Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Putz Cid...os caras tão doidos?!

Muito obrigado mesmo assim, mas tá fora do meu orçamento...

Onde vc ficou e quanto pagou?

Ficou em quarto compartilhado?

Qual hostel vc indica a melhor relação custo benefício?

Sobre La Paz onde deve estar chegando hoje, passe a gencia que fechar o Downhill e o valor, além é claro da sua impressão sobre os serviços prestados, por gentileza.

Que contitnue tuda dando certo na sua trip.

Valeu

LeoTaco

• Membros
Postado (editado)
Putz Cid...os caras tão doidos?!

Muito obrigado mesmo assim, mas tá fora do meu orçamento...

Onde vc ficou e quanto pagou?

Ficou em quarto compartilhado?

Qual hostel vc indica a melhor relação custo benefício?

Sobre La Paz onde deve estar chegando hoje, passe a gencia que fechar o Downhill e o valor, além é claro da sua impressão sobre os serviços prestados, por gentileza.

Que contitnue tuda dando certo na sua trip.

Valeu

LeoTaco

Aí Leo, acredito que a resposta esteja vindo tarde.Não tive como me conectar por estes dias, mas mesmo assim lá vai.

A respeito da hospedagem em San Pedro de Atacama.

A primeira noite fiquei no Hostelling International PCH 36.000 (quarto matrimonial com banho privado e desayuno), não gostei e não recomendo. O lugar é para mochileiro que queira ter contato com outras pessoas do mundo e talz, mas as instalacões estão muito mal cuidado e falta limpeza.

As outras 3 noites fiquei no Hotel Portal Andino PCH 35.000 (quarto matrimonial com banho privado e sem desayuno), apesar de ter que pagar em separado o desayuno (PCH 2.000) recomendo totalmente o Portal Andino, hospedagem familiar, tranquila, segura, bem limpinha. o preco era PCH 50.000 mas negociando e por causa das 3 diárias ficou por PCh 35.000 a diária.

Em relacão ao Down Hill, fiz pela Xtreme que fica na Calle Sagarnaga 392. Não me arrependo, o guia foi muito simpático e cuidadoso no início. Depois que ele viu que a galera se soltou ele deixou mais livre e de certa forma pudemos até exagerar um pouco, mas deu tudo certo ninguem levou nenhum "pacote". O valor ficou um pouco acima do que as outras agencias ofereciam, paguei Bols 500,00 (bike dupla suspensão) mas acho que valeu a pena o investimento.

Um forte abraço.

Cid

PS. tivemos alguns perrengues, mas faz parte.

Perrengue 1 - Paro antes de Oruro, vindo do Salar (detalharei depois no relato).

Perrengue 2 - Onibus horrível e motorista irresponsável da Sur Oriente no trecho Puno / Arequipa, se puder fuja desta empresa.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Cid, aproveita a Trip!

obrigada pela iniciativa... Vou para Bolívia e Peru em fevereiro, suas informações vão ajudar e muito!!! :)

Valew Tamiris, as anotacões estão todas feitas, assim que voltar ao Brasil, farei o relato completo.

Um forte abraço.

Cid

• Membros
Postado
Cid,

Como esta a viagem ? ? ? Espero que estejam aproveitando bastante. ::cool:::'> ::cool:::'>

Gostaria de pedir a você que no retorno do Salar postasse informações sobre agências, preços atuais para os três dias, hospedagem e impressões sobre esses assuntos.

É que resolvemos de última hora ir até o Salar nesse final de ano.

Maria Emilia

Oi Maria, a viagem está sendo maravilhosa.

O passeio do Salar é incrível, não só pelo Salar propriamente dito mas toda a região do Parque Nacional Avaroa.

Então nos fizemos pela Colque Tours e pagamos PCH 130.000 para o casal, era uma das mais baratas e não tenho do que reclamar.

A primeira noite foi em um alojamento bem simples na Laguna Colorada que tinha até banho quente (tinha que pagar separado 15,00 bols) o alojamento era ruim, mas pelo que esperávamos, devido aos comentários, até que não era tão ruim assim.

Para a segunda noite, durante o jantar no alojamento da Laguna Colorada, nos deram a opcão de ao invés de pernoitarmos em outro alojamento em Chumbica a de irmos até Uyuni e dormirmos em um hotel, fizemos esta opcão e o hotel em Uyuni era bonzinho (quarto matrimonial, banho privado) limpo, acho que valeu a pena a troca.

Espero que a resposta não seja muito tarde.

Um forte abraco.

Cid

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Cid,

Muito obrigado pelas informações!

Embarco amanhã e tô que não aguento de ansiedade.

LeoTaco

E aí Leo, tudo bem contigo?????

Como está a trip?????

Um forte abraço e que vc tenha uma ótima trip.

Cid

• Membros
Postado

Aí pessoal, finalizei o relato.

Fiquem a vontade em fazer questionamentos, tenho o prazer em poder ajudar.

Abraços e boas viagens.

Cid

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...