Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal!

Faremos nossa primeira viagem à Europa em out/nov 2012 e estamos fechando os hotéis.

Em Paris, encontrei o Pavillon Courcelles Parc Monceau, que fica no 17th arrondissement, perto da estação de metrô Villiers. Tenho dúvida em relação à localização, se é perigoso ou muito afastado. Alguém conhece a região e pode dizer algo??

Obrigado desde já!

Silvia

• Membros
Postado

Eu fiquei nesse último mês de maio/12 no Hotel Voltaire République

ADDRESS: 10 Boulevard Voltaire

CITY: Paris

Fica num bairro muito bom, paguei por um quarto quádrupo com wc 130,00Euros/noite SEM CAFÉ DA MANHÃ. Fica muito próximo dos metrô République, bairro République. Local tranquilo, e com algum comércio próximo. Se quiserem refeição rápida e não muito cara, afinal estamos em Paris, indico na outra rua paralela do hotel (tipo assim, saí do hotel, atravessa a rua e segue pela primeira transversal quase em frente do hotel, vai em frente, uns 200m e estarar nessa rua paralela, é só atravessar pro outro lado da esquina e ir ao CHÈ JEAN, é uma espécie de padaria, tem bandejas prontas, tem cardápios práticos tipo café da manhã (eles o chamam por COCORICÓ, café na garrafa á vontade ou café com leite ou chocolate quente ou café com leite + iogurt muito gostoso + Croassant + um copo de suco da fruta tagerina feito na hora) 6,50EUROS. Lá tem uma das atendentes, Andréa, ela é portuguesa e o restante do pessoal, até o proprietário, são muito sipáticos. Estivemos lá agora de 16 a 22/Maio. Nos sentíamos bem lá. eles são excelentes.

• Membros
Postado

Falei do Chè Jean e não falei do Hotel Voltaire, o hotel eu achei bom. Como a maioria é antigo, e adaptado, mas tem elevador, os quartos e wc são bem limpos e bem conservados. Eu o indico. Quase na calçada dele tem uma estação de metô que eu esquecí o nome dela agora. Mas da estação Rèpublique fica uns 200m.

• Membros
Postado

Quarto do hotel.

20120611104237.JPG

WC completo no quarto.

20120611104405.JPG

Tem espaço com prateleira superior e cabides.

20120611104609.JPG

Vista da sacada do hotel. Logo na calçada, depois duma placa amarela tem uma estação de metrô, o nome é meio estranho: Oberkampf.

20120611104743.JPG

Hotel (TV a cabo nos quartos) e tem elevador tb.

20120611105108.JPG

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Já fiquei no AIJ em 2010 e não recomendo!

Achei o atendimento ruim, o banheiro era ruim (ficamos em um quarto com 4 camas e banheiro privativo). A água não esquentava muito, a calefação não achei muito boa.

Na ocasião os computadores não funcionavam bem. Preferimos utilizar o de uma lan perto.

Nos colocaram no último quarto no 4° andar! Eu havia feito a reserva muitos meses antes! Escadas bem apertadas...

Enfim, eu e minha prima acabamos saindo no albergue e nos hospedando em um hotel....

abços

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Nossa, socorro, tb procuro um lugar barato p ficar em Paris, meu namorado está indo p lá estudar mas a universidade n permite q eu fique com ele...é perigoso uma garota sozinha em paris? Vou dia 1 de outubro e pretendo ficar 15 dias...o hostel 3ducks n tem mais vaga na data...onde ficar bem localizada e pagar pouco? primeira viagem à europa, to desesperada rsrs

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Achei um albergue chamado Plug-Inn, que me pareceu perfeito, bom, bonito e barato, pois vou com pouca grana.

Mas quando é bom assim a gente desconfia, será que é bom mesmo? Talvez a localização não seja das melhores...

http://www.plug-inn.fr/

Será que é bom mesmo? Alguém conhece e recomenda?

Obrigada!

• Membros
Postado

Olá beth!

Recebi seu e-mail, mas não achei o seu pra responder, então vou responder aqui mesmo.

Acabei optando por ficar no Bastille Hostel, e não me arrependo. Lá tem café da manhã razoável (baguete com geléia e manteiga + opções de café, capuccino, chocolate, leite, etc). Achei os funcionários bem legais, tudo que eu perguntava, eles me falavam numa boa. O quarto que fiquei tinha uma beliche e banheiro privativo. Tudo é bem simples, mas vale o preço! É bem organizado, tem wifi grátis (q só tem alcance se vc usar no salão comum), tem maquinas de refrigerante na recepção, aquecedor no quarto, e o quarto é limpo todos os dias.

Se não me engano, ficou 52 euros o casal, por dia.

A localização é boa. Fica perto da Praça da Bastille. Se tiver pique, dá pra ir a pé pra Notre Dame (eu fui) e Louvre (fui a pé do hostel tb).

O Plugg-inn fica na região de Montmartre, onde fica o Moulin Rouge e a Sacre Coeur. Acabei encontrando esse hostel, nas andanças por Montmartre sem querer, e não me arrependo de ter escolhido o outro. Pq montmartre é cheio de ladeiras. Mesmo q vc vá de metrô pras outras atrações, qdo voltar pro hostel, a estação do metrô fica lá em baixo e vc tem q subir andando umas ruazinhas íngrimes. É aquela coisa, andado de metrô, td fica perto. E tem metrô perto do plugg-inn, mas do Bastille, consegui ver várias coisas sem depender mto do metrô.

Se tiver qqr dúvida, pode perguntar, vou adorar ajudar!

Bjs e bom planejamento!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...