Membros Issamenezes Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Ola pessoal, Eu e mais dois amigos vamos subir de Los Angeles até Park City. LA - Las Vegas - Zion Park - Bryce Canyon - Sundance - Park city Vamos fazer no inicio de janeiro e estou com dúvidas sobre reservar os hotéis do meio do caminho agora ou pegar na hora. Alguém te alguma dica? Vamos de carro e temos 3 dias para fazer o trecho. Nosso roteiro: janeiro 1 e 2 - Los Angeles janeiro 3 - ida para las vegas, passamos pela cidade e dormimos perto de Zion Park janeiro 4 - Passeio por Zion Park e ida para Bryce Canyon, dormimos nas redondezas janeiro 5 - acordamos em Bryce Canyon e seguimos para sundance, quem sabe não chegamos a tempo de descer uma montanha janeiro 6 - chegada a park city onde ficamos até dia 16 esquiando por Park city, canyons, solitude, snowbird, Brighton Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2012 Issamenezes Em Park City acho altamente recomendável fazer reserva. Estive nesta localidade no inicio do ano e não consegui hospedagem, acabei parando em Salt Lake. Park City por ser uma estação de ski e estar perto de uma cidade grande fica lotada nesta época do ano. Bryce Canyon é pequena e no inverno as opções de hospedagem também são reduzidas. Quando fui ao parque fiquei hospedado na localidade de Tropic, que fica a 18km do BC. onde tinha uma estrutura um pouco melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.