Membros Nilton Martz Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Espiriteira AZ TEQ Citar
Membros Nilton Martz Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Fogareiro AZ TEQ Citar
Membros Nilton Martz Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Embalagem do fogareiro AZ TEQ Citar
Membros JucaCaiado Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Camaradas, viajo esse sábado de avião e estou levando três refis climber gás da guepardo na mochila, vocês saberiam me dizer se existe algum problema no embarque desses artigos? por conterem líquidos inflamáveis? desde já obrigado galera. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2015 Juca: É proibido. Compre o gás no seu destino. Se for voo internacional então...Elas passam a bagagem de porão no raio X. Ats, Peter Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 10, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2015 ACIDENTE - CARTUCHO TEK GÁS No momento de acender o fogareiro saiu uma grande bola de fogo, quase uma explosão. Por sorte tenho bastante cuidado e estava com o rosto afastado e longe da barraca. A válvula do fogareiro estava no mínimo, não entendo como isso aconteceu. Por precaução descartei o cartucho. Usei outro sem problemas, portanto o problema não era do fogareiro. Acredito que o cartucho estivesse com defeito. Abraço !!! Rodrigo Citar
Colaboradores raphavet Postado Setembro 22, 2015 Colaboradores Postado Setembro 22, 2015 Possivelmente um defeito na rosca. Citar
Membros pattrickmiller Postado Dezembro 10, 2015 Membros Postado Dezembro 10, 2015 Fala pessoal, estou saindo para a Argentina em uma trip de carro e estou levando um fogareiro multi-fuel. Gostei de usar ele com querosene, pois, após o pré aquecimento, a queima parece limpa, sem deixar gosto de querosene ou mal cheiro forte na comida...e é o mais seguro para transportar... Ainda sim, gostaria de dicas para transportar o querosene dentro do carro, qual o melhor recipiente? seria uma garrafa de alumínio do tipo daquelas de hidratação? mesmo com a tampa dela sendo de polipropileno? Será que não tem risco de vazar ou evaporar? Abraços! Citar
Membros eduardo.correaf Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Alguém por um acaso já usou QAV-1 ou o famoso querosene de avião? Citar
Membros Karibdes Postado Julho 12, 2020 Membros Postado Julho 12, 2020 A benzina é mais tóxica que o álcool puro. Se forem ferver ou cozinhar, tampem bem para o vapor da benzina não entrar. Nada sério se por pouco tempo mas pode dar enjôos se o cozimento for longo e a benzina entrar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.