Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala meu amigo. Estou indo para o México pela TAM. Paro no Peru e vou para o México. Preciso de visto? Para o Peru ou México? Será que a TAM tem o sistema SAE que possibilita a emissão eletronica desta autorização. Obrigado,

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alguém que tenha ido a Cancun recentemente poderia me esclarecer algumas dúvidas?

Seguinte, quanto a CIA. Copa Airlines, estou com muitas informações contraditórias, uns dizem que ela está aceitando o Serviço de Autorização Eletrônica (SAE), já outros dizem que não.

Liguei na Companhia e tb falei por aquele chat q tem no site e todos os atendentes q falei disseram que a Copa não estava operando com o SAE, mas falando com a minha agente de viagens, ela ligou pra o escritório da Copa aqui no Brasil e lá informaram que estão operando sim, inclusive até me mostrou um boletim disparado por eles por e-mail (Uma cópia desse email eu encontrei nesse endereço http://www.toptenflytour.com.br/noticias/noticia.asp?id=1957).

Agora estou num impasse. Gostaria de saber de alguém que tenha ido agora no inicio do ano pela Copa e tenha usado o SAE.

Aproveitando gostaria de ver algumas outras coisas:

- em Cancun sabemos que existe muitos lugares para se fazer mergulho com snorkel e sei q muitos dos passeios, eles alugam o equipamento (Máscara e snorkel). Mas já há algum tempo que estou querendo comprar o meu. Onde compensa mais comprar, aqui no Brasil, ou lá em Cancun encontro mais barato?? (Marca de qualidade)

- Estarei indo bem na época que vai tá rolando o tal do Spring Break, não estou afim de participar dessa baixaria, estou indo com minha namorada. Como é que fica a cidade? A bagunça ocorre em todo lugar, ou tem os pontos definidos? Para curtir a noite nas casas noturnas é possível ficar lá sem tá no meio da baixaria?? hehehehe....

Agradeço aos q se disporem a ajudar.

• Membros
Postado

Kalissinha,

Vou ficar próximo de la , no Riu Palace.

Aí ja fica até mais fácil para fechar os pacotes.

Obrigado

Tiago Lemos

• Colaboradores
Postado

isso mesmo, é só você caminhar uns 100mt e atravessar a rua e já vai estar na galeria da loja dele, fique de olho lá pois tem várias lojas e tem uns caras q se diz ser o Alvaro, mas não é. O Alvaro trabalha na loja com a mulher, e o filho dele sempre anda por lá, pois a casa deles é em cima da loja..ele é mto gente boa, e os preços dele são os melhores..mas msm assim se vc chorar ele ainda dá desconto.. vc vai ver.. segue as fotos da agencia e do Alvaro, ele é o que tem cara de mexicano de bigode , camisa laranja..hehe

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI5LRX3d4R5Cvfe4BXTcWj17irnEBrXNdsS7QNaKBTIWTnmJu2e0Ck3JqrSzLaSIc4W-Y45wsnYTqTYixHmC9hsAm1T1UESC5GutXw_kgX57Tbgyf7dRxZ41.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPHI6rlD4Fhg_J9n9yLYmVY9MwuyZhIJsMVQyllGtLpR2GbhqMqNybHhALv1sLTa7ZJawVdqt9iZd17kwTaZi50Am1T1UDORZq5EErL8JPRJ6vS51mYVc0Ht.jpg

• Membros
Postado

Jailton

Se seu voo é da tam com conexão lan no peru, seria interessante contatar a TAM e verificar a situação atual. FAz um contato no teleatendimento e se pra formalizar, passa um email para a companhia.

Até onde eu sabia, a Lan não voava com SAE e como a TAM não tem voos diretos pro méxico, acho pouco provável. Só eles mesmo pra te responderem.

Se tiver uma resposta concreta da companhia posta ae..

Eu to indo pela Avianca..

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoal,

Alguém saberia me dizer se é possível fazer Isla Mujeres e Isla Contoy no mesmo dia? Já que a Isla Contoy parte de Isla Mujeres, não seria adequado?

Vou ficar em Playa del Carmen e sendo assim economizaria dinheiro com o tranporte pra lá também!

Como vou ficar pouco tempo, preciso racionar meus dias!

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Galera,

Será que dá para conhecer o centro histórico pela manhã e reservar a tarde para conhecer o museu de antropologia? Quando digo conhecer, digo passar tempo suficiente para ver o que tem q ser visto e tirar muitas fotos e etc. Se não, vcs acham que para cada um é um dia de visita?

Att.

• Membros de Honra
Postado (editado)

cara, eu passei o dia no museu e ainda foi meio corrido.... com a obs. de q sou antropólogo, então pra mim aquilo tudo era uma maravilha.

já o centro histórico, da pra passar no templo mayor e nos murais de rivera em um período. vale subir num restaurante q tem no "prédio de joalherias" (numa das esquinas em frente a catedral), pra tirar umas fotos... na torre latinoamericana tb!!

irá no museu frida kalo? perto tb tem do trotski

confira umas fotos no link ao lado

boas trips !!

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...