Colaboradores leonardolima90 Postado Dezembro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Uau.. as fotos estão demais!! Parabéns!! Pretendo ir também!! Mas só me assustei com o valor total, R$6.133,00 para 12 dias!! Esse valor é realmente essencial?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Dezembro 17, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Uau.. as fotos estão demais!! Parabéns!! Pretendo ir também!! Mas só me assustei com o valor total, R$6.133,00 para 12 dias!! Esse valor é realmente essencial?? Muito obrigado leonardolima90!! Baixa a planilha no início do relato e dê uma olhada!, da pra baixar mais o valor da hospedagem, mas no resto acho que é isso ae mesmo..eheheheh, eu comprei o básico do básico pra ir nessa viagem, mas tive que comprar tudo por que eu não tinha nada! Bota de trekking, meias, óculos, etc. por isso saiu um pouco caro.... na planilha tem o checklist de tudo que eu levei... da uma sacada lá... e qualquer coisa estou ae.. abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Dezembro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 É, vi que boa parte foi com equipamento!! Na hospedagem vc ficou em Hotel ou em Albergue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Dezembro 18, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Fiquei em hotel e hostel leonardo, mas sempre em quarto duplo privativo.. da pra economizar uns trocados se ficar em quarto compartilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores dsborgi Postado Dezembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Viajei junto nesse relato cara, muito bom mesmo... logo vou me aventurar por aquelas terras também!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Dezembro 19, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 dsborgi, Valeu!! A Patagônia é show! você vai curtir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ferdias Postado Janeiro 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Olá Thiago! Parabéns pelo relato, ficou ótimo e as fotos demais . O seu relato me faz contar os dias para passar mais rápido, eu vou fazer o mesmo caminho em abril e quero tirar uma dúvida. Você fechou o Full Day á Torres del Paine em El Calafate? O valor que você apresentou foi em pesos chilenos? A van que nos leva para andar no parque? Obrigada Abs Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Thiago, Parabéns pelo relato, fotos magníficas...... volte mesmo para conhecer as trilhas de torres del paine....esforce para fazer o circuíto "O" Em TDP o passeio somente compreende o salto, ou levaram vcs até o final da ruta perto da hosteria lago grey, para mirar os témpanos? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Eu fiz um mochilão muito parecido em outubro... muito legal seu relato! O foda mesmo foram os custos... me assustei tb com os preços e gastei uma porrada a mais do que tinha planejado! []'s Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 2, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Olá Thiago!Parabéns pelo relato, ficou ótimo e as fotos demais . O seu relato me faz contar os dias para passar mais rápido, eu vou fazer o mesmo caminho em abril e quero tirar uma dúvida. Você fechou o Full Day á Torres del Paine em El Calafate? O valor que você apresentou foi em pesos chilenos? A van que nos leva para andar no parque? Obrigada Abs Fernanda Muito Obrigado Fernanda O Passeio Full Day à Torres del Paine eu fechei sim em El Calafate, este passeio tem 2 modalidades: 1° Você paga 680,00 Pesos e vai num veículo 4x4 que faz um caminho diferenciado do habitual, e faz um trekking de 2 horas pelo parque. 2° Você paga 600,00 Pesos e vai num ônibus até a fronteira com o chile, dai em diante eles transferem agente para um micro-ônibus, para continuar o passeio, que inclúi um trekking de 1 hora. Eu fiz a segunda opção, meu dinheiro tava contado... , ambas opções incluem lanche e não incluem a entrada no parque que custa + ou - 40 dólares. Qualquer dúvida, sigo a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.