Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Eai galera!!!!

eu fiquei no"""" ETAP Hotel La villete"""" , é super barato você tem privacidade , o hotel é limpo e aconchegante para umas noites de sono....

tem estação de metro na calçada do hotel , e como sabemos se tem metro perto , tudo se torna perto!!!! vale muito a pena...

tem supermercados , restaurantes , lan house , lanchonetes na rua do hotel . região segura.

Oi Diego!!

To indo pra Paris em Dezembro, e gostei da opção desse Hotel, 59 euros/diária. Eu vou chegar pelo aeroporto Beauvais, vc sabe como eu faço para ir do aeroporto para o hotel? Eu irei chegar umas 22hrs.

=]

• Colaboradores
Postado
Queridos,

o que vocês acham desse apartamento com essa localização?

http://www.paristay.com/1385-student-studio-in-paris-short-term-rentals-Rivoli-studio.html

Preço justo? Boa localização? Fácil acesso?

Fico grata.

Otima localizacao da pra conhecer muitos locais a pe. Bom preco. Unico detalhe, parece nao ter elevador o

que pode ser um inconveniente no primeiro e ultimo dia.

Abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo sozinha para Paris em Janeiro e estou em duvida entre esses albergues:

The 3 Ducks

Woodstock Hostel

Regent Hostel

Oops

ST. CHRISTOPHERS INN

BASTILLE HOSTEL

Alguem pode me ajudar, por favor!!!?!?!?

• Colaboradores
Postado

Lourdex,

Não conheço pessoalmente esses Hostels, porém em termos de localização o Bastille Hostel e o The 3 Ducks são os com melhor localização.

Abs,

• Membros
Postado

Obrigada Junior E Makiley, acho que vou ficar no THe 3 Ducks... gostei dele... só preciso de uma cama limpinha e chuveiro quente... será que tem??!? hahahahaha

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

GALERA, LI ESTE TÓPICO E SUGESTOES DO GUIA O VIAJANTE.

VOU COM MEU MARIDO PARA EUROPA EM MAIO/12 E VAMOS FICAR 4 DIAS EM PARIS. QUEREMOS FICAR EM QUARTO PARA 2, DE PREFERENCIA COM BANHEIRO E LOCALIZAÇÃO BOA, MAS QUERIA PAGAR NO MAXIMO 60 EUROS PRA OS DOIS. NESTE FILTRO ACHEI AS SEGUINTES OPCOES.

1. RIVOLI HOTEL - localização parece ótima, 60 euros diaria, mas fiquei precupada com a limpeza do local.

2. ETAP HOTEL

• Membros
Postado

Galera

Vou com meu esposo para Europa em maio/12 e vamos ficar 4 dias em Paris. Queremos um quarto privativo, de preferência com banheiro em localização boa ou de fácil acesso aos pontos turísticos e no máximo até 60 euros a diária para 2p. Após ler alguns tópicos aqui do site e dicas do Guia O viajante filtrei os seguintes. (parece que hostel nesse caso não é a melhor opção)

1. RIVOLI PARIS HOTEL – 60 euros diária 2p, localização excelente, mas fiquei preocupada com a limpeza e manutenção do quarto.

2. ETAP HOTEL – quarto ótimo, 60 euros diária 2p, localização não tão boa.

3. FORMULE 1 – quarto ótimo, sem banheiro privativo, 50 euros diária 2p, localização não tão boa.

4. Hostel PERFECT – 58 euros diária 2p quarto privativo, banheiro não privativo, localização boa.

5. HOTEL RICHARD – 50 euros diária 2p, banheiro privativo. Localização “meia boca”

Gente, quem conhece essas opções me dá um help...

Valeu

• Membros
Postado

Olá mochileiros,

Por favor, poderiam me ajudar indicando um hostel ou algum lugar barato para dormir na cidade de Perpignan (sul da França, próx. a Barcelona)?

[googlemap]http://maps.google.com/maps?q=Perpignan,+France&hl=en&ie=UTF8&sll=39.92528,-1.867755&sspn=2.299994,5.410767&vpsrc=0&hnear=Perpignan,+Pyr%C3%A9n%C3%A9es-Orientales,+Languedoc-Roussillon,+France&t=m&z=13[/googlemap]

Vou fazer uma viagem de trem de Barcelona a Marselle e tenho que fazer uma conexão nessa cidade, terei que dormir uma noite por lá.

Vou aproveitar para visitar um teatro de arena romano que dizem ser o mais bem conservado da Europa. Desculpem pelo erro, essa arena romana fica na verdade em Nimes.

Obrigado,

inté

• Colaboradores
Postado

Michelle,

Com relação a localização o melhor na minha opnião é o Hotel Richard ou o Formule 1 se for o da Avenue de la Porte de Châtillon.

Cuidado com o Hotel Rivoli Paris, porque existem varios hoteis pela cidade com esse mesmo nome, nao sei qual exatamente você pesquisou, entao nao posso opinar sobre a localizacao dele.

Escolhido o hotel não esqueça de organizar o transporte do aeroporto até o hotel...

Abs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...