Membros Marcosgeologo Postado Dezembro 4, 2008 Membros Postado Dezembro 4, 2008 Olá galera meu nome é Marcos , e estou indo pro Ushuaia de fusca nesse dia 27 de dezembro...A ideia principal é fazer o Atacama antes e depois descer pra Mendoza - Bariloche - Chalten e Terra do Fogo , mas isso tudo conhecendo umas cidades menores que ja ando analisando . Como sou marinheiro de primeira viagem ( ja fui a Patagonia uma vez pra escalar mas realmente logisitica de viagem de fusca é cansativa ...rs ) tenho miilllhhhõesss de duvidas sobre a PATAGONIA e o FUSCA.... Enton la vai: 1) O fusca se comporta bem na patagonia visto que o bichinho não corre muito ou seja viagem mais demorada ... 2) O preço da gasolina é alto , o fusquinha anda 11 km/l , quanto que eu gastaria + ou - em uma trip de 16.000km? 3) Tem alguma coisa importante na mecanica do fusca que eu poderia mudar para ir com mais segurança? 4) É tranquilo andar varias horas com o fusca , ex: esticar 1400 km por dia ? E qual seria a velocidade média boa para não estragar o bicho? 5) O fusca anda bem na estrada de ripio? É isso galera desde já estou agradecido pela quantidade de informações que tenho lido aqui, mas por favor alguem que saiba de fusca se MANIFESTE....rs... Inté Marcos Citar
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 4, 2008 Membros Postado Dezembro 4, 2008 Oi Marcelo, nao sei sobre suas duvidas sobre fusca hehe, mas imagino que de pra ir normal...a unica diferença é que vai andar um pouco mais devagar que os carros modernos...fora isso imagino que é normal hehe E tenho uma pergunta, vc sabe uma media de qts dias vai ser sua viagem e qt de grana total vai ficar a viagem? pois vou fzr uma viagem parecida agora em janeiro sozinho tbm hehe! Citar
Membros Marcosgeologo Postado Dezembro 4, 2008 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2008 Cara tb estou nessa procura dos dias e gastos...rs Inté Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2008 OLHA o fusca aguenta tranquilo é bomter um kit com platinado condensador bobina cabo ascelerador cabo embriagem bomba de gasolina velas Pode dar puchadas longas e forçar sem problemas fui a ushuaia de fusca e foi só alegria Citar
Membros Marcosgeologo Postado Dezembro 5, 2008 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2008 Mas ae Junior qual foi a rota que vc fez pro Ushuaia e quanto vc gasto em media com gasolina? tem alguma ideia? inté Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2008 olha na verdade eu dei a volta na américa do sul passando por todos os paises e suas capitais sempre pelas estradas mais proximas ao litoral O meu fusca é um 1300 l em média de 12 a 17 por litro dependendo muito do vento e terreno Citar
Membros Barboza1300l Postado Dezembro 11, 2008 Membros Postado Dezembro 11, 2008 Iole e Junior ; Estou planejando fazer todo litoral norte de fuca TBM.... Estou impresionado com a media chegando a 17 km/l, qual o basico para uma media como esta, na mecanica por exemplo.... VOU MONTAR UM CHECKLIST Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 11, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2008 em planicies imensas com o vento forte a favor faz a diferença Citar
Membros INQUISIDORMOR Postado Maio 9, 2009 Membros Postado Maio 9, 2009 Com relação ao fusca se tiver com motor bom e revisado é o carro perfeito para esse tipo de viagem o Fusca aguenta tranquilo 1500 km dia, claro que não é o carro mais confortavel do mundo mas vai bem em estradas de terra ripio e onde mais vc quiser. Não se preucupe com mecanica é muito robusta o Fusca é um carrinho muito valente e no mais em toda esquina tem gente que sabe mecher no fusca. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Maio 10, 2009 Membros de Honra Postado Maio 10, 2009 Não se enganem sobre a mecanica do fusca pois ele é praticamente desconhecido na Argentina então é bom ter uma noção de trocar platinado, condensador, bbina, bomba de gasolina e velas, alem das espias (cabos) de acelerador e embriagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.