Citar
Membros bethgmp Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Olá, pessoal! Achei um albergue chamado Plug-Inn, que me pareceu perfeito, bom, bonito e barato, pois vou com pouca grana. Mas quando é bom assim a gente desconfia, será que é bom mesmo? Talvez a localização não seja das melhores... http://www.plug-inn.fr/ Será que é bom mesmo? Alguém conhece e recomenda? Obrigada! Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Olá beth! Recebi seu e-mail, mas não achei o seu pra responder, então vou responder aqui mesmo. Acabei optando por ficar no Bastille Hostel, e não me arrependo. Lá tem café da manhã razoável (baguete com geléia e manteiga + opções de café, capuccino, chocolate, leite, etc). Achei os funcionários bem legais, tudo que eu perguntava, eles me falavam numa boa. O quarto que fiquei tinha uma beliche e banheiro privativo. Tudo é bem simples, mas vale o preço! É bem organizado, tem wifi grátis (q só tem alcance se vc usar no salão comum), tem maquinas de refrigerante na recepção, aquecedor no quarto, e o quarto é limpo todos os dias. Se não me engano, ficou 52 euros o casal, por dia. A localização é boa. Fica perto da Praça da Bastille. Se tiver pique, dá pra ir a pé pra Notre Dame (eu fui) e Louvre (fui a pé do hostel tb). O Plugg-inn fica na região de Montmartre, onde fica o Moulin Rouge e a Sacre Coeur. Acabei encontrando esse hostel, nas andanças por Montmartre sem querer, e não me arrependo de ter escolhido o outro. Pq montmartre é cheio de ladeiras. Mesmo q vc vá de metrô pras outras atrações, qdo voltar pro hostel, a estação do metrô fica lá em baixo e vc tem q subir andando umas ruazinhas íngrimes. É aquela coisa, andado de metrô, td fica perto. E tem metrô perto do plugg-inn, mas do Bastille, consegui ver várias coisas sem depender mto do metrô. Se tiver qqr dúvida, pode perguntar, vou adorar ajudar! Bjs e bom planejamento!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.