Membros cristian.al Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Para quem quiser ver um pouquinho do Torres del Paine: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinhaocean Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 mto bom seu relato! me ajudou bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 16, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2015 mto bom seu relato! me ajudou bastante Que bom que curtiu Re!.. qualquer coisa estou a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati Bauer Postado Janeiro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Parabéns Thiago, simplesmente sensacional...Me cadastrei hoje e de cara vi sobre a sua viagem, quem sabe ainda eu consiga realizar uma façanha dessas, sou marinheira de primeira viagem literalmente....rsrs Muito show!! Vlww!! Que bom que curtiu!! A.. consegue sim com certeza!! hehehe, é só focar num destino, estudar bastante e curtir!! heheheh Olá Thiago, tudo bem? Caramba não lembrava desse meu comentário no seu post. Mas e não é que depois de mais de um ano, consegui sim essa façanha. Outubro do ano passado, viajei pra Patagonia Argentina, fui a Ushuaia - Eski no Certo Castor, El Calafate - visitação no espetacular Perito Moreno e um trekking de 4 dias acampando no Parque Nacional Los Glaciares em El Chalten...Fitz Roy magnífico, bosques de cenário de filme, lindas lagunas, muita neve e aventuras inesquecíveis!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 8, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Coisa boa Tati!! Eu estou maluco pra voltar! .. mas os concursos não me dão trégua! Vou fazer todo o possível pra ir esse ano.. heheh Oremos! Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.