Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 (editado) Olá Camila, É incrível como as pessoas são diferentes. Li um relato de umas pessoas que foram e voltaram até Torres del paine(acho que em 11 dias no total, ou menos). Deram uma volta lá, sacaram algumas fotos e voltaram...... pelo que li no relato deles, curtiram um montão...... Então é aquela.....eu por exemplo, já saí de Quito-equador, de busão, e fui fazer o circuíto "O" de TDP..... um monte de dias, trocando de busão(foram uns 35......mas parando e aproveitando os lugares)........ O importante eh aproveitar cada momento, e viajar de carro, para quem gosta, é uma ótima pedida! Editado Dezembro 27, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Concordo com o Marioluc quando diz que: "viajar de carro, para quem gosta, é uma ótima pedida". Eu mesmo levei 5 dias para chegar a Ushuaia de carro e fiquei lá por somente 3 dias. mas curti cada momento da estrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 É então... vai do gosto, né? Ainda não me aventurei de carro (até pq acho que meu Fiestinha não tem pique pra isso, hahaha) então só dou os pitacos de fora mesmo, rs... E acho que não tem como ser uma viagem ruim, de maneira nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Concordo com o Marioluc quando diz que: "viajar de carro, para quem gosta, é uma ótima pedida". Eu mesmo levei 5 dias para chegar a Ushuaia de carro e fiquei lá por somente 3 dias. mas curti cada momento da estrada. É isso mesmo beier, eu mesmo já fiz várias assim, nem te conto...kkkkkkkkkk..... por isso sugeri a ele, fazer o noroeste argentino, lá as atrações são as estradas......90% das atrações estão do seu lado na estrada, nem precisa descer para sacar fotos...kkkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 É então... vai do gosto, né? Ainda não me aventurei de carro (até pq acho que meu Fiestinha não tem pique pra isso, hahaha) então só dou os pitacos de fora mesmo, rs... E acho que não tem como ser uma viagem ruim, de maneira nenhuma Camila Pode ter certeza que seu Fiesta aguenta uma viagem desta desde que não se aventure pela Ruta 40 ou pela Carretera Austral. Basta gostar de dirigir e ter disposição para enfrentar horas a fio de estrada. Realmente não existe viagem ruim...ruim é não poder viajar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sueliaze Postado Dezembro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Estou gostando de ler as opiniões... Gostamos de viajard e carro e achamos que vai ser uma viagem legal.Se fizermos o roteiro sugerido de volta depois de Bariloche nós iríamos a Santana do Livramento são quase 2300 km.... uma sugestão da cidade que poderímos dormir, ou podemos seguir enquanto estivermos bem e paramos em qualquer lugar para dormir?? Depois de Santana do Livramento vamos decidir por onde voltamos pra casa tudo vai depender do tempo e da nossa disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sueliaze Postado Dezembro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Estou gostando de ler as opiniões... Gostamos de viajard e carro e achamos que vai ser uma viagem legal.Se fizermos o roteiro sugerido de volta depois de Bariloche nós iríamos a Santana do Livramento são quase 2300 km.... uma sugestão da cidade que poderímos dormir, ou podemos seguir enquanto estivermos bem e paramos em qualquer lugar para dormir?? Depois de Santana do Livramento vamos decidir por onde voltamos pra casa tudo vai depender do tempo e da nossa disposição. sgrabovski Mensagens: 8 Data de registro: 12 Dez 2012, 06:52 Reputation point: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.