Membros Erica Paiva Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Nossa!! Anoitece 22:00h?? que maravilha!! Eu vou sozinha.. será que arrumo um grupo pra fazer a trilha? não tem guia? Vc chegou a ir em glaciar huemul? Gostou mais que lagunas? Achei maravilhoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MCard Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Poxa... vou em fev ou março... sozinho... procurando companhia... mundo cruel, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Novembro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Nossa!! Anoitece 22:00h?? que maravilha!! Eu vou sozinha.. será que arrumo um grupo pra fazer a trilha? não tem guia? Arruma certeza!! No próprio hostel você vai encontrar muita gente fazendo o mesmo trajeto... impossível ir só.. só se você quiser mesmo...rs Vc chegou a ir em glaciar huemul? Gostou mais que lagunas? Achei maravilhoso! Fui não... não deu tempo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Dezembro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Parabéns Thiago, relato sensacional. Estamos nos organizando pra ir em abril, tem dicas sobre o clima nessa época? Seria de 05/04 a 14/04. Não iremos para Ushuai, seria apenas El Calafate (com full day a TDP) e El Chalten (aquela foto do carteiro do fim do mundo e do carimbo no passaporte me mataram de inveja hehehehe ). Novamente parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 6, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Parabéns Thiago, relato sensacional. Estamos nos organizando pra ir em abril, tem dicas sobre o clima nessa época? Seria de 05/04 a 14/04. Não iremos para Ushuai, seria apenas El Calafate (com full day a TDP) e El Chalten (aquela foto do carteiro do fim do mundo e do carimbo no passaporte me mataram de inveja hehehehe ). Novamente parabéns Hahaha, obrigado!! Eu já reli esse relato umas 4x só pra matar a saudade do lugar.. puts... se prepare para uma experiência incrível! Segundo o dono de um hotel que fiquei em Calafate, em abril o clima começa a esfriar bastante.. começa a ter uma maior frequência nas nevascas... Provavelmente você não conseguiria fazer os circuitos em TDP, mas como vai somente passar o dia acho que vai ser tranquilo... No meu blog tem uma média de temperaturas da região durante o ano.. dê uma olhada... http://esmeraldinonaestrada.wordpress.com/2012/10/08/patagonia-clima-informacoes/ E quanto a Ushuaia, vale muito a visita viu... eu gostei demaisss de lá... pretendo voltar logo logo!! qualquer coisa, Tamu aê! abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roddy Alves Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Gentil, show o teu relato e o blog !!! Vai me ajudar na minha viagem. Vou pra Patagonia e Março/Abr passando por Calafate (3 dias), Torres del Paine (6 dias), El Chalten (4 dias) e Ushuaia (4 dias). Pergunta, vale a pena acampar uma noite em El Chalten, próximo a Laguna de los Tres ? Viu alguém fazer isso e retornar no dia seguinte ? Estarei bem equipado. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 26, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Gentil, show o teu relato e o blog !!! Vai me ajudar na minha viagem.Vou pra Patagonia e Março/Abr passando por Calafate (3 dias), Torres del Paine (6 dias), El Chalten (4 dias) e Ushuaia (4 dias). Pergunta, vale a pena acampar uma noite em El Chalten, próximo a Laguna de los Tres ? Viu alguém fazer isso e retornar no dia seguinte ? Estarei bem equipado. Abraço, Opa!! que bom que curtiu!! Então, rola demais acampar próximo a laguna de los 3 (Campamento Poincenot), eu só não o fiz por falta de equipamentos... mas muita gente faz isso sim... vá tranquilo... Estou procurando uma barraca pra comprar justamente pra fazer isso agora no final de outubro, qual barraca você usa? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roddy Alves Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Gentil, Tenho uma Nautika, mas não recomendo para a Patagônia, não suportaria chuva muito intensa. Me recomendaram Azteq 2 lugares que possui uma impermeabilidade boa e é leve. 2 Lugares é melhor pra caber vc, a mochila e os equipos. http://www.lojaacampar.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=13394&IDProduto=2668955&q=barraca-nepal-2---azteq Você saberia me dizer, saindo de El Calafate consigo pegar um onibus que me deixe direto no parque TDP para começar as trilhas ? Ou devo ir a Puerto Natales antes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 26, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Gentil, Tenho uma Nautika, mas não recomendo para a Patagônia, não suportaria chuva muito intensa. Me recomendaram Azteq 2 lugares que possui uma impermeabilidade boa e é leve. 2 Lugares é melhor pra caber vc, a mochila e os equipos. http://www.lojaacampar.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=13394&IDProduto=2668955&q=barraca-nepal-2---azteq Você saberia me dizer, saindo de El Calafate consigo pegar um onibus que me deixe direto no parque TDP para começar as trilhas ? Ou devo ir a Puerto Natales antes ? To de olho nessa barraca ai mesmo, só estou com medo dela não guengar o tranco!.. Será que guenta?? conhece alguém que já foi pra lá com ela?? Tem que ir para Puerto Natales primeiro, não tem como ir direto... me manda seu e-mail que te envio um arquivo com os horários dos ônibus. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roddy Alves Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Tenho um amigo que já usou esse modelo em El Chalten e vários outros lugares. Ele disse que é excelente. Meu email : roddy.ras@gmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.