Membros LeoTaco Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Putz Cid...os caras tão doidos?! Muito obrigado mesmo assim, mas tá fora do meu orçamento... Onde vc ficou e quanto pagou? Ficou em quarto compartilhado? Qual hostel vc indica a melhor relação custo benefício? Sobre La Paz onde deve estar chegando hoje, passe a gencia que fechar o Downhill e o valor, além é claro da sua impressão sobre os serviços prestados, por gentileza. Que contitnue tuda dando certo na sua trip. Valeu LeoTaco Citar
Membros cid74 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2012 (editado) Putz Cid...os caras tão doidos?!Muito obrigado mesmo assim, mas tá fora do meu orçamento... Onde vc ficou e quanto pagou? Ficou em quarto compartilhado? Qual hostel vc indica a melhor relação custo benefício? Sobre La Paz onde deve estar chegando hoje, passe a gencia que fechar o Downhill e o valor, além é claro da sua impressão sobre os serviços prestados, por gentileza. Que contitnue tuda dando certo na sua trip. Valeu LeoTaco Aí Leo, acredito que a resposta esteja vindo tarde.Não tive como me conectar por estes dias, mas mesmo assim lá vai. A respeito da hospedagem em San Pedro de Atacama. A primeira noite fiquei no Hostelling International PCH 36.000 (quarto matrimonial com banho privado e desayuno), não gostei e não recomendo. O lugar é para mochileiro que queira ter contato com outras pessoas do mundo e talz, mas as instalacões estão muito mal cuidado e falta limpeza. As outras 3 noites fiquei no Hotel Portal Andino PCH 35.000 (quarto matrimonial com banho privado e sem desayuno), apesar de ter que pagar em separado o desayuno (PCH 2.000) recomendo totalmente o Portal Andino, hospedagem familiar, tranquila, segura, bem limpinha. o preco era PCH 50.000 mas negociando e por causa das 3 diárias ficou por PCh 35.000 a diária. Em relacão ao Down Hill, fiz pela Xtreme que fica na Calle Sagarnaga 392. Não me arrependo, o guia foi muito simpático e cuidadoso no início. Depois que ele viu que a galera se soltou ele deixou mais livre e de certa forma pudemos até exagerar um pouco, mas deu tudo certo ninguem levou nenhum "pacote". O valor ficou um pouco acima do que as outras agencias ofereciam, paguei Bols 500,00 (bike dupla suspensão) mas acho que valeu a pena o investimento. Um forte abraço. Cid PS. tivemos alguns perrengues, mas faz parte. Perrengue 1 - Paro antes de Oruro, vindo do Salar (detalharei depois no relato). Perrengue 2 - Onibus horrível e motorista irresponsável da Sur Oriente no trecho Puno / Arequipa, se puder fuja desta empresa. Editado Dezembro 26, 2012 por Visitante Citar
Membros cid74 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2012 Cid, aproveita a Trip!obrigada pela iniciativa... Vou para Bolívia e Peru em fevereiro, suas informações vão ajudar e muito!!! Valew Tamiris, as anotacões estão todas feitas, assim que voltar ao Brasil, farei o relato completo. Um forte abraço. Cid Citar
Membros cid74 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2012 Cid, Como esta a viagem ? ? ? Espero que estejam aproveitando bastante. :'> :'> Gostaria de pedir a você que no retorno do Salar postasse informações sobre agências, preços atuais para os três dias, hospedagem e impressões sobre esses assuntos. É que resolvemos de última hora ir até o Salar nesse final de ano. Maria Emilia Oi Maria, a viagem está sendo maravilhosa. O passeio do Salar é incrível, não só pelo Salar propriamente dito mas toda a região do Parque Nacional Avaroa. Então nos fizemos pela Colque Tours e pagamos PCH 130.000 para o casal, era uma das mais baratas e não tenho do que reclamar. A primeira noite foi em um alojamento bem simples na Laguna Colorada que tinha até banho quente (tinha que pagar separado 15,00 bols) o alojamento era ruim, mas pelo que esperávamos, devido aos comentários, até que não era tão ruim assim. Para a segunda noite, durante o jantar no alojamento da Laguna Colorada, nos deram a opcão de ao invés de pernoitarmos em outro alojamento em Chumbica a de irmos até Uyuni e dormirmos em um hotel, fizemos esta opcão e o hotel em Uyuni era bonzinho (quarto matrimonial, banho privado) limpo, acho que valeu a pena a troca. Espero que a resposta não seja muito tarde. Um forte abraco. Cid Citar
Membros LeoTaco Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Cid, Muito obrigado pelas informações! Embarco amanhã e tô que não aguento de ansiedade. LeoTaco Citar
Membros cid74 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2013 Cid, Muito obrigado pelas informações! Embarco amanhã e tô que não aguento de ansiedade. LeoTaco E aí Leo, tudo bem contigo????? Como está a trip????? Um forte abraço e que vc tenha uma ótima trip. Cid Citar
Membros cid74 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2013 Aí pessoal, finalizei o relato. Fiquem a vontade em fazer questionamentos, tenho o prazer em poder ajudar. Abraços e boas viagens. Cid Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.