Membros marianamochi Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Gente querida Vou passar 20 dias em Fevereiro viajando pelo uruguay, decidi dar um pulo na Argentina também, mas me falta uma cidade pois me sobram 4 dias. Meu Roteiro : MONTEVIDEO - 4 dias COLONNIA DEL SACRAMENTO - 2 dias TIGRE - 2 dias ??????? - 4 dias Punta del diablo - Polonio - Valizas - 7 dias Como podem ver eu gosto de passar um tempinho bom em cada lugar...mas mesmo assim fico 4 dias que não sei o que fazer...entre cidadezinhas na argentina ou no uruguai...sugestoes? depois vou colocar fotos e os hoteis que fiquei e tal. mas por enquanto é só um bate papo de quem já foi a esses lugares Agradeço! abracos e boa viagem a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio Guimaraes Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Oi, Mariana! Estou indo passar o ano novo com uma turma em Punta del Diablo e arredores. Vamos de carro, saindo do centro do RS, para ficar apenas 4 dias, mas se houver tempo, quero conhecer ainda La Paloma. Não vi Piriápolis no teu roteiro. Estive de passagem por lá durante uma excursão que fiz em agosto e me deu vontade de voltar nesse lugar e conhecer melhor. No interior do país, uma amiga minha que fez um mochilão gostou muito de San Gregorio, que fica próximo a Tacuarembó. Sugiro que dê uma pesquisada neste site sobre esses lugares, que parecem bem interessantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianamochi Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 (editado) oba! obrigada! reservei um monoambiente em Punta del Diablo muito legal, se chama el tridente, se quiser dar uma olhada. Não deixe de conhecer Valizas e Cabo Polonio, fui ano passado é é muito muito lindo. vou responder aqui pasando as dicas dos hosteles que ja reservei. Li sobre Pirinapolis, vou ver se encontro un hostel baratinho. obrigada Sergio! Boa viagem! Editado Dezembro 11, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianamochi Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 DECIDIDO (e alguns já com os hosteles) : Meu Roteiro : MONTEVIDEO - 4 dias - Unplugged hostel COLONNIA DEL SACRAMENTO - 2 dias - Sur hostel TIGRE - 2 dias - Petit Hostel Frente al Rio BUENOS AIRES - 2 dias - casa de amigos hehe PIRINAPOLIS- 2 dias Punta del diablo - Polonio - Valizas - 7 dias - complejo el tridente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gonzaloblf Postado Dezembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá Mariana! Tudo bem? Sou uruguaio e conheço todos os lugares que vais visitar. Acho que 2 dias em Colonia e 2 dias em Piriapólis são suficientes para conhecer e aproveitar suas praias e passeios. Montevideo é perfeito mas te aconselho a não perder tanto tempo nos pontos turísticos, procura passear em ruas mais tranquilas e pitorescas da "Ciudad VIeja" e Barrio Sur. Em quanto aos 7 dias em Punta del Diablo e região, recomendo a visita a La Pedrera e La Paloma. São duas praias bem bonitas e que estão muito perto de Punta del Diablo. Se tu for no carnaval, e mais especificamente na terça de carnaval, participar do carnaval de rua de La Pedrera acho uma boa idéia! Eu vou estar em Punta del Este nessa época e estou pensando em ir!! Também procura conhecer a Fortaleza de Santa Teresa, é perto e bem legal!! Bom, qlq outra informação ou dia me avisa. Se quiser me add no Facebook ou manda e-mail : gonzaloblf@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.