Membros rkatia Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Olá! Moro em Caçador, SC, com meu marido e dois filhos: Alfredo, Luciano e Ana Valentina. Adoramos viajar, fazer caminhadas e acampar. Meu marido faz isso desde sempre e eu comecei quando o conheci, há 7 anos atras. Agora com filhos queremos continuar nossas viagens de aventuras e estamos dando inicio a um projeto: (compartilhar nossas experiênicas através de fotos e muitas dicas pelo BLOG: http://familiafuchs.wordpress.com/ e FACEBOOK: Aventuras com filhos). Convidamos a todos para acompanhar nossa viagem e curtir conosco! Abraço Citar
Membros AleMullerB Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Oi Kátia. Adorei ver teu post. Até agora tive uma vida bem simples e rotineira, mas estou dando adeus a ela e não quero mais parar de viajar. Há duas semanas levei meus filhos para conhecer o RJ. Fazia quase 20 anos que eu não ia mais lá! E continua lindo de morrer!!!! Já tens roteiro para tua viajem ao Uruguai? Quando? Onde? Tenho um filho de 15 e uma menina de 11 e não quero mais tirar o pé da estrada com eles! Me manda os detalhes, talvez um pedaço da viagem nós fizéssemos juntos! Abraços Alexandra POA/RS alemullerb@gmail.com :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.