Ir para conteúdo

Ushuaia - El Calafate - El Chaltén -Full Day á Torres Del Paine / Novembro-2012

Posts Recomendados

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Thiagão..... qual foi o hostel que vc ficou mesmo em Ushuaia??? qual foi os prós e os contras??? tem site...e-mail... o unico que me agradou até agora pelo menos pelo site foi o Antarctica hostel... adorei o ambiente estilo meia luz.... mas quero pesquisar outros....

a diária de onde vc ficou era quanto???? ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

James dean,

da uma olhada aqui no meu blog, tem as informações dos hotéis/hostel que fiquei e tem outras opções de hospedagem também.. saca ae!

http://esmeraldinonaestrada.wordpress.com/2012/10/07/gastos-com-hospedagem-checklist/

No último post "Contabilizando os Gastos" tem os gastos finais com as hospedagens.

Link para o comentário

• Colaboradores
James dean,

da uma olhada aqui no meu blog, tem as informações dos hotéis/hostel que fiquei e tem outras opções de hospedagem também.. saca ae!

http://esmeraldinonaestrada.wordpress.com/2012/10/07/gastos-com-hospedagem-checklist/

No último post "Contabilizando os Gastos" tem os gastos finais com as hospedagens.

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Boa noite Thiago!

Parabens pelo relato... ficou muito bom!

Pretendo fazer um roteiro bem parecido com o que você fez no mês de Abril desse ano e tenho algumas duvidas na qual gostaria de uma ajuda sua, se possível é claro!

Qual o nome da agência que você realizou o mini-trekking no glaciar?

Em El Chalten, como você fez o transfer da rodoviária até o Patagonia Hostel? Reservou com o pessoal do hostel ou pegou um taxi direto? Quanto custou esse transfer?

Valeu! Obrigado!

Opa, Valeu Ander7777!!!

Fiz o mini-trekking pela empresa http://www.caltur.com.ar/ $640,00 + $70,00 taxa de entrada no Parque.

Em Chaltén, eu fui apé até o hostel.. cara Chaltén é bem pequena, acho que nem existe táxi por lá.. (pelo menos eu não vi), da pra ir apé até hostel de boa....

qualquer coisa, tamu aê!!

abraço!

Fala aê Thiago!!... blz!!??

Desculpe a demora em responder... estive ausente esses dias por conta do trampo!

Queria desde já agradecer o seu depoimento e as suas dicas, que foram de grande importância para elaboração da minha viagem!

Brigadão mais uma vez!

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Olá!

Muito bom seu relato... vou fazer exatamente o mesmo percurso! haha :)

Eu queria saber sobre esse passeio de torres del paine.

É um pacote? Viagem ida e volta e passeio?

Se sim, que empresa o faz?

Eu tava pensando em ir sozinha mesmo, sem empresas, mas achei interessante.

Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...