Membros Leandro Marques Postado Dezembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Meu roteiro: Saindo de BOITUVA-SP--25/12 entrando por FOZ ---BUENOS AIRES-- travessia via BUQUEBUS para URUGUAI, retorno por PUNTA, CHUI... Quem vai estar neste roteiro nesta época quer compartilhar informações e sugestões?? DETALHES: * Meu carro tem LEASING, tenho somente autorização do ITAU (R$100,00 para tirar) não passei pelo ministerio das relações exteriores como todos dizem pra fazer. *O Cambão eu mesmo pedi pro meu serralheiro fazer. Ficou bom e mais em conta que os da Rattec. *KIT 1º Socorros eu montei por R$15,00 * Meu carro é FLEX e vou abastecer com Gasolina ARGENTINA e URUGUAI sem medo. *Vou Fazer Revisão(troca de óleo) na Concessionaria (Peugeot)em Buenos Aires. *O 2º Triangulo Vou pegar emprestado de outro carro. *Carta Verde vou pegar com minha seguradora Liberty R$120,00 10 dias. *Já reservei a travessia via buquebus pela internet com cartão de crédito para não ter problemas de vaga. Por hora é isso. Quem tiver comentários pode postar...e vamos pra essa aventura huuuuuuu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Leandro Vc deve, ao menos, visar a autorização emitida pelo banco nos Consulados para evitar problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 autorização sem ser autenticada no consulado me cheira comfusão o cambão em Puerto Iguaçu custa 18 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolbrasil Postado Dezembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 como eu faço para conseguir esta autorização?demora para vir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 como eu faço para conseguir esta autorização?demora para vir? Carolbrasil A autorização vc deve solicitar a financeira que financiou o seu veículo informando para quais países pretende ir e tempo de permanência no exterior. O tempo para expedição deste documento varia de acordo com a instituição mas , para mim, nunca levou mais do que 15 dias. De posse do documento procure os consulados dos países para vistar o documento. Nos consulados é jogo rápido, o visto sai rapidinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.