Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 21, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 A sua ideia é muito legal, eu havia pensando nisso, mas não sei como fazer. Para fazer essas viagens como você falou, eu teria de comprar apenas passagens de ida não é? Uma ida de BH a Ushuaia, Uma de Ushuaia a El Calafate e uma de El Calafate a Bh, mas quando pesquisei dessa forma, ficou MUITO mais caro. Existe uma forma de fazer a ida por uma rota e a volta por outra de forma rentável? Achei legal essa forma como vc colocou, eu estava pensando mesmo em tirar um dia em El Chaltén para descansar. Abaeta, entra no site da decolar e seleciona os trechos, assim! 13/04 - Belo Horizonte / Ushuaia 18/04 - Ushuaia / El Calafate 27/04 - El Calafate / Belo Horizonte Olha só, fiz aqui a pesquisa e não está tão caro assim não, está quase o mesmo preço que eu paguei! Próxima Página já com o valor! Coloquei as datas conforme especifiquei no post anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros abaeta Postado Janeiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Grande Thiago... Cara eu li seu blog, vi suas dicas, fiz o que falou e tá tudo dando certo... Entrei no site da kanui pra olhar o preço da bota e encontrei a TNF que vc comprou com uma mega promoção, só tinha 1 em estoque e só tinha disponível no meu número, comprei por 329 reais. Ontem após ler o que vc disse de comprar as promoções partindo de SP, fui no site da Gol e tava rolando uma promoção e eu comprei BH-SP por 169 reais. Sobre as roupas eu vi aqui no mochileiros alguns sites de lojas em Ushuaia, não tem o preço, mas eu achei a página de uma delas no facebook. Entrei em contato com eles e eles me disseram que era para eu listar os produtos que eu queria que eles me mandavam pelo face o preço que estão vendendo por lá. Não sei se será confiável, espero que não me deem um preço muito baixo no face e quando eu chegar estiver tudo muito caro e eu ter de comprar de qualquer forma. Ainda não olhei muita coisa por aqui, em BH tem centauro sim, mas só em shoppings e nos shoppings mais caros... Tenho de comprar a mochila tb, e os óculos... Bom, fico por aqui... Obrigado pela dica das passagens, estou olhando com partida de SP e tá ficando em conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 21, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Abaeta, Blz, uma dica: Compra tudo na centauros cara, ou pela internet aqui no BR mesmo, lá está tudo mais caro... não compensa comprar lá não!! Qualquer coisa tamu ae, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros abaeta Postado Janeiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Valeu, valeu... Vou olhar isso sim, só tá faltando isso, a sua forma de organizar o meu roteiro me agradou muito cara... Nossa, vc tá quase fazendo a viagem junto... Obrigado mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Tambem gostei do roteiro acima.....só vou adapta-lo a minha necessidade, ja que vou fazer o circuito "o" de TDP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ander7777 Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Boa noite Thiago! Parabens pelo relato... ficou muito bom! Pretendo fazer um roteiro bem parecido com o que você fez no mês de Abril desse ano e tenho algumas duvidas na qual gostaria de uma ajuda sua, se possível é claro! Qual o nome da agência que você realizou o mini-trekking no glaciar? Em El Chalten, como você fez o transfer da rodoviária até o Patagonia Hostel? Reservou com o pessoal do hostel ou pegou um taxi direto? Quanto custou esse transfer? Valeu! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Thiago, o amigo ai de cima perguntou sobre o transfer e eu lembrei: quanto que vc pagou no vôo de Ushuaia para El Calafate????? vc sabe quem faz e quanto fica pra fazer o percurso de Ushuaia até Punta Arenas ou Porto Natales de Bus????? abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Boa noite Thiago!Parabens pelo relato... ficou muito bom! Pretendo fazer um roteiro bem parecido com o que você fez no mês de Abril desse ano e tenho algumas duvidas na qual gostaria de uma ajuda sua, se possível é claro! Qual o nome da agência que você realizou o mini-trekking no glaciar? Em El Chalten, como você fez o transfer da rodoviária até o Patagonia Hostel? Reservou com o pessoal do hostel ou pegou um taxi direto? Quanto custou esse transfer? Valeu! Obrigado! Opa, Valeu Ander7777!!! Fiz o mini-trekking pela empresa http://www.caltur.com.ar/ $640,00 + $70,00 taxa de entrada no Parque. Em Chaltén, eu fui apé até o hostel.. cara Chaltén é bem pequena, acho que nem existe táxi por lá.. (pelo menos eu não vi), da pra ir apé até hostel de boa.... qualquer coisa, tamu aê!! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Thiago, o amigo ai de cima perguntou sobre o transfer e eu lembrei:quanto que vc pagou no vôo de Ushuaia para El Calafate????? vc sabe quem faz e quanto fica pra fazer o percurso de Ushuaia até Punta Arenas ou Porto Natales de Bus????? abraços..... Cara, eu comprei tudo de uma vez né, ae paguei R$1.092,00, SP/USH/CAL/SP, não da pra saber quanto seria o trecho separado. De busão eu não sei quanto custa, mas da uma sacada nesse site aqui que você acha na hora!! http://www.plataforma10.com/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Thiago, o amigo ai de cima perguntou sobre o transfer e eu lembrei:quanto que vc pagou no vôo de Ushuaia para El Calafate????? vc sabe quem faz e quanto fica pra fazer o percurso de Ushuaia até Punta Arenas ou Porto Natales de Bus????? abraços..... Cara, eu comprei tudo de uma vez né, ae paguei R$1.092,00, SP/USH/CAL/SP, não da pra saber quanto seria o trecho separado. De busão eu não sei quanto custa, mas da uma sacada nesse site aqui que você acha na hora!! http://www.plataforma10.com/ abraço Thiago, eu tbem to pesquisando no decolar assim BH/Ush/Cal/BH, mas não fala nada sobre o vôo de Ush/cal não.... tem como comprar tudo junto?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.