Membros JailtonJr Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Pessoal, Das hospedagens citadas, gostei mais desses aqui: 3 Ducks Bastille Hostel republiquehotel commerceparishotel hovicha Hotel Formule 1 Queria saber o seguinte, principalmente no caso de albergues onde há quartos coletivos. Como fica a questão da bagagem? Esses locais possuem um lugar tranquilo para guardar as coisas? Agradeço desde já! Citar
Membros Luana Pinto Postado Março 25, 2012 Membros Postado Março 25, 2012 Pessoal, estou na fase de reservar a hospedagem e estou perdidinha em qual hostel escolher. Preciso muito da ajuda de vocês!!! Estou indo sozinha (5 noites em Paris) e gostaria de poder interagir com a galera do hostel, de forma que isso é um ponto importante na escolha. Por outro lado também não gostaria de nada "barra pesada" como drogas e coisas do tipo... Andei pesquisando e selecionei os hostels abaixo. O que vcs acham?? Le Village Absolute Bastille BVJ De todos o que estou mais inclinada a escolher é o BVJ por causa da localização. Mas a única maneira que encontrei de fazer a reserva é pelo próprio site, preenchendo o cadastro. Alguém já fez a reserva assim? É seguro, eles reservam mesmo a hospedagem?? Por favor me ajudem, to ficando louca já aqui!!!!! Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Março 25, 2012 Membros Postado Março 25, 2012 Oi Luana, Eu também fiquei muito em dúvida e acabei optando pelo BVJ Louvre pela localização, minha viagem é somente em setembro, mas já reservei pelo site mesmo, fiz por e-mail e eles me responderam no mesmo dia, o pagamento é efetuado no check-in e eles vão te pedir para confirmar a reserva com 3 dias de antecedência. Abraços!!! Citar
Membros Luana Pinto Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 E essa confirmação 3 dias antes é feita como? Por email mesmo?? Se for, vou ter que me atentar a isso durante a viagem... Alguém ai que já se hospedou no BVJ tem boas referencias de lá? Obrigada pela dica Patty Pereira! Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Oiii... Por e-mail ou pelo telefone... Abraços!!! Citar
Membros shiroshima Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Em Paris fiquei no Hotel Baudelaire Bastille http://www.paris-hotel-bastille.com/ Tem ótimas tarifas, mas o hotel é bem antigo. O quarto é meio velho e não é muito limpo. Está bem próximo da estação de metro Bastille, o que facilita o deslocamento. A região também é boa, com várias opções de restaurantes e bares. Citar
Membros AndrePmcv Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 Amigos, Chego em Paris dia 10 de maio e não tenho ideia para onde ir. Queria ficar em algum albergue perto dos monumentos. Queria rodar a pé. Não conheço nada lá. Alguém pode me dar uma dica? Vou chegar pelo aeroporto de Orly, queria um lugar que não seja difícil chegar. Abraços a todos. André Citar
Membros marindows Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Ola... Vou para Paris dia 15/06. Estava vendo este Albergue para me hospedar, o que vocês acham? http://www.aijparis.com/framef.htm Citar
Membros Roba.Beta Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 Olha...eu fiquei em duas ocasiões hospedada no ETAP Port de Saint Ouen e gosto bastante da localização. Além do metrô tem a 50 metros uma linha de ônibus que corta a cidade e atravessa os jardins do Louvre,a além disso, a 57 euros a diária em quarto privado com banheiro dentro do quarto em Paris eu considero um achado. Pra melhorar, tem um supermercado Monoprix ao lado do hotel ( ótimo pra tomar café da manhã e comprar umas coisinhas pra um piquenique por lá). p.s: tem que fazer reserva, ok? Júnia, acabei de reservar o ETAP PORT.. acho q realmente é um ótimo negócio!!!!! Super obrigada pela dica! Vc comentou sobre a linha que atravessa os jardins do louvre.. qual seria está? Irei junto com o meu namorado em Outubro..... mais alguma dica.. é a primeira vez q estamos indo para a cidade.. Citar
Membros MarcelaSAM Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Ei pessoal!! Alguem conhece o Friend's Hostel em Paris??? É um dos albergues mais baratos... queria saber se alguem já ouviu falar algo sobre ele!!! Obrigada!! Marcela Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.