Membros carolamuller Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Eai galera!!!! eu fiquei no"""" ETAP Hotel La villete"""" , é super barato você tem privacidade , o hotel é limpo e aconchegante para umas noites de sono.... tem estação de metro na calçada do hotel , e como sabemos se tem metro perto , tudo se torna perto!!!! vale muito a pena... tem supermercados , restaurantes , lan house , lanchonetes na rua do hotel . região segura. Oi Diego!! To indo pra Paris em Dezembro, e gostei da opção desse Hotel, 59 euros/diária. Eu vou chegar pelo aeroporto Beauvais, vc sabe como eu faço para ir do aeroporto para o hotel? Eu irei chegar umas 22hrs. =] Citar
Colaboradores makiley Postado Novembro 2, 2011 Colaboradores Postado Novembro 2, 2011 Queridos, o que vocês acham desse apartamento com essa localização? http://www.paristay.com/1385-student-studio-in-paris-short-term-rentals-Rivoli-studio.html Preço justo? Boa localização? Fácil acesso? Fico grata. Otima localizacao da pra conhecer muitos locais a pe. Bom preco. Unico detalhe, parece nao ter elevador o que pode ser um inconveniente no primeiro e ultimo dia. Abs Citar
Membros lourdex Postado Novembro 14, 2011 Membros Postado Novembro 14, 2011 Estou indo sozinha para Paris em Janeiro e estou em duvida entre esses albergues: The 3 Ducks Woodstock Hostel Regent Hostel Oops ST. CHRISTOPHERS INN BASTILLE HOSTEL Alguem pode me ajudar, por favor!!!?!?!? Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 17, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2011 lourdex, seja bem vinda!!! Já me falaram muito mal do Oops. Eu fiquei no 3 Ducks. Não é um albergue top, mas a localização é muito boa. Eu ficaria de novo. Citar
Colaboradores makiley Postado Novembro 19, 2011 Colaboradores Postado Novembro 19, 2011 Lourdex, Não conheço pessoalmente esses Hostels, porém em termos de localização o Bastille Hostel e o The 3 Ducks são os com melhor localização. Abs, Citar
Membros lourdex Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Obrigada Junior E Makiley, acho que vou ficar no THe 3 Ducks... gostei dele... só preciso de uma cama limpinha e chuveiro quente... será que tem??!? hahahahaha Citar
Membros Michelle.Alves Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 GALERA, LI ESTE TÓPICO E SUGESTOES DO GUIA O VIAJANTE. VOU COM MEU MARIDO PARA EUROPA EM MAIO/12 E VAMOS FICAR 4 DIAS EM PARIS. QUEREMOS FICAR EM QUARTO PARA 2, DE PREFERENCIA COM BANHEIRO E LOCALIZAÇÃO BOA, MAS QUERIA PAGAR NO MAXIMO 60 EUROS PRA OS DOIS. NESTE FILTRO ACHEI AS SEGUINTES OPCOES. 1. RIVOLI HOTEL - localização parece ótima, 60 euros diaria, mas fiquei precupada com a limpeza do local. 2. ETAP HOTEL Citar
Membros Michelle.Alves Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Galera Vou com meu esposo para Europa em maio/12 e vamos ficar 4 dias em Paris. Queremos um quarto privativo, de preferência com banheiro em localização boa ou de fácil acesso aos pontos turísticos e no máximo até 60 euros a diária para 2p. Após ler alguns tópicos aqui do site e dicas do Guia O viajante filtrei os seguintes. (parece que hostel nesse caso não é a melhor opção) 1. RIVOLI PARIS HOTEL – 60 euros diária 2p, localização excelente, mas fiquei preocupada com a limpeza e manutenção do quarto. 2. ETAP HOTEL – quarto ótimo, 60 euros diária 2p, localização não tão boa. 3. FORMULE 1 – quarto ótimo, sem banheiro privativo, 50 euros diária 2p, localização não tão boa. 4. Hostel PERFECT – 58 euros diária 2p quarto privativo, banheiro não privativo, localização boa. 5. HOTEL RICHARD – 50 euros diária 2p, banheiro privativo. Localização “meia boca” Gente, quem conhece essas opções me dá um help... Valeu Citar
Membros lordello_br Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Olá mochileiros, Por favor, poderiam me ajudar indicando um hostel ou algum lugar barato para dormir na cidade de Perpignan (sul da França, próx. a Barcelona)? [googlemap]http://maps.google.com/maps?q=Perpignan,+France&hl=en&ie=UTF8&sll=39.92528,-1.867755&sspn=2.299994,5.410767&vpsrc=0&hnear=Perpignan,+Pyr%C3%A9n%C3%A9es-Orientales,+Languedoc-Roussillon,+France&t=m&z=13[/googlemap] Vou fazer uma viagem de trem de Barcelona a Marselle e tenho que fazer uma conexão nessa cidade, terei que dormir uma noite por lá. Vou aproveitar para visitar um teatro de arena romano que dizem ser o mais bem conservado da Europa. Desculpem pelo erro, essa arena romana fica na verdade em Nimes. Obrigado, inté Citar
Colaboradores makiley Postado Dezembro 10, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2011 Michelle, Com relação a localização o melhor na minha opnião é o Hotel Richard ou o Formule 1 se for o da Avenue de la Porte de Châtillon. Cuidado com o Hotel Rivoli Paris, porque existem varios hoteis pela cidade com esse mesmo nome, nao sei qual exatamente você pesquisou, entao nao posso opinar sobre a localizacao dele. Escolhido o hotel não esqueça de organizar o transporte do aeroporto até o hotel... Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.