Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 James dean, Olha ai o primeiro post dessa página 5, mostra como selecionar os trechos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 eu consegui fazer!!! desculpe a minha ignorãncia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vi que eles (decolar) cobra diversas taxas e impostos, mas mesmo assim tem aquela taxa de Ushuaia para El Calafate, nê Thiago?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 29, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Tem sim, de Ushuaia para Calafate $23,00 e Calafate para o Brasil $38,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Tem sim, de Ushuaia para Calafate $23,00 e Calafate para o Brasil $38,00. Valeu Thiagão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Thiagão..... qual foi o hostel que vc ficou mesmo em Ushuaia??? qual foi os prós e os contras??? tem site...e-mail... o unico que me agradou até agora pelo menos pelo site foi o Antarctica hostel... adorei o ambiente estilo meia luz.... mas quero pesquisar outros.... a diária de onde vc ficou era quanto???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 30, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 James dean, da uma olhada aqui no meu blog, tem as informações dos hotéis/hostel que fiquei e tem outras opções de hospedagem também.. saca ae! http://esmeraldinonaestrada.wordpress.com/2012/10/07/gastos-com-hospedagem-checklist/ No último post "Contabilizando os Gastos" tem os gastos finais com as hospedagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 James dean, da uma olhada aqui no meu blog, tem as informações dos hotéis/hostel que fiquei e tem outras opções de hospedagem também.. saca ae! http://esmeraldinonaestrada.wordpress.com/2012/10/07/gastos-com-hospedagem-checklist/ No último post "Contabilizando os Gastos" tem os gastos finais com as hospedagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ander7777 Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Boa noite Thiago!Parabens pelo relato... ficou muito bom! Pretendo fazer um roteiro bem parecido com o que você fez no mês de Abril desse ano e tenho algumas duvidas na qual gostaria de uma ajuda sua, se possível é claro! Qual o nome da agência que você realizou o mini-trekking no glaciar? Em El Chalten, como você fez o transfer da rodoviária até o Patagonia Hostel? Reservou com o pessoal do hostel ou pegou um taxi direto? Quanto custou esse transfer? Valeu! Obrigado! Opa, Valeu Ander7777!!! Fiz o mini-trekking pela empresa http://www.caltur.com.ar/ $640,00 + $70,00 taxa de entrada no Parque. Em Chaltén, eu fui apé até o hostel.. cara Chaltén é bem pequena, acho que nem existe táxi por lá.. (pelo menos eu não vi), da pra ir apé até hostel de boa.... qualquer coisa, tamu aê!! abraço! Fala aê Thiago!!... blz!!?? Desculpe a demora em responder... estive ausente esses dias por conta do trampo! Queria desde já agradecer o seu depoimento e as suas dicas, que foram de grande importância para elaboração da minha viagem! Brigadão mais uma vez! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 ander7777, Qualquer coisa é só perguntar! abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicca Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Olá! Muito bom seu relato... vou fazer exatamente o mesmo percurso! haha Eu queria saber sobre esse passeio de torres del paine. É um pacote? Viagem ida e volta e passeio? Se sim, que empresa o faz? Eu tava pensando em ir sozinha mesmo, sem empresas, mas achei interessante. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.