Membros Hélio Junior1502427890 Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Alguém já ficou neste hotel: ETAP HOTEL Paris La Villette 19ème Vi no tripadvisor muitos comentários positivos, hotel simples mas confortavel e barato. Por ser de uma rede e ter um certo padrão me parece mais certo, tenho medo de pegar um hostel ou hotel barato e o colchão por exemplo ser horrível para dormir. Me preocupo um pouco com a localização, tem 2 metros perto, e se é um bairro tranquilo a noite também... O que acham? para 6 noites com café da manhã está saindo 968... Vi também o Hotel du Commerce, algumas pessoas falam bem e outras falam muito mal, vi no tripadvisor que as fotos são bem diferentes das fotos do site. Se alguem puder comentar sobre estes dois hoteis ou indicar algum bacana ficarei grata. Kelly, já ouvi falar muito bem sim. Meu amigo já ficou hospedado 4 vezes e ja recomendou a outros tb. Ele diz que fica um pouco distante dos pontos turísticos, mas que o custo vale a pena. Além de ficar perto de 2 metrôs, ele diz que o pessoal do hotel é bem atencioso. Citar
Colaboradores Mitsy Postado Março 1, 2012 Colaboradores Postado Março 1, 2012 Olá Mochileiros, vou deixar aqui um tópico que criei com algumas informações relativas a aluguel de apartamentos em Paris, seu sistema, sites de busca e algumas dicas. Tenho visto nesse tópico aqui que já tem várias informações de alguns mochileiros, mas para os próximos curiosos, mais informações no link abaixo: dicas-paris-aluguel-de-apartamentos-t65790.html Boa estadia! Citar
Membros marianesg Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Estive no Hotel du Commerce, localizado no quartier latin e foi ótimo. Ficaria lá de novo. A localização é perfeita e, pra mim, isso é o mais importante ao estar em Paris. Eu já falei sobre o hotel aqui mesmo nesse post, é só buscar! Citar
Membros amandaagod Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Pessoal, preciso muitooooo da ajuda de vocês!!!! estou indo sozinha para paris em abril e gostaria de ficar num hostel que seja limpinho, seguro e barato (milagre?!?) hehehehe olhei o St Christopher's e gostei, o preco eh bom em comparacao a outros em paris, mas me falaram que a localizacao nao eh boa... mto longe de tudo... gostaria de saber se eh assim msm, demora horas para chegar nos pontos turisticos? as ruas sao muito perigosas a noite? olhei o plug inn tbm e achei legal, soh eh mais caro, e sobre localizacao nao tenho nem ideia se eh bom ou ruim.. e queria conselho sobre ir sozinha... eh melhor ficar em quarto feminino? valeu galera! Citar
Colaboradores Mitsy Postado Março 12, 2012 Colaboradores Postado Março 12, 2012 amandaagod, você já conferiu a dica acima da marianesg? Citar
Membros amandaagod Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Du Commerce é hotel e não hostel, e como vou sozinha achei que nao seria legal ficar em quarto particular, sem contato humano hehehehe E também acho que quarto 1 cama privado é bem carinho... Citar
Colaboradores Mitsy Postado Março 12, 2012 Colaboradores Postado Março 12, 2012 é verdade, ficar isolado não é o objetivo. Citar
Membros Simonegp Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Pessoal, Eu e meu noivo estamos indo para Paris em Junho e gostei bastante da ideia de ficar em studios (Barato e super confortavel). Porem, estou em duvida com relação a comprovação de hospedagem. FIcando em studio ou até mesmo em um quarto privado (airbnb), não temos como comprovar que ja pagamos por um local para ficar durante a viagem? O que fazer quando na entrevista do aeroporto, perguntarem por reserva de hospedagem? Quem ja foi por studio pode nos contar? Citar
Membros Tatiana_RJ Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Deixo por aqui a dica de um hotel muito bom, aconchegante e bem localizado em Paris: Hôtel Carladez Cambronne. Estive hospedada nesse mês de fevereiro, paguei 73 euros por um quarto duplo com café da manhã gostoso e self-service incluído e pude ir a pé a vários lugares como a Torre Eiffel, além de estar próxima a 2 estações de metrô de linhas diferentes. A equipe que trabalha no hotel tb é super prestativa e educada. O site é http://www.hotelcarladez.com e, ao reservarem, prestem atenção na opção tarifa para internet para mais de 3 noites!!! Citar
Membros LucianaBBAR Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Ola galera to indo pra Paris daqui a 2 semanas alguem conhece a rede BVJ? ainda nao sei onde ficar, meio complicado achar hospedagem por lá... queria algo ali no quarter latin, de preferencia hostel pois to indo sozinha, mas nao estou descartando a possibilidade de ficar em hotel nao... minha preferência é fazer boa parte dos passeios a pé. outra coisa alguém fez o passeio noturno de bike pois fiquei bem interessada. beijo beijo obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.