Ir para conteúdo

De Curitiba a El Calafate de Carro em janeiro

sueliaze

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá Camila,

É incrível como as pessoas são diferentes.

Li um relato de umas pessoas que foram e voltaram até Torres del paine(acho que em 11 dias no total, ou menos). Deram uma volta lá, sacaram algumas fotos e voltaram...... pelo que li no relato deles, curtiram um montão......

Então é aquela.....eu por exemplo, já saí de Quito-equador, de busão, e fui fazer o circuíto "O" de TDP..... um monte de dias, trocando de busão(foram uns 35......mas parando e aproveitando os lugares)........

O importante eh aproveitar cada momento, e viajar de carro, para quem gosta, é uma ótima pedida!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Concordo com o Marioluc quando diz que: "viajar de carro, para quem gosta, é uma ótima pedida". Eu mesmo levei 5 dias para chegar a Ushuaia de carro e fiquei lá por somente 3 dias. :D mas curti cada momento da estrada.

É isso mesmo beier, eu mesmo já fiz várias assim, nem te conto...kkkkkkkkkk..... por isso sugeri a ele, fazer o noroeste argentino, lá as atrações são as estradas......90% das atrações estão do seu lado na estrada, nem precisa descer para sacar fotos...kkkkk

abs

Link para o comentário

• Membros de Honra
É então... vai do gosto, né? Ainda não me aventurei de carro (até pq acho que meu Fiestinha não tem pique pra isso, hahaha) então só dou os pitacos de fora mesmo, rs...

E acho que não tem como ser uma viagem ruim, de maneira nenhuma :)

Camila

Pode ter certeza que seu Fiesta aguenta uma viagem desta desde que não se aventure pela Ruta 40 ou pela Carretera Austral. Basta gostar de dirigir e ter disposição para enfrentar horas a fio de estrada.

Realmente não existe viagem ruim...ruim é não poder viajar. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Estou gostando de ler as opiniões... Gostamos de viajard e carro e achamos que vai ser uma viagem legal.Se fizermos o roteiro sugerido de volta depois de Bariloche nós iríamos a Santana do Livramento são quase 2300 km.... uma sugestão da cidade que poderímos dormir, ou podemos seguir enquanto estivermos bem e paramos em qualquer lugar para dormir?? Depois de Santana do Livramento vamos decidir por onde voltamos pra casa tudo vai depender do tempo e da nossa disposição.

Link para o comentário

• Membros

Estou gostando de ler as opiniões... Gostamos de viajard e carro e achamos que vai ser uma viagem legal.Se fizermos o roteiro sugerido de volta depois de Bariloche nós iríamos a Santana do Livramento são quase 2300 km.... uma sugestão da cidade que poderímos dormir, ou podemos seguir enquanto estivermos bem e paramos em qualquer lugar para dormir?? Depois de Santana do Livramento vamos decidir por onde voltamos pra casa tudo vai depender do tempo e da nossa disposição.

sgrabovski

Data de registro: 12 Dez 2012, 06:52

Reputation point: 0

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...